mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

terça-feira, abril 28, 2009

Novidades em beleza

  • Com o Verão a aproximar-se, são cada vez mais as novidades que se vão apresentando - e que nos deixam mais do que felizes, por aquilo que prometem e cumprem!
  • Uma dessas novidades é uma espécie de dois em um: combate a celulite, ao mesmo tempo que tem uma acção anti-varizes! Trata-se do Celuvein, lançado pela Skincult - é um produto composto por essencialmente por cafeína (combate a gordura e a celulite), por ruscus aculeatus (tem propriedades reafirmantes, ao mesmo tempo que trata de problemas venosos), cardo mariano (anti-oxidante) e silício orgânico (proporciona firmeza e elasticidade nos tecidos).
  • Porque a celulite e as varizes são dois problemas comuns a muitas mulheres, é bem provável que este produto se torne amigo inseparável de muitas pernas - que em breve se tornarão ainda mais bonitas!

  • Outra novidade, lançada recentemente, e já amplamente divulgada, é também um produto dois em um: desodoriza as axilas, ao mesmo tempo que enfraquece o pêlo e influi no seu crescimento! Pois é, já adivinharam - trata-se do Hair Minimising da Dove, com um agradável perfume a Wild Rose ou a Nature Fresh (e em duas versões: spray e roll-on) - pode espreitar aqui alguns testemunhos de quem já usou. E vivam as axilas livre de pêlo!

  • Por fim, e no que aos autobronzeadores diz respeito, eis uma novidade original da Piz Buin: uma loção autobronzeadora de tonalidade regulável, que nos permite controlar que cor queremos adquirir, e que pode ser aplicado tanto no corpo como no rosto.
  • O mesmo é bastante hidratante e tem um perfume fantástico - uma fragrância suave, que em nada faz lembrar os antigos autobronzeadores. Porque cabe a si controlar o seu tom de pele, a Piz Buin dá uma ajuda!

Etiquetas: , , ,

26 Comments:

  • At 28/04/09, 12:14, Blogger Serena said…

    Queria só deixar uma nota relativamente ao hair minimizing da Dove - uma das frangâncias é anti-transpirante. Atenção, comprem antes o desodorizante...

     
  • At 28/04/09, 12:14, Anonymous Anónimo said…

    Só falta mesmo para ficar mais completo onde se pode comprar e o preço, são pormenores extremamente importantes :o) Os produtos Dove já se sabe onde comprar e o preço, agora relativamente aos outros era interessante saber, já agora :o)

     
  • At 28/04/09, 12:18, Blogger Almost 40 said…

    Que novidades optimas :)

    O "Celuvien" vou experimentar!

    Bjos

     
  • At 28/04/09, 12:20, Anonymous Anónimo said…

    Olá Mónica... pois, só gostava de saber onde se poderá comprar este autobronzeador da Piz Buin e quanto custa...

     
  • At 28/04/09, 12:29, Anonymous Anónimo said…

    Já estive tentada a comprar esse desodorizante da Dove mas tem a tal substância que dizem que pode provocar cancro, logo não comprei...

     
  • At 28/04/09, 12:49, Blogger P said…

    Que substancia é que pode provocar cancro ... já agora ... se puderem partilhar ...

    Bj

     
  • At 28/04/09, 12:52, Anonymous Anónimo said…

    Já que falaram do desodorizante DOVE- minimizing, quero deixar o meu testemunho: Não gostei nada, MESMO! Nunca tive problemas com desodorizantes, mas com este, foi muito mau! Fica um "cheiro horrível" e a pele das axilas parecia que tinha "urticária". Joguei-o fora, nem me atrevi a dá-lo a ninguém. (Era em spray)

    Maria:)

     
  • At 28/04/09, 13:18, Blogger Mónica Lice said…

    O preço médio do Celuvein é de €29.50, e pode ser adquirido em farmácias, parafarmácias, ervanárias e perfumarias. Há também a possibilidade de o comprar on-line, aqui.

    Quanto ao Piz Buin Autobronzeador com Disco Regulador de Tonalidade, o seu preço é de €17,95, e pode também ser encontrado em farmácias, parafarmácias e perfumarias.

    P.:
    A discussão acerca dos desodorizantes e antitranspirantes teve lugar aqui.

    Maria:
    Estou a usar o mesmo, também em spray, e estou a gostar. Para além da fragrância, deixa-me a pele suave (ainda não o uso há tempo suficiente para avaliar a questão do crescimento dos pêlos).

    Beijinhos a todas.

     
  • At 28/04/09, 13:18, Anonymous Soraia said…

    Estou tentada as exprimentar o Celuvien... =D
    Estes produtos, Celuvien e Piz Buin, normalmente vendem-se em farmacias. Em relação a preços já não faço a menor ideia.

     
  • At 28/04/09, 14:27, Blogger BG said…

    Eu gosto muito do desodorizante da Dove. aliás posso dizer que é o único do qual gosto do cheiro de todas as marcas que já experimentei. Sou muito esquisita com os cheiros, mas tb n gosto sem cheiro nenhum.
    Deste gostei, cheiro muito suave e agradável e eficaz. Relativamente ao crescimento dos pêlos, sinceramente n sei dizer...

     
  • At 28/04/09, 15:27, Anonymous Inês said…

    quanto à discussão do desodorizante:
    tem um cheiro bastante intenso, mais de perfume do que de desodorizante. não tive quaisquer problemas com pele irritaga nem nada disso, apenas não vi foi nenhum resultado só com a utilização de 1 spray.

    esse creme parece uma maravilha! :)

     
  • At 28/04/09, 15:37, Anonymous Angela said…

    Também já estou a usar o Dove, a minha pele irrita facilmente com a depilação, já que a faço com cera. Estava com esperança que pudesse reduzir a frequencia com que a faço. ;)

     
  • At 28/04/09, 17:34, Anonymous Inês said…

    esse preço do Celuvein corresponde a uma embalagem de quantos ml, sabem?

     
  • At 28/04/09, 18:14, Blogger mimi said…

    Moniquinha passa no meu blogue ;)

    Estava a pensar fazer uma entrevistinha contigo ;)

    Beijos

     
  • At 28/04/09, 18:42, Blogger Videl said…

    Não utilizem os produtos em spray! O ambiente agradece! ;)


    Um beijo *

     
  • At 28/04/09, 18:54, Anonymous Sónia said…

    Estou muito tentada a experimentar o Celuvien. Pelas 2 razões: celulite e varizes.
    Em relação ao produto Dove, não preciso porque faço depilação a laser e felizmente bye bye pelinhos!
    Já os auto-bronzeadores, deixam um bocado a desejar por causa do cheiro terrível que têm quando fazem efeito, devido aos princípios activos...

     
  • At 28/04/09, 18:59, Anonymous Inês said…

    Videl: apoiado! ;)

     
  • At 29/04/09, 10:30, Anonymous Anónimo said…

    Já experimentei o Celuvein! Foi o meu médico que me aconselhou! Tinha-me dito que era um produto novo! Gosto muito!

     
  • At 29/04/09, 11:10, Blogger Fashion Angel said…

    Tenho uma enorme dúvida e precisava mesmo de a esclarecer. Uso diariamente o creme hidratante e coloco tb o anticelulitico nas zonas mais criticas(barriga, nadegas e coxas), mas nunca sei se devo usar o hidratante e o creme para a celulite juntos, e se sim, qual coloco primeiro o hidratante?????o Anti celulite?????

     
  • At 29/04/09, 12:50, Blogger Efémera said…

    Comprei o roll on Hair Minimising da Dove... Cheira bem, mas sinceramente não vejo diferença em relação a outros que usei.. Ou então eu sou muito peluda. :D

     
  • At 29/04/09, 13:13, Blogger Ideias D'Encantar said…

    Gostei muito do seu blog... Parabens.
    Sou Terceirence também :)
    Uma dúvida, será que o creme anti celulite resulta mesmo? tenho 22 anos e tenho muita celulite, muita até para a minha idade.
    htpp://andreia-arte.blogspot.com
    se podesse gostava que me respondesse para o e-mail.
    a_p_a_e_s_@hotmail.com

     
  • At 29/04/09, 13:26, Anonymous Anónimo said…

    Por acaso estou agora a usar o Celuvein. Infelizmente tenho aqueles dois problemas (celulite e derrames)! Foi a minha ginecologista que recomendou (a pilula pode piorar os sintomas). Tenho um cheirinho óptimo.

    Inês - vem com 250 ml, Carolina

     
  • At 29/04/09, 16:56, Anonymous Joaninha said…

    Sónia, podes dizer onde fizeste a depilação a laser? Resultou? Os pêlos voltam a nascer tempos mais tarde ou é mesmo depilação definitiva? Quanto custa? Desculpa tantas perguntas, mas também estou tentada a fazer. Obrigada! :-)

     
  • At 29/04/09, 20:04, Anonymous Inês said…

    obrigada Carolina :)

     
  • At 29/04/09, 21:09, Anonymous Sónia said…

    Joaninha,
    Estou a fazer aqui no Porto.
    Apesar de ter pele morena (dizem que o risco de manchas é maior)não tenho razão de queixa! Já fiz 3 sessões nas axilas e no buço. Ainda é difícil avaliar se realmente o efeito é definitivo (aliás, não o é, tens que fazer retoques 1 ou 2 vezes por ano). Mas garanto-te que tenho andado super bem, nada de manhas, nada de queimaduras. Fico apenas um pouco vermelha depois da sessão mas passa no espaço de uma hora. E não tenho sequer que fazer a depilação entre as sessões porque o pêlo demora muito a crescer e nasce muito fininho...
    Faço sessão das axilas 1x por mês e no buço de 2 em 2 meses. Pago cerca de 40euros pelo buço e 60 pelas axilas...

     
  • At 04/05/09, 21:25, Anonymous Ana Rita said…

    k tipo de lojas poderei adquirir o celuvien ??

    beijinho :)

     

Enviar um comentário

<< Home