mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quinta-feira, abril 02, 2009

A dica da mini-saia da semana!

  • Se sente a sua pele a escamar, e por mais que passe escovas ou luvas de crina não lhe parece ser suficiente e eficaz, experimente passá-as antes do banho, ainda com a pele seca.
  • Ao escovar ou ao esfoliar com uma luva a pele seca, a circulação sanguínea é activada mais rapidamente, o que ajuda a eliminar toxinas e a prevenir inchaços na pele.
  • Se assumir este gesto como um ritual, estará também a prevenir o surgimento de borbulhas, manchas na pele, pêlos encravados e a acumulação de peles mortas, pouco estéticas e desconfortáveis. No final, não se esqueça de hidratar sempre muito bem a sua pele!

Etiquetas: , , , ,

8 Comments:

  • At 02/04/09, 10:19, Blogger Andreia said…

    Vou experimentar!

     
  • At 02/04/09, 10:58, Blogger SuFerreira said…

    Eu também vou experimentar... parece-,e ser uma excelente ideia...

    Se estão interessadas em ter um kit profissional de pinceis SIGMA MAKEUP passem aqui
    http://www.suferreira.info/?p=733

    é só deixar comentário para participar.

    **Su

     
  • At 02/04/09, 12:24, Blogger Madalena said…

    Também me parece uma óptima ideia ....vou experimentar :)

     
  • At 02/04/09, 13:47, Blogger chiribitita said…

    Bela dica. Será que ser pode fazer o mesmo na face? Com que tipo de escova?

     
  • At 02/04/09, 16:16, Blogger Unknown said…

    Uhum legal!!! Vou fazer esse ritual...

     
  • At 02/04/09, 23:01, Anonymous Anónimo said…

    onde é que posso comprar uma escova de crina??

    bju* Vânia

     
  • At 03/04/09, 12:16, Blogger Margarida said…

    Eu uso uma destas escovas para o rosto e estou bastante satisfeita.
    Agora vou experimentar para o resto do corpo, a minha esteticista também já me tinha dito que ajudava a evitar os pelos encravados. Já vi escovas para o rosto iguais a que uso na Sephora.

     
  • At 04/04/09, 16:37, Anonymous Renata Ruiz said…

    Preciso tentar fazer isto pois a minha pele é oleosa e facilmente forma cravos. Por isto, preciso esfoliar sempre. Acho que vou tentar esta escova para ajudar!

     

Enviar um comentário

<< Home