mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

domingo, janeiro 25, 2009

O look da mini-saia da semana!

  • O look desta semana é descontraído e prático - para se sentir elegante e, simultaneamente, muito confortável!
  • A peça-chave do mesmo é um vestido estampado, que pode ser usado só ou com uma camisola de gola alta por baixo!
  • Para complementar o look e, obviamente, aquecer, a mini-saia sugere um blusão (que pode ser substituído por um casaco de malha comprido), umas botas altas e uma boina!
  • Não se esqueça dos collants opacos - coloridos ou em preto, e lembre-se que quanto mais escuros, mais estilizam as pernas.
  • Estará pronta para uma saída descontraída, ou mesmo para ir para o trabalho (desde que não tenha que cumprir nenhum dress code muito exigente)!

1. Blusão Soft Grey. 2. Collants Accessorize. 3. Boina Accessorize. 4. Carteira Diesel. 5. Botas Miss Sixty. 6. Vestido Soft Grey.

Espreite também:

Pernas ao léu! (dica da mini-saia)

A dica da mini-saia da semana! (como escolher os collants)

Reutilize o seu vestido de Verão! (dica da mini-saia)

Etiquetas: , , , ,

12 Comments:

  • At 25/01/09, 23:51, Blogger Tânia N. said…

    Lindo o vestido 6-Onde é essa loja?
    Beijocas,

     
  • At 25/01/09, 23:56, Blogger Mónica Lice said…

    A marca vende-se em Portugal através do catálogo francês La Redoute, também presente numa loja on-line.

    Beijinhos.

     
  • At 26/01/09, 00:00, Blogger Espiral said…

    eu recebo o catalogo e também fiquei de olho neste vestido ehehe. deve ser uma das minhas ocasioes do mes que vem =)

     
  • At 26/01/09, 00:19, Blogger Lolipop said…

    Adorei o look desta semana... Quero tudo, tudo, tudo, tudo!

     
  • At 26/01/09, 01:11, Blogger Mnemósine said…

    Estas botas já tinham aparecido aqui no blog uma vez e eu continuo a achar muito muito giras! Sadly, nunca as vi em loja.

     
  • At 26/01/09, 07:50, Blogger Vera said…

    Gorgeous stuff you picked for your collage, babe!

     
  • At 26/01/09, 10:13, Blogger Mónica Lice said…

    Mnemósine:

    Comprei as minhas na Prof. São super confortáveis!

     
  • At 26/01/09, 10:36, Blogger Andreia said…

    Eu anda há muito tempo à procura de um vestido de inverno, mas não encontro nada que me agrade...

     
  • At 26/01/09, 14:19, Blogger ana said…

    Este conjunto é a minha cara! Adoro o vestido e o blusão! Boa escolha!

     
  • At 26/01/09, 21:26, Anonymous Anónimo said…

    Acabei de me apaixonar.
    =)
    Por TUDO!

    O vestido é da La Redoute, mas acho que por vezes tem coisas "puxadotas"!
    Há uma marca, a Venca (não sei se conheces), que tem coisas mesmo bonitas, há com cada vestidinho de Verão..hum..uma delícia.
    Vende-se também por catálogo.

    Beijinhos

     
  • At 26/01/09, 21:33, Anonymous Anónimo said…

    O vestido já conhecia precisamente da La Redoute... Actualmente. Em saldos comprei um vestido de Inverno muito giro e confortável na Zara. Estava a 43€, custou-me 14€ nos saldos ;) adoro vestidos c/ botas, meias opacas, um casaco e um cachecol/lenço...nada mais prático, eu acho :)

     
  • At 29/01/09, 18:20, Blogger Filipa said…

    Adorei adorei adorei este look! Sem dúvida, dos meus preferidos em tudo: cores, estilo, tecidos, acessórios! Um mimo! Tenho um vestido muito parecido que me custou uns módicos 8€ que comprei ... .... na Feira da Ladra!
    Beijo, Mónica!

     

Enviar um comentário

<< Home