mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

segunda-feira, novembro 10, 2008

A Biomarine chegou a Portugal! (dica da mini-saia)

  • A indústria brasileira está em força em Portugal, e não pára de surpreender, pela qualidade e inovação dos produtos que coloca no mercado, e que beneficia, e muito, nós, mulheres, e a beleza, no geral!
  • É vermo-nos a calçar sapatos brasileiros, roupa brasileira, e cosméticos brasileiros... E se é verdade que os cosméticos são muitas vezes conhecidos pelos preços acessíveis, também é verdade que a maior parte se destaca pela qualidade de excelência.
  • Por isso, a mini-saia não estranhou quando pela primeira vez ouviu falar dos produtos Biomarine - produtos que aliam substâncias marinhas a importantes propriedades cosméticas anti-rugas, e tendo como base de muitos produtos o conhecido extracto de Caviar.
  • Os poderes do caviar são mais que muitos - destacam-se pela força hidratante, renovadora, remineralizante e nutritiva. Não é à toa que marcas como a La Prairie apresentem já gamas completas com esta substância. Mas se é verdade que La Prairie não é suportável para a maior parte das bolsas, o mesmo já não se passa com a Biomarine - um pouco mais acessível e agora também disponível em Portugal!
  • De todos os produtos da gama Biomarine, a mini-saia destaca uma pequena maravilha, conhecida por Biomarin-Tox - promete um lifting sem operação, sem injecções, sem DOR! Tudo através de uma loção, que deve ser aplicada sobre a pele limpa, massajando até à sua completa absorção. Deve ser usada em toda a face, pescoço e colo.
  • Mas a Biomarine não se fica por aqui, apostando também na maquilhagem. É exemplo disso os glosses, que ajudam a rejuvenescer os lábios, e, ao mesmo tempo, a aumentar o tamanho dos lábios - como diz o site da marca, este gloss reestrutura a arquitectura 3D dos lábios, hidratação, volume e contorno - permite um volume até 40%, mais uma vez, sem operações, sem dores, sem injecções!
  • Para as interessadas, os produtos da marca encontram-se à venda em Portugal na Pfarm, e são a prova provada de que a excelência vinda do Brasil está para durar no nosso país!

1. Ocean Cleanser. 2. Dermalitf. 3. Perfectcha Lip.

Espreite também:

Hidratantes para cada idade! (dicas da mini-saia)

Etiquetas: , ,

8 Comments:

  • At 10/11/08, 09:01, Blogger Gracinha said…

    Oi, passei para deixar muitos muitos beijinhos.
    Boa semaninha para ti:)

     
  • At 10/11/08, 10:43, Blogger Claudia Pimenta said…

    oi mónica! bacana ver produtos brasileiros se espalhando pelo mundo! e de qualidade... bjs e boa semana!!!

     
  • At 10/11/08, 10:54, Blogger Andreia said…

    Parece-me ser interessante, mas já vi que os preços é que são puxaditos...

     
  • At 10/11/08, 13:47, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    ... adivinha quem tem Sic I. em casa e vai estar em casa toda a terça-feira???? :)))))))))))))))

    Beijo meu ♥,

    A Elite

     
  • At 10/11/08, 13:52, Blogger Blog Dri Viaro said…

    parecem otimos os produtos, valeu a informação
    bjao

     
  • At 10/11/08, 14:25, Blogger C.A. said…

    Ola Monica. sou à mt leitora do seu blog.

    deixo que o endereço do meu que acabei de criar e que vou actualizando (por inspiração sua).

    Admiro o seu trabalho. Continue.

    http://be-in-vogue.blogspot.com

     
  • At 10/11/08, 15:06, Anonymous Anónimo said…

    Mais uma vez excelentes produtos que nos apresentas :D
    Para as rugas ainda não preciso de nada (não é sorte, é mesmo falta de idade xD).
    Já para os lábios é q vem mesmo a calhar, nunca os tive mto grandes, mas de há uns tempos para ca (especialmente com a chegada do "Inverno") os meus lábios parecem mais envelhecidos, sempre gretados e nem com os batons e cremes de farmácia tem melhorado. Vou experimentar o gloss ;) **

     
  • At 10/11/08, 15:50, Blogger Cris Ventura said…

    Oi Monica! Obrigada pela visita! Adorei seu blog também! Boa semana!

     

Enviar um comentário

<< Home