mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quinta-feira, abril 02, 2009

A mais invejada: as 7 nomeadas!

  • Lembra-se da iniciativa, divulgada aqui, levada a cabo pela Delta, por ocasião do lançamento do RedQ (um expresso feito apenas à base de rooibos), e que visa a eleição da mulher mais invejada de Portugal?
  • Pois é, depois de um longo período de nomeações, foram divulgadas as 7 mulheres que mais nomeações receberam. São elas a Cláudia Vieira, a Tânia Ribas de Oliveira, a Vanessa Oliveira, a Catarina Furtado, a Lúcia Moniz, a Simone de Oliveira e a Pipoca Mais Doce, a dona do blog com o mesmo nome (os meus parabéns à Pipoca, pela nomeação - de blogger para blogger, que ninguém nos ouça, esta nomeação é mais um sinal do poder que a blogosfera tem e vai tendo cada vez mais).
  • Neste momento, e até ao dia 15 de Abril, decorre a votação aqui. Vote e contribua para uma eleição que ainda dará muitos calos aos dedinhos, de tanto teclarem.

Etiquetas:

12 Comments:

  • At 02/04/09, 12:44, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Quem sabe um dia será a Monica Lice uma das mais invejadas? faço (muita) força :D

    A Elite

     
  • At 02/04/09, 12:50, Blogger N said…

    Por acaso acho esta nomeação um bocado ridícula, ou melhor algumas nomeadas escolhidas. E nem sequer estou a falar da Pipoca, que, para mais, aqui na blogosfera é certamente bastante invejada.
    Mas isso sou eu.

    Bjinhos

     
  • At 02/04/09, 13:45, Blogger Susana Rodrigues said…

    Concordo com a N... e chamar ridículo é pouco... haha a mulher mais invejada! Deveriam perder tempo a fazer alguma coisa de valor e a acreditarem em si mesmas em vez de invejarem outras! lol
    Enfim... (que é como eu termino sempre)
    Su

     
  • At 02/04/09, 15:13, Anonymous Anónimo said…

    Quem desdenha quer comprar... enfim...

    eu

     
  • At 02/04/09, 15:16, Blogger S* said…

    Lúcia Moniz? Oi? Por obra de quem?

    Nao acho que a nomeaçao faça sentido. Só falam de ladies famosas. E eu nao acho nenhuma das meninass invejavel. Podem ser jeitosas, populares e ter dinheiro.

    A Simone nao encaixa aí no meio...

    E a Pipoca, bem, tem um blogue popular... mas pouco se conhece dela.

    Mas nao invejo nada disso.

     
  • At 02/04/09, 17:41, Blogger Madalena said…

    Também não percebo bem essa inciativa....eu não sinto a mínima inveja de nenhuma das nomeadas, nem de mulher nenhuma....pensando bem só mesmo das multimilionárias americanas :P , acho que cá não existem, pelo menos multi.. :D

     
  • At 02/04/09, 18:04, Blogger Rafeiro Perfumado said…

    Acho muito mal a minha avó não ter sido nomeada, é que as vizinhas têm uma inveja do caraças dela, por causa do neto.

     
  • At 02/04/09, 18:10, Anonymous Anónimo said…

    A Lúcia Moniz deve ter sido nomeada por causa do namorado, que por acaso era muito apreciado pela Pipoca... Alguém se lembra disso?

    lol

     
  • At 02/04/09, 19:28, Anonymous Anónimo said…

    Olá Monica Nao acho que a nomeaçao faça sentido.
    Mas gostaria de ver no seu blog uma nova rubrica semanal, onde nos aconselha-se(fotos) o que vestir nesta primavera na
    segunda,terça,quarta,quinta,sexta para nós as queridas dos
    30 anos , 40 anos....
    obrigada bjs

     
  • At 02/04/09, 21:36, Anonymous Maria said…

    Absurdo! Inveja?? Prefiro amor próprio. Além disso, acho que nenhuma das nomeadas é invejável, muito menos a Pipoca, que apenas tem a sorte de escrever bem.

     
  • At 03/04/09, 16:47, Anonymous Anónimo said…

    A inveja é uma coisa feia. Prefiro admiração. Prefiro, sobretudo admirar alguém que faça algo de útil, o que não é o caso das pessoas que tiveram esta iniciativa em vez de outra mais solidária, didática, etc... Nem conheço muitas dessas pessoas que foram citadas.

    Concordo com vários dos comentários acima.

    isabel

    ps: já tinha comentado a minha posição relativamente a isto, no primeiro post. São ideias...

     
  • At 05/04/09, 11:39, Anonymous Patty said…

    Inveja, que coisa feia... porque é que havemos de glorificar sentimentos feios como este? que além do mais tanto denigrem as mulheres pois lhes sao atribuídos tipicamente?? estamos a dar razão aos preconceitos??? francamente...

     

Enviar um comentário

<< Home