mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quinta-feira, maio 21, 2009

Bare Minerals em Portugal!

  • A maquilhagem mineral veio para ficar, e como já aqui foi dito, os seus benefícios são mais que muitos.
  • Para além de ser composta apenas por minerais naturais, não contém conservantes, talco, óleo, perfume e outros agentes, que podem irritar a pele. É por isso uma aposta segura para TODAS as mulheres, mesmo aquelas cuja pele é mais sensível ou problemática.
  • Uma das marcas mais sedimentadas no mundo da cosmética mineral é a Bare Escentuals, que é conhecida pela gama Bare Minerals: uma gama que engloba tudo o que possa imaginar, em termos de maquilhagem, e tudo também mineral e natural!
  • Desde bases a sombras, passando por batons e lápis para olhos e lábios, as embalagens da Bare Minerals não deixam ninguém indiferente, com os seus pozinhos mágicos que, uma vez aplicados na pele, fazem toda a diferença.
  • E desde o início deste mês, a marca já está à venda em Portugal, podendo ser encontrada na Sephora, que comercializa vários produtos da gama.
  • Para quem está a começar a dar os primeiros passos na maquilhagem natural, aqui fica uma dica: a marca tem à venda uma espécie de kit para iniciantes, que é composto por 2 tons de base, 1 tom mais escuro, que funciona como pó bronzeador ou blush e 1 pó mais leve, que não ajude a unificar a tez e a finalizar a maquilhagem. Para além disso, o mesmo traz ainda 3 pincéis, 1 revitalizador de tez, que deve ser aplicado antes, e que prepara a pele para melhor receber os pós, 1 manual de utilização e 1 DVD (super didáctico), com várias demonstrações.
  • Acreditem que uma base em pó (que ainda por cima possui SPF 15) pode cobrir tanto quanto uma base em creme, por exemplo. Eu própria tive que experimentar para acreditar, mas fiquei convencida e gostei. Peçam para experimentar numa qualquer Sephora e confiram!

Etiquetas: , ,

11 Comments:

  • At 21/05/09, 12:14, Blogger Olhos Dourados said…

    Esse ainda não vi, mas já vi que a maybelline também já tem uma linha de maquilhagem mineral.

     
  • At 21/05/09, 12:24, Anonymous BLOG LETS GO said…

    olá, eu adoro este blog.. tem conteúdos deveras interessantes :) queria dar os parabens e fazer uma pergunta. Custuma fazer divulgação de blogs? é que tenho um sobre moda, para adolescentes e se desse para divulgar, seria uma honra. um beijinho

    www.lets-go.blogs.sapo.pt
    www.lets-go.blogs.sapo.pt

     
  • At 21/05/09, 13:06, Blogger ♥ Guida said…

    Fixe! Lá terei eu que me informar, não os conhecia. E se dizes que a base dá mesmo cobertura (sim, sou muito céptica em relação a isso :P), hei-de falar com as senhoras da Sephora!

    Beijinho

     
  • At 21/05/09, 13:15, Anonymous Anónimo said…

    Eu já ouvi maravilhas desta marca e desta linha de maquiagem por amigas que vivem nos EUA.

    Ainda bem que já se encontram disponiveis em Portugal!!

    Lorelei

     
  • At 21/05/09, 15:28, Anonymous Anónimo said…

    Eu já experimentei! Usei de uma amiga e agora é só esperar que alguns dos meus produtos essenciais de maquilhagem acabem para render-me a esta moda dos pós!! Em princípio olhei com desconfiança, mas o resultado fala por si!
    Gostei de ver aqui o post... mais um ponto para eu comprar!!
    Obrigada.
    Marília

     
  • At 21/05/09, 16:09, Anonymous OriBeleza said…

    A Oriflame também acaba de lançar uma nova linha de Maquilhagem Mineral.

     
  • At 21/05/09, 17:03, Blogger hip girl kiss and tell said…

    Já conhecia a marca, em visitas anteriores a NY, mas com receio nunca comprei. Gosto de experimentar antes de comprar e agora sim terei essa possibilidade!
    Saberás indicar o valor do kit?

    Obrigada

     
  • At 21/05/09, 17:33, Anonymous Joaninha said…

    Olá Mónica! Realmente não entendo muito bem isto da maquilhagem mineral pois não me faz grande sentido usar uma base em pó em vez da tradicional base em creme. Mas nunca é tarde para experimentar e fiquei tentada com este kit. Sabes quanto custa?

     
  • At 21/05/09, 17:52, Blogger Mónica Lice said…

    Olá a todas.

    O kit custa €65. Se fosse para comprar todos os produtos que o compõem isoladamente, o preço final seria de €181 - pelo que compensa.

    Beijinhos e boas maquilhagens!

     
  • At 21/05/09, 18:00, Anonymous Anónimo said…

    Olá. Gostei muito da imagem desta maquilhagem. É recomendada para peles sensíveis??É que a minha pele é muito delicada; tenho usado, a da Amati da www.extralife.pt e com esta não tenho tido problemas nenhuns. Conhecem?

     
  • At 22/05/09, 23:31, Blogger MeninaT said…

    Tenho vindo a seguir este blog há já algum tempo, mas ainda não me havia decidido a deixar um comentário. Porém, este post chamou a minha atenção.
    Também eu estou já completamente rendida à maquilhagem mineral. Costumo mandar vir, tanto os pós como os pincéis, da marca Everyday Minerals. Tem muita qualidade e os preços são óptimos! Tem ainda a vantagem de ser possível mandar vir um kit gratuito com amostras.
    O site é http://www.everydayminerals.com

     

Enviar um comentário

<< Home