mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

sexta-feira, janeiro 16, 2009

Post comentado: BIOXET

  • Este post surge por sugestão da Cláudia, que enviou o seguinte e-mail:
Sou uma fiel seguidora do teu blog... E estava agora aqui em conversa com uma amiga no MSN e começamos a falar da depilação a laser, que ela andava a fazer, mas desistiu porque ao fim de inúmeras sessões não viu resultado nenhum. Então ela falou que queria usar o Bioxet... Ora eu lembrei-me que em Maio fizeste um post sobre isso e muitas das leitoras do blog disseram que andavam a usar. Que tal fazeres um novo post para saber o "ponta da situação". Se tem resultado ou não...
  • Depois de apresentado o produto aqui, que prometia e promete 46% de redução em número de pêlos, 43% de redução no comprimento dos pêlos e 30% de enfraquecimento dos pêlos, é altura de perceber se o mesmo é de facto eficaz!
  • Assim, em jeito de fórum, sintam-se à vontade para partilhar as vossas opiniões e experiência pessoal com o BIOXET.

Etiquetas: ,

32 Comments:

  • At 16/01/09, 09:49, Blogger Mónica Lice said…

    Falando em nome pessoal, tenho vindo a aplicar o produto na zona do mento, onde tenho alguns pêlos, há já alguns meses.

    Resultado: parece-me que alguns estão mais fracos. Porém, esta não é uma solução milagrosa, pelo que não me parece que seja a solução ideal para substituir a depilação definitiva.

     
  • At 16/01/09, 10:00, Blogger Sal said…

    Olá!
    Eu ando a fazer a depilação a laser (já vou na 4ªsessão) e estou a adorar! O pêlo está realmente a desaparecer, os únicos que ainda falta "matar" são os mais fracos e finos (que o feixe de luz não apanha). Para isso tenho de passar a gilette por diversas vezes para fortificar o pêlo, desta forma, podendo então o laser fazer efeito a 100%.
    E eu não acredito muito nesses cremes de redução de pêlo... penso que quanto muito podem atrasar um pouco o crescimento.

    Beijos!

     
  • At 16/01/09, 10:09, Blogger Fabiana Coelho said…

    Eu fiz depilação a laser e no início vi muito bons resultados. O problema é que, quando parei de fazer e passado algum tempo, os pêlos regressaram ao seu estado inicial. Das duas uma, ou me enganaram e o que me fizeram não foi laser, ou o resultado é temporário.

     
  • At 16/01/09, 10:11, Blogger Fabiana Coelho said…

    Ah! Mónica, parabéns pelo blog! Descobri-o há pouco tempo e fiquei encantada.

     
  • At 16/01/09, 10:12, Blogger Andreia said…

    Por acaso também tenho curiosidade!

     
  • At 16/01/09, 10:21, Blogger Sal said…

    Já agora Fabiana, onde fizeste? lembras-te que tipo de máquina usaram?

     
  • At 16/01/09, 12:20, Blogger Inês said…

    Eu aplico o produto na zona das sobrancelhas e buço, já há mais de 9 meses. Noto alguma redução e enfraquecimento na zona das sobrancelhas.
    Acaba por não ficar muito caro, até porque ainda tenho o primeiro boião que comprei e que custou cerca de 25 euros numa farmácia (creme facial para peles oleosas).

     
  • At 16/01/09, 13:14, Blogger Violeta said…

    Estou contente por este post, em jeito de forum =D

    Ainda não fez um mês que comecei a aplicar Bioxet rosto PN e para mim é importânte saber se realmente irá resultar. Tenho tentado não me esquecer de o colocar todas as noites mas por vezes tenho alguma perguiça e confesso que não gosto muito do cheiro daquilo.

     
  • At 16/01/09, 14:00, Blogger Kris said…

    Já agora, aproveito o comentário para dizer que adoro o blog :) Muitos parabens!

    Em relação ao post, descobri este mês na Vogue espanhola publicidade a uma máquina Philips para fotodepilação em casa que custa cerca de 500€, não sei se também há em Portugal. Já alguem experimentou?

    Fica aqui o link:
    http://www.consumer.philips.com/consumer/es/es/consumer/cc/_productid_SC2000_00_ES_CONSUMER/fotodepiladora+SC2000

    (peço desculpa de estar em espanhol)

     
  • At 16/01/09, 15:44, Blogger Sal said…

    A fotodepilação é diferente da depilação a laser... Informem-se bem antes de investir em algo que não é o mais indicado para o vosso tom de pele/pêlos.

     
  • At 16/01/09, 16:08, Blogger paula said…

    não conheço o bioxet, mas estou a fazer depilação a laser e estou muito satisfeita, nas axilas precisei apenas de 5 sessões - não ficou totalmente sem pêlo, ficou com penugem, mas todo o nosso corpo está coberto de penugem, e dá perfeitamente para usar alças sem receios.

    o laser é diferente da luz pulsada, atenção a isso.

    e não é definitivo, precisa de manutenção anual, havendo o risco de voltar a nascer p~elos numa gravidez, devido às alterações hormonais

     
  • At 16/01/09, 16:32, Anonymous Anónimo said…

    Bem, eu estou a utilizar Bioxet no rosto, na zona do mento e do buço.

    Devo confessar que apenas ha 1 mes e com algumas falhas pelo meio, pelo que ainda não vejo resultados concretos, mas parece que no buço já começam a enfraquecer.

    Beijos

    Filipa

     
  • At 16/01/09, 21:39, Anonymous Anónimo said…

    Obrigada Mónica!! ;)

     
  • At 16/01/09, 22:17, Anonymous Anónimo said…

    A depilação a laser é eficaz. Passados alguns anos podem aparecer meio dúzia de pêlos mas são muito mais finos e ao cortá-los com a lâmina demoram imenso tempo até aparecer. O que se passa é que há por aí muitos locais que fazem foto depilação (que tb emite um raio de luz) e lhe chama depilação a laser. E não é! O resultado dura cerca de 4 meses e os pêlos voltam em força. A Corporacion Dermoestética é um desses espaços onde ninguém deveria por os pés pois iludem as clientes, fazendo-as acreditar que a remoção de pêlos é definitiva e não é. Antes pelo contrário. De salientar que nesse espaço não só vão continuar com os pêlos como vão ficar com lesões profundas na pele, como me aconteceu a mim. E se tiverem a ousadia de reclamar são mal tratadas e gozadas porque a vossa expectativa era demasiado elevada... Se quizerem recorrer à depilação a laser informem-se junto de um bom dermatologista. Alguns médicos praticam esse tratamento em gabinete.
    Lara

     
  • At 16/01/09, 22:35, Blogger MissGarfield said…

    1- que tal fazer um post sobre depilaçao a laser para que quem quer debater esse assunto n o faça no topico do bioxet?
    2- comecei a aplicar o bioxet esta semana, por isso ainda n vejo efeitos, mas tendo em conta que o meu buço é tao forte ao ponto de ter que o depilar com cera a cada semana e meia, estou ansiosa pelos resultados!

     
  • At 17/01/09, 00:53, Anonymous Anónimo said…

    Uso o Bioxet há 8 meses e noto um enfraquecimento do pêlo. Mas em termos de quantidade de pêlo e o tempo que demora a crescer, não noto diferença.

     
  • At 17/01/09, 10:31, Anonymous Anónimo said…

    Bioxet também serve para homens???

    Susana

     
  • At 17/01/09, 12:58, Anonymous Anónimo said…

    Uso bioxet á cerca de 4 meses, até foi a minha esteticista que recomendou, e ja vejo resultados, estão bem mais fraquinhos, e tenho ja menos pelos. Atenção, só se deve por o creme nos primeiros 4 dias depois da depilação, caso contrario os pelos ficam encravados.

     
  • At 17/01/09, 21:08, Anonymous Anónimo said…

    ola,
    ja fiz depilaçao a laser ha uns 8 anos (na altura ainda era laser pontual!) e posso dizer que resultou IMENSO (mas lá está, tenho o pêlo escuro o que faz com que resulte imenso). Depois parei por falta de dinheiro.
    Agora voltei pois os preços estão muito mais acessíveis. Faço na Clínica do Pêlo (passo a publicidade), acho que é acessível e de confiança, mas ainda é cedo para saber se a remoção de pêlos resulta bem - até agora acho que sim, mas só vou saber com certeza absoluta quando deixar de lá ir e passar 6 meses ou 1 ano e nao me nascerem mais pêlos... seja como for, temos sempre pelo menos uma enorme redução na percentagem de pêlos que temos, em especial os mais fortes desaparecem.
    bjs

     
  • At 17/01/09, 23:33, Anonymous Anónimo said…

    Mais uma vez tema interessante. Quer este tipo de produto quer até a depilação a cera, que no meu caso, já me reduziu imenso a quantidade de pelos, temos que ver, muito bem o que é mais indicado para o nosso tipo de pelo e tipo de pele, pois no caso do laser e da luz pulsada, existem vários tipos e intensidades.Se não foro indicado,os danos podem ser irreparáveis.O que resulta para umas, não resulta necessáriamente para outras. Temos que nos informar muito bem e encontrar profissionais idóneos e honestos que nos aconselhem o melhor para nós, sem visar apenas o lucro como finalidade. Beijos.
    Cristina

    p.s. Mónica, sugeria, se assim o entender, outro debate sobre depilação a laser e luz pulsada.Experiências pessoais e locais idóneos onde fazer.

     
  • At 18/01/09, 01:51, Anonymous Anónimo said…

    Decidi comentar este tópico não pelo produto mas, porque alguns comentários fizeram referência às depilações a laser.
    Eu já fiz 8 sessões a laser, estou a fazer nas axilas e na face (começei o tratamento em Fevereiro de 2008), perdi a maioria dos pelos mas, encontro-me numa fase em que os pelos mais fracos não têm forma de desaparecer.
    Já tenho a 9ª sessão marcada para a próxima semana mas, nem sei se continue o tratamento porque alguns dos pelos já ando a tentar com que desapareçam desde a 6ª sessão e não há maneira.
    E vejo que a maioria das pessoas fica logo satisfeita no fim de 5 ou 6 sessões.
    Não sei se o gasto monetário compensará realmente.
    Continua o bom trabalho Mónica.

    Beijinhos
    Ana Graça

     
  • At 18/01/09, 17:40, Anonymous Anónimo said…

    Eu comecei a usar em Junho e nestes 6 meses só não usei duas vezes.
    Estou a usar na cara.
    Confesso que no início fiquei entusiasmada com o resultado, mas se calhar é a nossa vontade de querer ver resultados. Neste momento posso dizer que não noto qualquer diferença nos pêlos faciais Chorar Chorar , mas como ainda não atingi os 8 meses e ainda tenho bastante creme vou continuando a aplicar todas a noites (no verão apliquei de manhã e à noite). Mais que não seja vai hidratando a pele.
    Não acredito sinceramente que ainda vá fazer qualquer efeito nos pêlos e neste momento não aconselharia ninguém a usar.
    É a minha humilde opinião depois de 6 meses de uso regular.

     
  • At 18/01/09, 21:52, Anonymous Anónimo said…

    olá. Nunca fui muito crédula relativamente a este tipo de produtos mas como tenho bastantes pêlos resolvi experimentar. Comprei o creme facial e o creme corporal. Para o rosto ainda tenho imenso e a continuar assim durará para todo o tratamento, já o do corpo...como aplico nas axilas, braços, pernas e virilhas cada bisnaga dura apenas 2 semanas o que faz com que não fique nada barato. Noto algumas melhorias mas onde noto grande diferença mesmo é na zona das virilhas. Após quase 3 meses tenho menos pêlos e penso que terão neste momento metade da espessura que tinham antes. Estou confiante...
    Um beijinho e obrigada por este blo
    Margarida

     
  • At 21/01/09, 18:45, Anonymous Anónimo said…

    Este tópico interessa-me particularmente.

    Aqui há uns anos fiz algumas sessões de depilação a laser (65€ a sessão) na zona do queixo onde tinha alguns pelos bastante incomodativos, não melhorou nada, pelo contrário, acho que piorou!

    O ano passado apresentaram-me a epilação fotónica, novo método, muito eficaz, bla bla (45€ por sessão)...não piorou, mas também não melhorou.

    Agora estou a fazer luz pulsada (30€ por sessão) e em apenas duas sessões os pêlos praticamente desapareceram, ficando apenas uma penugem super normal, e nada incomodativa!

    Também tenho bastante curiosidade em relação ao bioxet, viste que não me importava nada que os meus pêlos enfraquecessem!

     
  • At 22/01/09, 22:26, Blogger IB said…

    Olá!

    Dona de uns pelos horrivelmente pretos, fortes e com alta tendência a encravar, pêlos que, uma semana após a depilação já apareciam com tanta visibilidade que a praia acabava para mim até ao mês seguinte, comecei a usar bioxet há 4 meses e estou bastante satisfeita. agora a depilação passou para a periodicidade de mês e meio/dois meses e, mesmo assim, já tenho partes nas pernas em que se vêem clareiras sem pêlos.

    Claro que isto também é fruto de uma depilação certinha e sempre a cera com periodicidades certas.

    Eu tenho aplicado Bioxet nas pernas, barriga e axilas mas, com os positivos resultados que tenho tido, quero agora comprar o boião para aplicar na cara.

     
  • At 23/01/09, 16:16, Anonymous Anónimo said…

    Primeiro que tudo muitos parabéns pelo Blogue ! Acho-o fantástico e já o adicionei no meu nos meus Links favoritos.
    Em relação ao Bioxet confesso que fiquei muito entusiamada no inicio, quando soube da sua existencia atraves de conversas de ginásio. A senhora que o tinha usado durante 3 meses estava radiante com os resultados e de facto na altura não tinha um ínico pelo nas pernas e axilas. Comprei o creme para as pernas de seguida.... usei-o 1 semana... e não aguentei o cheiro activo que ele tem. Ainda por cima estavamos a entrar no Inverno e não conseguia ter as janelas muito tempo abertas para o cheiro se espalhar.... Tenho a embalegem inteira a espera que chegue a primavera para nova tentativa.
    Para finalizar, obrigada pelas iniciativas de "debate", acho maravilhoso porque obtemos testemunhos reais dos assuntos. Beijinhos

     
  • At 29/01/09, 22:07, Blogger Bluebluesky said…

    Relativamente ao Bioxet não sei porque não uso, embora tenha curiosidade. Mas em relação ao laser, fiz na Clínica do Pêlo e gostei muito dos resultados. Sofri um bocadinho, é verdade, mas ficou impecável, valeu a pena!!! (O que também se pode dever ao facto de ter a pele branca e o pêlo escuro: o ideal para excelentes resultados a laser!)
    Também alerto para o facto de laser ser diferente de luz pulsada e afins, informem-se bem meninas...

     
  • At 25/05/09, 09:42, Anonymous Marta Costa said…

    Olá!

    Comprei e estou a gostar bastante dos resultados, algumas zonas ficaram com os pêlos bastante mais fracos.

    Recomendo!

    Comprei aqui

     
  • At 27/05/09, 14:17, Anonymous Anónimo said…

    Li que o uso do Bioxet na cara só deve ser feito nos 4 dias após a depilação. Tinha a ideia de que se devia usar o creme todos os dias para o pelo enfraquecer mais depressa. O que acham?

     
  • At 12/09/09, 13:59, Anonymous Anónimo said…

    qual a diferença entre bioxet rosto pns e bioxet rosto po

     
  • At 01/10/09, 17:49, Anonymous Anónimo said…

    Ola prefiro o Hair No More Kit um creme depilação e Inibidor crescimento dos Pêlos , comprei no site www.depilador-perfeito.com . O serviço deles é excelente.

     
  • At 21/01/10, 02:55, Blogger Tássia said…

    o enfraquecimento dos pelos é um grande avanço, e já o notei nos primeiros dias de uso...bjs meninas

     

Enviar um comentário

<< Home