mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

segunda-feira, março 30, 2009

Mesoterapia virtual/sem agulhas (dicas da mini-saia)

  • Já terá certamente ouvido falar da Mesoterapia. Em que consiste a mesma? De forma simplista, trata-se de uma técnica que funciona através da introdução de um composto activo (fármaco, homeopático ou produto natural) numa zona subcutânea.
  • Criada há cerca de 50 anos por um médico francês, a Mesoterapia tem tido um grande sucesso no tratamento de gordura localizada, celulite, rejuvenescimento cutâneo, estrias, rugas e manchas cutâneas, uma vez que, ao injectar localmente o composto activo, consegue-se uma grande concentração localizada do mesmo, potenciando resultados como nenhuma outra técnica consegue.
  • Sendo mais eficaz que a lipoaspiração, a Mesoterapia tradicional (Mesoterapia com agulhas) tem, no entanto, o inconveniente de utilizar injecções para a introdução dos compostos, causando desconforto aos pacientes.
  • Por isso mesmo, foi desenvolvida, há cerca de 10 anos, a Mesoterapia sem Agulhas ou Mesoterapia Virtual - com os mesmos resultados que a tradicional, mas sem agulhas! E como é que é possível, perguntará você?
  • Pois a resposta é simples: a Mesoterapia Virtual utiliza um equipamento que emite cargas eléctricas baixíssimas (electroporação transdérmica), e procede à abertura dos poros, de forma a infiltrar líquidos com compostos activos, sem perfurar a pele. Combina assim a eficácia da infiltração com a não utilização de agulhas, não deixando quaisquer marcas na pele, nem causando qualquer incómodo aos pacientes, podendo ser utilizada no corpo e rosto (espreite algumas das suas vantagens aqui).
  • No corpo, a técnica pode ser usada no combate à celulite, flacidez, gordura localizada e retenção de líquidos. Já no rosto, a Mesoterapia Virtual é utilizada em casos de acne, manchas, olheiras, tratamento de rugas e rejuvenescimento.
  • A eficácia desta técnica não é imediata e supõe sempre algumas sessões - só após um número variável destas, que pode ir entre as 5/7, no rosto, e as 10/12, no corpo, é que a Mesoterapia Virtual se torna eficaz, com resultados visíveis. Por isso mesmo, se estiver interessada em avançar, pense em adquirir um pack com várias sessões, sendo que cada uma delas pode durar entre 20 a 45 minutos, consoante o tratamento.
  • Neste momento, a Mesoterapia Virtual pode, de facto, ser um dos tratamentos de estética não invasivos mais eficazes. Porém, o seu sucesso está intimamente ligado à qualidade do equipamento e, acima de tudo, à qualidade e à concentração dos compostos activos utilizados.
  • Por isso mesmo, se está interessada em recorrer a esta técnica, certifique-se que escolhe um local que possua o equipamento mais eficaz na aplicação desta técnica, e que tem o nome de TDES (Trans Dermal Elektroporatie Systeem). Neste, o composto é colocado sobre a pele e um indutor do equipamento é passado suavemente por cima, até que o composto desaparece, sendo absorvido pela pele.
  • Às leitoras que já experimentaram esta técnica, a mini-saia convida-as a partilharem aqui a sua experiência e resultados. A beleza feminina agradece!

Etiquetas: , , ,

15 Comments:

  • At 30/03/09, 11:10, Anonymous Sara C said…

    Mónica corrige ali um errozito.
    Quando dizes o número de sessões provavelmente precisas para se obter efeitos, repetiste a palavra rosto.

    São os horários a que escreves. =P

    Beijinhos e boa semana.

     
  • At 30/03/09, 11:12, Blogger Mónica Lice said…

    Muito obrigada Sara, já corrigi.

    Beijinhos e votos de uma óptima semana também para ti.

     
  • At 30/03/09, 11:18, Blogger Amora said…

    Pois eu sou das "antigas"...quer dizer, faço mesoterapia desde Fevereiro, mas pelo método tradicional: com agulhas. Gostava de acrescentar, que onde faço, não sofro nada do que descreves no teu post. A agulha é finíssima, e não se sente nada! Os resultados ao fim das 4 1ªs sessões foram visíveis (Anca e perímetro abdominal),e estou neste momento numa pausa de 3 semanas (recomendadas). As injecções são à base de Produtos Naturais (Alcachofra, cafeína...) e não tive nenhum efeito secundário.
    É óptimo saber que existe avanço nesta tecnologia.
    Beijinhos

     
  • At 30/03/09, 12:30, Blogger Ana said…

    Eu fiz o ano passado com a nova técnica e vi resultados ( exactamente por volta da 7ª sessão já se nota diferenças). Recomendo e não se sente dor nenhuma. Beijinhos

     
  • At 30/03/09, 13:44, Blogger Andreia said…

    Não conhecia.

     
  • At 30/03/09, 14:09, Anonymous Catarina said…

    Belo post, muitos parabéns !

    http://lovemoda.blogs.sapo.pt

     
  • At 30/03/09, 14:13, Anonymous Anónimo said…

    tambem gostava de experimentar!!!
    é muito caro este tratamento?
    obrigada pela Dica =)

     
  • At 30/03/09, 14:44, Blogger CÁTIA SILVA said…

    Olá Mónica,
    adorei a dica.
    Contudo, e apesar do desconto, esta técnica ainda fica um bocado cara para o meu bolso :S
    Não tenho muita celulite, no entanto incomoda me um pouco no verão pois não me sinto á vontade a mostrar a barriga.
    Para além do GUAM, creme que já referiste num post anterior, o que mais aconselhas?

    Já ouvi falar do creme Leirac Morpho - slim... aconselhas me?
    Tenho 22 anos, 1,59 m e 51 kg. TEnho celulite nas coxas e na barriga...

    obrigada pelas tuas óptimas dicas! =)

     
  • At 30/03/09, 16:10, Anonymous Anónimo said…

    Olá Mónica,

    Não conhecia, gostava imenso de experimentar mas existe sempre aquele problema dos outros 70%. =S
    Bjinhos

     
  • At 31/03/09, 09:14, Blogger eu... said…

    Estou a pensar seriamente em fazer mesoterapia mas pelo método convencional. Confesso que o preço dessas sessões sai fora do meu orçamento, mas é sempre bom saber!

     
  • At 01/04/09, 22:35, Blogger Ana said…

    Eu faço mesoterapia pelo método tradicional e estou muito satisfeita.

    O meu percurso na mesoterapia começou com o método tradicional, mais tarde experimentei a meso virtual mas voltei ao método tradicional, embora seja mais incómodo, é um facto, a meu vêr os resultados são melhores e mais rápidos.

    Bjs

     
  • At 02/08/09, 00:25, Anonymous Ana Ribeiro said…

    Boa noite, gosto muito do seu blog. Achei oportuno deixar o meu neste post, pois está relacionado com o assunto.
    http://mesoterapia-da-ana.blogspot.com/
    Beijinhos

     
  • At 14/08/09, 00:17, Anonymous depilação definitiva said…

    Humm começo a achar muito interessante este assunto! obrigado pelo contributo

     
  • At 02/09/09, 16:49, Anonymous Anónimo said…

    Olá boa tarde,
    Eu estou a fazer a mesoterapia tradicional, já vou nas 9 sessões, no entanto não vejo ainda grande diferença. Sinto dor quando o médico me enfia a agulha, custa-me um pouco, mas para ficar bem vou superando, mas noto que há vezes em que me dói mais, será que o medicamento enserido é sempre igual? Parece-me que há qualquer coisa que não bate certo..., acho tb que já devia notar algum cm a menos e não é o caso. Poderá ilucidar-me melhor?
    Muito obrigada
    Maria Lúcia

     
  • At 04/12/09, 10:00, Blogger Susana said…

    Boa noite, eu faço drenagem linfática por 30€/hora e pack de 10vezes a 250€, usando cremes e óleos próprios.
    Dou cursos de auto-maquilhagem por 100€ (dia a dia + sofisticada) e 150€ (dia a dia + noite/festa). São aulas individuais. Existe a possibilidade de dar a 4 amigas que queiram tirar este curso por 250€. Também sou técnica de unhas de gel e faço por 20€, dou cursos de unhas de gel 125€ com venda de kits de gel a 235€. Dou curso de tratamento de pele e cabelo por 125€.
    No caso de me quererem contactar o meu contacto´é o 961848534 ou para o meu email lisa_jramos@hotmail.com

     

Enviar um comentário

<< Home