mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

sábado, maio 30, 2009

Promoção Benefit

  • Encontra-se a decorrer nos Quiosques de Sobrancelhas Benefit da Sephora Chiado, Colombo e NorteShopping uma promoção que lhe oferece um espelho da Gabbi, na aquisição de um serviço de depilação e de um Hello Flawless, já aqui referido. Porque tudo serve de pretexto para ficar ainda mais bonita!

Etiquetas: , , ,

10 Comments:

  • At 30/05/09, 11:09, Blogger Clementine Tangerina said…

    E eu que lá fui a semana passada txiii txii!

     
  • At 30/05/09, 14:58, Anonymous Mi said…

    Na Sephora do Norte Shopping também tem este serviço (Quiosque de Sobrancelhas)?
    Mai uma vez, e não me canso de o dizer, PARABÉNS pelo blog Mónica!

     
  • At 30/05/09, 15:16, Blogger Mónica Lice said…

    Sim Mi, o serviço já chegou à Sephora do NorteShopping!

    Obrigada pelos parabéns.

    Beijinhos às duas.

     
  • At 31/05/09, 08:55, Blogger CarlaB said…

    No colombo já existe um quiosque de sobrancelhas?

     
  • At 01/06/09, 10:20, Blogger Mónica Lice said…

    principes e princesas:

    Sim, já existe, na Sephora!

    Beijinhos.

     
  • At 01/06/09, 11:57, Anonymous Anónimo said…

    olá monica muitos parabens pelo seu trabalho
    gostaria de saber se o serviço é em conta ou o preço é exorbitante
    obrigado

     
  • At 03/06/09, 20:19, Anonymous Joaninha said…

    Mónica, hoje fui ao Colombo experimentar este serviço. Adorei!!! Sempre arranjei as sobrancelhas em casa, mas não eram totalmente simétricas. A senhora que lá estava, super simpática, ensinou-me tudo sobre o desenho da sobrancelha, arranjou-as, depilou-as, aparou-as e depois aconselhou-me uns produtos (um para definir a sobrancelha e outro para dar realce). Agora tenho de lá ir daqui a 3 semanas para corrigir um bocadinho, uma vez que ela disse-me para deixar crescer uns quantos pelinhos. Muito bom, adorei e recomendo vivamente! :-)

     
  • At 04/06/09, 15:07, Anonymous Anónimo said…

    obrigado por terem respondido à minha pergunta anterior

     
  • At 07/06/09, 19:27, Anonymous Anónimo said…

    olá!
    e qual é o preço?

     
  • At 12/06/09, 00:43, Anonymous Joaninha said…

    O preço para arranjar as sobrancelhas é 17€. Depois os produtos se alguém quiser comprar é à parte, como é óbvio.

     

Enviar um comentário

<< Home