mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

segunda-feira, maio 18, 2009

Passatempo Celuvein/mini-saia

  • Lembra-se do Celuvein, o produto revelação deste Verão, que combate as varizes, ao mesmo tempo que trata da celulite, e que foi apresentado aqui?
  • Tendo em conta o interesse das leitoras no produto, a marca decidiu associar-se ao mini-saia e oferecer 3 embalagens do mesmo a 3 leitoras, através de um Passatempo inspirado na campanha Musa Portuguesa que, sob a forma de galeria, dá a conhecer um conjunto de mulheres lusas inspiradoras (mulheres de carne e osso, e muitas vezes anónimas, que nem por isso perdem o condão de ser inspiradoras).
  • Para se habilitar a ganhar uma embalagem de Celuvein, só tem de enviar uma ou mais fotos de musas, que sejam inspiradoras para si, para passatempo.minisaia@gmail.com, com o seu nome e morada, até ao final do mês de Maio.
  • Só serão aceites fotos de mulheres portuguesas (que não precisam de ser conhecidas), com uma indicação, ainda que breve, da escolha e também da identidade da mesma, no caso de não ser figura pública. As fotos e as explicações mais originais serão as premiadas. Boa sorte!

As imagens que não pertençam às concorrentes deverão ainda vir acompanhadas do nome do autor/autora.

Etiquetas: , ,

5 Comments:

  • At 18/05/09, 20:11, Anonymous Anónimo said…

    Olá!
    Gostava de saber qual o critério de selecção. Enviamos, por exemplo, a foto de uma prof que nos marcou na infância ... e dps? quais os critérios de selecção? temos de dizer por que motivo a escolhemos???
    Aguardo esclarecimento.
    Obrigada.
    Marília

     
  • At 18/05/09, 20:32, Blogger m* said…

    :)

    bem...fui vítima de um selo...e agora fiz te vitima tambem!
    passa no meu blog para tomares conhecimento!

    :)*

     
  • At 18/05/09, 21:03, Blogger Marta said…

    Têm de ser portuguesas?

     
  • At 18/05/09, 23:37, Blogger Lily said…

    Não percebi a que tipo de musas é que se refere... Mulheres famosas ou pessoas comuns, do nosso meio, que consideramos musas?

     
  • At 19/05/09, 09:16, Blogger Mónica Lice said…

    Olá a todas,

    Já rectifiquei o post, no sentido de tornar mais claro o passatempo e as regras em causa.

    Caso persista alguma dúvida, não hesitem em colocá-la.

    Beijinhos e boa sorte!

     

Enviar um comentário

<< Home