mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quarta-feira, abril 29, 2009

Novidade anti-envelhecimento

  • Para as leitoras menos jovens do mini-saia aqui fica uma novidade, que está a revolucionar a medicina anti-envelhecimento em países como os Estados Unidos da América: o UltraMAX HGH Gold.
  • Trata-se de uma fórmula natural, feita à base de nutrientes específicos, que visam estimular a produção da hormona do crescimento. Ou seja, não se trata da hormona em si, mas sim de nutrientes que procuram estimular, de forma natural, e só quando necessário, a produção da mesma.
  • Como devem calcular, a produção da hormona do crescimento diminui drasticamente à medida que nos tornamos mais velhas (com 60 anos, por exemplo, a sua produção é 80% inferior ao que era quando tínhamos 20 anos). Essa diminuição é visível na pele, por exemplo, mas também ao nível da gordura corporal, da massa muscular, do sistema imunitário, entre tantos outros.
  • É por isso que o UltraMAX HGH Gold se assume como a fórmula mais avançada no combate ao envelhecimento: ao estimular naturalmente a produção da hormona do crescimento, ajudará, entre outras coisas, à diminuição das rugas e ao seu desaparecimento, mas também à redução da gordura corporal, proporcionando o aumento da massa muscular, e reforçando o sistema imunitário.
  • Se ficou interessada, conheça mais sobre este produto aqui e se já o experimentou, partilhe connosco a sua experiência! A beleza feminina agradece!

Etiquetas: ,

10 Comments:

  • At 29/04/09, 11:17, Blogger Olhos Dourados said…

    E será que funciona mesmo?

     
  • At 29/04/09, 14:56, Anonymous Rita said…

    Mónica, a partir de que idade está indicada a utilização deste produto? Penso que é um aspecto a ter em conta e julgo que não foi mencionado ;)
    Beijinho

    Rita

     
  • At 29/04/09, 16:45, Anonymous Anónimo said…

    Não me parece que seja correcto dizer-se que está a revolucionar a Medicina anti-envelhecimento... a Medicina nem sequer deve ter nada a ver com isto! Podes dizer a Cosmética anti-envelhecimento, o negócio, etc... duvido que haja estudos centificos crediveis a comprovar a eficácia deste produto, aliás como os restantes que andam por aí à venda!

     
  • At 29/04/09, 16:54, Anonymous Joaninha said…

    Mónica para que valores é este produto?

     
  • At 29/04/09, 17:43, Anonymous Inês said…

    parece um milagre :|
    mas pergunto-me quanto custará? funciona mesmo? não terá contra-indicações muito fortes? a partir de que idd se pode começar a usar?

     
  • At 29/04/09, 23:26, Anonymous Anónimo said…

    e eu a pensar que a Crónica Feminina tinha acabado...
    a blogosfera feminina mostra que não há emancipação da mulher portuguesa possível...

     
  • At 30/04/09, 01:00, Anonymous Marta said…

    É preciso ter muita cautela com este tipo de produtos, cuja composição se desconhece( ou não se conhece em absoluto).
    Geralmente, não pode ser associado á maioria dos medicamentos.
    Por outro lado, é errado designá-lo como um produto anti-envelhecimento,
    quando muito retarda um pouco o envelhecimento.
    E de nada vale tomar este produto (que é caro) se não fizermos uma vida mais saudável.
    Prefiro ir a uma loja de produtos naturais e comprar algumas vitaminas e minerais ( passe a publicidade, a Solgar tem uns excelentes complexos de anti-oxidantes).

     
  • At 30/04/09, 01:04, Anonymous Marta said…

    Em tempo-
    Um produto que afirma ( o que é altamente duvidoso)estimular a produção das hormonas de crescimento pode ser altamente perigoso por poder estimular, por ex., o crescimento de tumores.

     
  • At 30/04/09, 16:51, Blogger Unknown said…

    ó anónimo/a das 23:26 q quer dizer com isso?
    sim cuidado com estes produtos. Qualquer aplicação de creme deve ser com acompanhamento de um especialista. Duvido sempre destas curas milagrosas, até porque há coisas que por mais a medicina avance não se conseguem travar...vá muito cuidado.

     
  • At 30/04/09, 18:31, Anonymous Anónimo said…

    Vende-se na Terra Pura e tem óptimos resultados. a minha mãe toma e nota-se resultados.

     

Enviar um comentário

<< Home