mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quarta-feira, maio 06, 2009

Miyuki & Melissa

  • Lojas conceptuais, em que cada cliente se sente um convidado, e das quais não apetece sair, dizem-lhe alguma coisa?
  • Se a resposta for negativa, é porque certamente ainda não teve oportunidade de conhecer a Miyuki Concept Store (já apresentada, há um ano atrás aqui, para delícia das fãs da marca Melissa).
  • Miyuki significa "eterna felicidade" em japonês, e, no caso em apreço, traduz-se num espaço onde é possível entrar e beber um café ou um chá, falar com velhos amigos, ou fazer novos, jogar Wii, ou comprar alguma coisa.
  • E porque de compras se fala, a Miyuki Concept Store destaca-se ainda pela constante oferta de produtos inovadores, que não se resumem à roupa nem aos sapatos. Poderá encontrar marcas que vão desde a Melissa até à SkunkFunk, à Insight e à People's Market - entre outras, mais ou menos imprevisíveis, até porque o espaço não vive delas, mas sim do ambiente envolto pelo que é tendência e novidade.
  • Por tudo isto, vale a pena ir até Coimbra, conhecer o espaço original da Miyuki Concept Store, ou então passar por Leiria, e espreitar a loja irmã, recentemente aberta.
  • Se não tiver oportunidade de o fazer, não há razão para se sentir descriminada: conheça o seu espaço on-line, concebido de modo a levar o design a todos os que o procuram, onde quer que se encontrem.
  • E, tal como há um ano atrás, o mini-saia, em parceria com a Miyuki Concept Store, oferece-lhe, de hoje até à quarta-feira da próxima semana, um desconto de 25%, na aquisição de qualquer modelo Melissa da nova colecção.
  • Para usufruir desta oferta, só tem que colocar na parte reservada a comentários o código promocional "aminisaia X Miyuki". Aproveite e boas compras!

Etiquetas: , ,

14 Comments:

  • At 06/05/09, 09:37, Blogger Namaste said…

    Obrigada Mónica! Já estou a tratar das encomendas. Por acaso já esta semana tinha encomendado umas na Miyuki. Agora aproveito a tua promoção para adquirir mais umas.

    Bjinhos

    Gosto muito do blog. Parabéns!

     
  • At 06/05/09, 10:38, Anonymous Anónimo said…

    Por acaso conheci a loja (online), através do mini-saia :) não agora, mas há precisamente um ano atrás, no primeiro post em que falaste da loja...

    Já tive oportunidade de comprar algumas coisas na Miyuki e fui sempre muito bem tratada, com rapidez nos envios, etc, etc... Muito bom, um conceito interessante sem dúvida...e tem coisas tão girasss :) só não compro outras Melissas porque já tenho mais sapatos que dias do ano, lolol!

     
  • At 06/05/09, 10:59, Anonymous Anónimo said…

    Finalmente alguma coisa de boa para aquela espécie de cidade: Leria!

     
  • At 06/05/09, 11:11, Anonymous Danii said…

    Oláá !!

    Antes de mais, parabéns pelo Blog.


    Eu queria perfir-lhe um favor.

    Pode tambémn dar dicas para pessoas de 13,14,15 anos ?


    Obrigada.

     
  • At 06/05/09, 16:18, Blogger Bia Alegria said…

    Errr... a "parte reservada a comentários" é na Mini Saia (aqui)? É que no blog da Miyuki não tem espaço para comentários.. :(
    Se for aqui... já cá fica aminisaia X Miyuki... se não for agradeço à Mónica uma ajudinha... É que mais um par de Melissas nunca fez mal a ninguém. ;)

     
  • At 06/05/09, 17:13, Blogger Mónica Lice said…

    Bia Alegria:

    É a parte reservada a comentários que te aparece no momento em que estás a proceder à encomenda.

    Beijinhos.

     
  • At 06/05/09, 18:06, Blogger Bia Alegria said…

    ok... brigada!

     
  • At 06/05/09, 19:36, Anonymous Anónimo said…

    Gostei muito desta noticia sobre a loja e encomendas.
    Mas, gostei muito o teu blog. Fico atenta que espero não esqueço, apesar de cheios trabalhos. era bom se o blog tiveste o "malling".
    Bjs e um carinho, Hachi

     
  • At 06/05/09, 19:44, Anonymous Anónimo said…

    Gostei muito desta noticia sobre a loja e encomendas.
    Mas, gostei muito o teu blog. Fico atenta que espero não esqueço, apesar de cheios trabalhos. era bom se o blog tiveste o "malling".
    Bjs e um carinho, Hachi

     
  • At 06/05/09, 20:44, Anonymous Paula Gomes said…

    Olá Mónica,já passei pela loja de Coimbra, vale a pena e as Miyuki são lindas.
    Beijinhos

     
  • At 06/05/09, 20:58, Blogger Fabi said…

    Ai, Monica! Adoro Melissa. Aqui no Brasil elas também fazem muito sucesso. Vou conhecer agora mesmo a loja virtual. Beijos

     
  • At 06/05/09, 20:59, Blogger Fabi said…

    Ai, Monica! Adoro Melissa. Aqui no Brasil elas também fazem muito sucesso. Vou conhecer agora mesmo a loja virtual. Beijos

     
  • At 06/05/09, 22:49, Anonymous Anónimo said…

    Não há harajuku no meu tamanho habitual (38). Devo encomendar o tamanho acima ou abaixo? Como será a forma deste modelo?

    Help!!!

     
  • At 06/05/09, 23:10, Blogger Natty said…

    RESPOSTA A PERGUNTA DOS NUMEROS. Faz atencao se os numeros sao brasileiros ou portugueses, se sao brasileiros eh um numero a menos, portanto se em portugal es o 38 no brasil es o 37.

    Se tiveres entre numeros... compra o mais pequeno, os pes transpiram e as sandalias comecam a escorregar.

    ADORO MELISSAS..... eh pena que tenham deixado de ser sapatos de 3o mundo..... a 150 dollares nem se lhes pode chegar perto.

    beijos
    n

     

Enviar um comentário

<< Home