mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

segunda-feira, fevereiro 09, 2009

A Jóia do Oriente! (dica da mini-saia)

  • A semana passada, e falando em nome pessoal, fui aproveitar uma das promoções mensais do Acqua Lisboa City Spa, e usufruir da Jóia do Oriente - um tratamento de duas horas, que me prometia um envolvimento em pérola branca e negra, hidratante e eficaz no combate ao envelhecimento da pele!
  • Ao lá chegar, comecei por ser submetida a uma esfoliação de todo o corpo - com um esfoliante à base de laranja, com um aroma para lá de maravilhoso - pelas mãos de Cristina, todas as minhas células mortas foram cuidadosamente retiradas.
  • De seguida, teve lugar uma das minhas partes preferidas do tratamento - o envolvimento de pérola branca - para quem não sabe, as pérolas são óptimas no combate ao envelhecimento da pele, prevenindo rugas e protegendo dos radicais livres, para além de outras propriedades. Desta forma, todo o meu corpo foi revestido por uma espécie de manto branco - um creme de pérola, com um óptimo aroma e com uma textura suave, que ficou a actuar no meu corpo durante cerca de 15 minutos!
  • O mais curioso foi o facto de, durante o tempo de repouso, como estava embrulhada numa espécie de papel celofane, e a usufruir de vapores quentes, o creme de pérola como que desapareceu, deixando a minha pele ultra suave!
  • Depois de um duche tomado, foi chegada a altura de usufruir de uma massagem relaxante, em todo o corpo, que quase me fez adormecer.
  • Por fim, foi a hora de mimarem o meu rosto - que depois de desmaquilhado e limpo, foi esfoliado suavemente e pode gozar de uma máscara de nutrição de pérola negra, que ficou a actuar durante alguns minutos.
  • Depois do rosto hidratado (que ficou resplandecente após o tratamento), ainda tive tempo de tomar um chá, enquanto que o corpo me pedia mais mimos destes! O mais curioso é que as 2 horas passaram a correr...
  • Se ficou interessada, conheça esta e outras promoções mensais aqui, nas quais se encontra o Paraíso Azteca - um ritual de uma hora, para ser usufruído a dois, à base de chocolate e pimenta!

Etiquetas: , , , ,

10 Comments:

  • At 09/02/09, 12:26, Blogger Madalena said…

    Parecem-me maravilhosas, essas 2 horas...já vi o site, tenho que fazer contas à vida para depois ir experimentar :)

     
  • At 09/02/09, 13:00, Blogger Andreia said…

    parece que é uma boa opção para tratar do corpo e relaxar.

     
  • At 09/02/09, 14:50, Blogger Mónica said…

    Não pude deixar de enviar o meu comentário a este artigo, uma vez que, tal como a Mónica, também eu usufrui ontem de uma massagem única, que acho que devo partilhar com vocês. A massagem chama-se "Soin Rituel Arômes Natur's", é um tratamento anti-idade com duração de cerca de 1h30 que apenas pode ser feito num dos SPA dos hotéis Grande Real Bellavista ou Grande Real Santa Eulália.
    Esta é uma massagem muito relaxante, que passa por uma exfoliação e tratamento de corpo e rosto, à base de aromas naturais como o mel e a laranja.
    O mais interessante desta massagem é que a exfoliação é feita com areia e a massagem com búzios.
    Foi sem dúvida uma experiência única.
    :)

     
  • At 09/02/09, 14:50, Blogger Mónica said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 09/02/09, 17:07, Blogger Mnemósine said…

    Estou a precisar de uma coisa destas. Se alguém me quiser oferecer, esteja à vontade!

     
  • At 09/02/09, 20:04, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Quem me dera!

    Beijo meu ♥,

    A Elite

     
  • At 09/02/09, 22:27, Anonymous Anónimo said…

    Eu ainda era do tempo em que este blog não tinha publicidade.

     
  • At 09/02/09, 23:02, Anonymous Anónimo said…

    Com publicidade ou sem ela, lá que a Mini-saia tem umas óptimas idéias, lá isso tem. Quem me dera fazer essa massagem, mas mesmo em promoção do mês de Fevereiro são 70Euros e esse dinheiro faz falta para outras coisas mais essenciais:)

     
  • At 10/02/09, 09:20, Anonymous Anónimo said…

    Quando a Mónica conta aqui essas experiências eu fico aqui toda invejosa pá!!!
    Não há spa's aqui no Norte assim catitas como esse??

     
  • At 10/02/09, 10:11, Blogger Irene Sarranheira said…

    Olá Mônica quero fazer um anuncio consigo!! irenesarranheira@hotmail.com
    Obrigada e bjinhosssssss

     

Enviar um comentário

<< Home