mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quinta-feira, dezembro 11, 2008

Promoção Benefit/mini-saia

  • Curiosa? Então a mini-saia passa a explicar...
  • Para as 10 primeiras leitoras do mini-saia que forem, a partir da publicação deste post, usufruir do serviço de depilação/arqueamento das sobrancelhas (que custa €17), a Benefit oferece uma maquilhagem de festa completa!
  • Pois é, se tem aquele jantar de Natal da empresa ou do grupo de amigas, porque não ir toda bonita - com umas sobrancelhas de meter inveja, e ainda com uma maquilhagem super especial? Tentador, não?
  • As 20 leitoras seguintes, que forem também usufruir do mesmo serviço de depilação/arqueamento das sobrancelhas, terão direito a uma aula de maquilhagem personalizada, com todas as dicas e truques adaptados a si, que será usufruída a partir de 27 de Dezembro (convém fazer marcação prévia, no momento da depilação).
  • Para beneficiar destas ofertas, só tem que se dirigir ao Brow Bar Benefit da Sephora do Chiado e, MUITO IMPORTANTE, referir a frase-chave:
Já tenho a mini-saia, agora só falta a Benefit!
  • Pode também marcar antes, através do n.º do Brow Bar: 93 72 30 026.
  • Se já teve a oportunidade de comprovar por si própria este serviço (tal como fez a Elite, por exemplo), deixe aqui a sua opinião!

  • Se ainda não teve oportunidade, aproveite esta promoção e ponha-se bonita! Lembre-se que umas sobrancelhas bem definidas e harmoniosas são o primeiro passo para um rosto bonito! Quer mais razões?

Espreite também:

Já abriu o 1.º Brow Bar Benefit em Portugal! (dica da mini-saia)

Como fazer as sobrancelhas! (dicas da mini-saia)

Selo de aprovação da mini-saia! (some kind-a gorgeous)

Etiquetas: , , , ,

21 Comments:

  • At 11/12/08, 14:06, Anonymous Anónimo said…

    Olá a todas!
    Experimentei hoje e simplesmente é FANTÁSTICO!! ADOREI!ADOREI! ADOREI! Desde o profissionalismo, atendimento, qualidade dos produtos, etc! Estou uma nova mulher :)
    Experimentem!

    Bjnh Mónica, és o máximo :)!

     
  • At 11/12/08, 14:42, Anonymous Anónimo said…

    Para quando esse serviço disponivel no Porto.

    Bem que eu gostava de experimentar

     
  • At 11/12/08, 14:58, Blogger Catherine said…

    E eu fico, aqui no Brasil, morrendo de inveja por não encontrar serviços assim...

     
  • At 11/12/08, 15:08, Blogger Raquel said…

    Um dia destes tenho de lá ir experimentar... preciso mesmo... hihi, aqui tão perto e não sabia... compro lá os meus produtos todos, as meninas são sempre uma simpatia e tb dão optimas dicas!!

    Beijinhos

     
  • At 11/12/08, 15:15, Blogger Lily said…

    Ohhh...pena que é só no Chiado...
    Estarei em Lisboa no fim de semana, mas até lá, já não devo ir a tempo...
    Mónica, tens de arranjar uns miminhos para as leitoras do Norte!!!
    Já agora, na Sephora do Norte Shopping existem umas sessões/aulas de maquilhagem, mas são pagas (20euros). Por isso, quem puder aproveitar o presente da mini-saia, tem mesmo a ganhar!

     
  • At 11/12/08, 15:15, Blogger Mary Silva said…

    Concordo com uma leitora que questiona, para quando esse serviço estará disponivel no Porto...
    Ia ser optimo
    Beijinho

     
  • At 11/12/08, 16:10, Blogger Mnemósine said…

    É uma excelente promoção!
    Obrigada à Mónica, ao blog e à Benefit.
    Pena que não vou poder aproveitar por falta de tempo livre.

     
  • At 11/12/08, 16:15, Anonymous Anónimo said…

    fui lá...mas a senhora disse k as minha sestavam bem definidas.

    mas não faz mal...aproveitei e trouxe alguns produtos da Benefit, até agora n th razões de queixa.

    Obrigada Mónica pelas dicas

    Catarina

     
  • At 11/12/08, 17:21, Blogger Madalena said…

    Eu só posso ir lá no fim de semana, acho q já vou tarde para a promoção :( mas vou na mesma para conhecer os produtos da "Benefit"
    bjs Mónica ♥ ♥

     
  • At 11/12/08, 22:21, Blogger Camille said…

    Pena só haver no Porto :/

     
  • At 11/12/08, 22:55, Blogger Faz de Conta said…

    Este post parece que foi de propósito para mim... ando há que tempos a pensar em fazer algo com as minhas sobrancelhas, mas não sabia onde ir...
    Obrigado Monica Lice!
    Vou lá na próxima semana.
    Depois digo como correu!

    Bjos :o)
    Carla

     
  • At 12/12/08, 00:24, Blogger meluna said…

    Estive hoje mesmo lá e, tendo mencionado ter conhecido o espaço através deste blog,ouvi elogios bastante simpáticos dirigidos à Mónica :)

    Gostei do atendimento, da simpatia, do profissionalismo. Hei-de voltar dentro de um mês, para uma "segunda manutenção" e é nessa segunda visita que me irão definir melhor a sobrancelha. E ainda vou sair de lá com um look "smoky eyes", promessa da menina :))

    Como nunca tinha comentado, aproveito agora para acrescentar : Parabéns pelo blog, sou leitora assídua :)

     
  • At 12/12/08, 09:51, Blogger Andreia said…

    Aproveitar!

     
  • At 12/12/08, 11:35, Blogger Bunny said…

    Pois é pena que eu nao possa ir... =(

     
  • At 12/12/08, 11:54, Blogger Efémera said…

    Fashion Camille, só há em Lisboa. No Porto ainda não há. :)
    Quanto a mim, as minhas sobrancelhas são um caso perdido.

     
  • At 12/12/08, 15:35, Anonymous Anónimo said…

    Parabéns pela iniciativa.

    continue a visitar o meu blog!

    http://fogodeletras.blogspot.com/

     
  • At 13/12/08, 18:10, Blogger Flor said…

    Olá, tem trabalhos muito lindos!
    Se quiser e eu agradecia podia passar no meu blog tudo o que tem lá é feito por mim!

    Beijos e obrigada.

    http://flor-aam.blogspot.com/

     
  • At 13/12/08, 19:11, Anonymous Anónimo said…

    Se fosse no Porto, mas assim nada feito... Aproveitem as meninas de Lx! Grande blog Mônica. Continua! :)

     
  • At 31/12/08, 15:57, Anonymous Anónimo said…

    Olá,

    alguém sabe onde se pode ter um serviço profissional e de qualidade como este no Porto?


    mimi

     
  • At 28/02/09, 20:13, Anonymous Anónimo said…

    Olá! Fui experimentar este serviço, na Baixa e devo dizer que foquei totalmente fã! Alias, ja aconselhei todas as minhas amigas a lá irem e eu própria estou decidida e a repetir! Já agora, será que fui uma das primeiras 30? Eu fui lá no dia 4 de Fevereiro!

    Obrigada por todos os conselhos que eu sigo religiosamente!

    Teresa
    te

     
  • At 14/07/09, 00:43, Blogger Unknown said…

    Quando vou a Londres visitar familiares, sempre encho minha sacola com produtos da Benefit, sou louca por todos, pelo Lemon Aid, pelo Maybe, Baby (que deixa meu namorado super romântico...), pelos cremes... Pena que aqui no Brasil ainda não temos esses produtos à nossa disposição... Uma boutique como essa então... Sonho de consumo! Ficamos ansiosas aguardando uma pelas bandas de cá...

     

Enviar um comentário

<< Home