mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quinta-feira, janeiro 08, 2009

Época de saldos! (dicas da mini-saia)

  • Em época de saldos, todo o cuidado é pouco e nada como reflectir antes de abrir os cordões à bolsa!
  • Por isso mesmo, se ainda não se aventurou nas promoções, leia estas dicas antes de o fazer!
  • Depois de lidas as dicas, e caso lhe falte alguma coragem par enfrentar a confusão das lojas, tome nota de algumas das lojas virtuais, que entregam em Portugal, e que estão actualmente em saldo:
La Redoute, com saldos até 70%;

ASOS, com reduções fantásticas e super tentadoras;

NET-A-PORTER.COM, cara como sempre, mas um pouco menos;

LANIDOR, com saldos e Outlet;

Mango, com saldos e também com Outlet;

women'secret, com descontos até 70%;

American Apparel;

Etam, com promoções até 70%;

AllSaints, também com saldos até 70%;

Victoria's Secret - para perder a cabeça!

Leia também:

Compras on-line! (dicas da mini-saia)
Saldos on-line! (dicas da mini-saia)
Saldos para cada corpo! (dicas da mini-saia)

Etiquetas: , ,

13 Comments:

  • At 08/01/09, 10:45, Blogger Andreia said…

    Assusta-me um bocado a confusão ao fim-de-semana. Não se pode ir aos centros comerciais!

     
  • At 08/01/09, 11:11, Blogger Marca de Água said…

    Hum ... boas dicas! Tenho de ir espreitar alguns dos sites, pois ainda não conheço .. realmente o ideal seria fazer compras em casa, não estou nada tentada a ir para a "confusão dos saldos"!

     
  • At 08/01/09, 11:11, Blogger Marca de Água said…

    Hum ... boas dicas! Tenho de ir espreitar alguns dos sites, pois ainda não conheço .. realmente o ideal seria fazer compras em casa, não estou nada tentada a ir para a "confusão dos saldos"!

     
  • At 08/01/09, 11:21, Blogger Bárbara Dedavid said…

    Monica
    Deixei no meu blog um Meme para você responder! Espero que goste da brincadeira!
    Beijos!

     
  • At 08/01/09, 12:10, Blogger FFreitas said…

    Ai... se não tivesse gaso já tanto dinheirinho nos saldos "físicos" perderia a cabeça nestes "online"!

    Óptimas dicas (como sempre)!

    Bj

     
  • At 08/01/09, 14:36, Blogger Marta said…

    Adoro a America Apparel :)

     
  • At 08/01/09, 14:56, Anonymous Anónimo said…

    Ai, eu já me perdi numa Intimissimi, numa Body Shop e na La Redoute =D

    Ando à procura de umas botas à cavaleiro que tenham algum salto, alguém sabe onde as poderei encontrar (por bom preço)?? Vá lá...

    Quanto à confusão típica desta quadra... eu opto por ir sempre de manhã aos dias de semana, senão é impossível =S

     
  • At 08/01/09, 17:12, Anonymous Anónimo said…

    Caramela, já viste na BATA? Eu tenho umas desse género mas com salto baixo. Boas Compras e não percam a cabeça!

     
  • At 08/01/09, 17:53, Blogger Unknown said…

    eu n fazia ideia k havia essoas completamente loucas, passadas nos saldos.....vive-se um ambiente de terror mesmo p quem trabalha numa loja. as pessoas viram e reviram td vezes sem conta...pisam a roupa, escondem, quase nos atropelam....enfim..autenticos filmes......pior alturazinha para s ir as compras.....sem duvida!

     
  • At 08/01/09, 18:01, Blogger Vitor Oliveira Jorge said…

    Não se preocupe em obedecer a padrões físicos!
    Conhece o meu blogue
    http://trans-ferir.blogspot.com ?
    É (mais que) giro... Visite, siga-o!
    Vitor O. Jorge

     
  • At 09/01/09, 07:46, Anonymous Anónimo said…

    E os portes desses sites sao muito caros?
    gostei muito de algumas roupas mas tenho medo que fiquem retidos na alfandega!

     
  • At 10/01/09, 12:58, Blogger Kishikiari said…

    são muito boas essas dicas, essas lojas online têm roupas muito giras MAS há um problema.. normalmente mandar vir roupa dessas lojas com excepção da la redoute que trabalha em Portugal as nossas encomendas ficam retidas na alfandega e é um dinheirão só à conta disso..

     
  • At 28/02/09, 20:32, Anonymous Anónimo said…

    Ok, tenho uma emergência! Eu sou completamente obcecada pela Victoria's Secret e , sempre que vou até ao meu país natal (EUA) não deixo de visitar uma, duas ou até mesmo três vezes todas as lojas que encontro. Existe em Portugal? É que a Mónica já referiu várias vezes, mas eu não conheço nenhuma em Portugal

    Obrigada
    Teresa Allen

     

Enviar um comentário

<< Home