mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

sexta-feira, junho 26, 2009

As unhas nude

  • A tendência nude não chegou apenas à roupa e sapatos. A maquilhagem também foi atingida por ela, e os vernizes não são excepção.
  • Pessoalmente, descobri recentemente o Bali, da RISQUÉ, graças à minha amiga M., e desde então estou apaixonada - acreditem que fica mais bonito nas unhas do que aparenta no frasco!

Etiquetas: , ,

32 Comments:

  • At 26/06/09, 00:32, Blogger Velvet-Dreams said…

    Vou já experimentar um :P

     
  • At 26/06/09, 00:42, Anonymous Joaninha said…

    Eu também, hehehe

     
  • At 26/06/09, 00:49, Anonymous Anónimo said…

    ola Monica ;)


    vou experimentar :P

    bjinho para ti Mónica e para todas as leitoras

     
  • At 26/06/09, 01:35, Blogger m* said…

    pronto...mais um... ja tou a ficar c uma valente variedade de vernizes :D

     
  • At 26/06/09, 09:34, Anonymous Anónimo said…

    para mim as unhas nude são mto mais bonitas que o tradicional vermelho ou outras cores vivas.

    tenho q comprar esse da risque

    alice

     
  • At 26/06/09, 09:45, Blogger Kris said…

    Tendo em conta que estão a 1.99€ na Carlos Santos tb vou experimentar, obrigada pela dica :)

     
  • At 26/06/09, 09:54, Blogger 1entre1000's said…

    vou procurar a cor pq Risqué já sao os meus vernizes de eleição...

     
  • At 26/06/09, 10:09, Blogger Marta Batista said…

    este verniz até me fez olhinhos! =D

     
  • At 26/06/09, 11:16, Anonymous Anónimo said…

    Alguém me podia dizer onde posso encontrar vernizes da risque? Fui à Sephora e não encontrei...Obrigada!
    Ana

     
  • At 26/06/09, 11:51, Blogger R"missangas"R said…

    Ontem li este artigo e gostei tanto que hoje logo de manhãzinha a caminho do trabalho comprei o risqué. Realmente a cor no frasco não tem grande aspecto. A ver como fica nas unhas :)

     
  • At 26/06/09, 12:02, Anonymous Sara C said…

    Sem saber, acertei.
    Ontem durante o dia pintei com um cor de rosa clarinho e ficaram lindas de morrer. E logo eu, que tinha (ainda devo ter um bocadinho), o hábito de roer as unhas, consegui com que crescessem um bom bocado e ontem até me disseram que estavam super giras.

    =D

    Beijinhos

     
  • At 26/06/09, 12:32, Anonymous Rita said…

    Olá!
    Alguém me poderia dizer onde encontrar vernizes da O.P.I. em Coimbra? Não tenho a certeza que haja aqui há venda, mas talvez esteja enganada.
    A propósito, excelente blog. Simplesmente adoro todas as dicas.

     
  • At 26/06/09, 12:42, Anonymous Anónimo said…

    olá a todas.. eu quando vi o post de manha fui logo a correr comprar-lo mas quando o vi não gostei muito da tonalidade (rosa velho claro) e acabei por comprar o rose bombom que mais claro e engraçado...
    Quem sabe daqui por uns dia experimente...

    bjs

     
  • At 26/06/09, 13:10, Anonymous inês said…

    oh, sempre fui fã de unhas nude! :)

     
  • At 26/06/09, 14:55, Anonymous Anónimo said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 26/06/09, 15:06, Blogger Miss Yellow said…

    Eu descobri o "Energia" também da Risqué e por acaso tenho adorado ! ;D

    Parabéns pelo blog :D

     
  • At 26/06/09, 15:13, Blogger Rita said…

    Já me elogiaram os vernizes da Risqué, mas ainda não encontrei. Onde se podem comprar?

     
  • At 26/06/09, 15:42, Anonymous Anónimo said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 26/06/09, 15:47, Blogger Bluebluesky said…

    Dá pra colocar uma foto das unhas pintadas dessa cor? Anyone? :) É q sempre dava para ver o resultado final "ao vivo".
    Meninas, Risqué vende-se en tudo quanto é sítio...perfumarias de bairro (isto é, daquelas que não pertencem a grandes cadeias), lojas de produtos de beleza (aquelas que vendem produtos para cabeleireiros, por exemplo, costumam ter), até nas lojas dos chineses eu já vi!

     
  • At 26/06/09, 17:54, Anonymous Mariana Oliveira said…

    Adoro esta cor de verniz, tenho a imenso tempo e é um must have!
    Para quem quer ver a cor na unha, basta escrever "bali risque" no google e clicar em imagens. Aparecem prai umas 5 fotos diferentes de unhas com este verniz.

    Os vernizes da OPI eu sou suspeita para falar, porque são a minha paixão. Mando sempre vir do ebay porque comprar cá em Portugal não compensa nada. Pago no ebay cerca de 4.5 dolares e cá só há um sitio onde vendem (perfumes&cia) e vendem a 15 euros, pra alem de terem poucas cores.

    Para quem quiser investir nos OPIs, valem muito a pena mesmo, duram quase 10 dias sem lascar na minha unha.

    Espero ter ajudado**

     
  • At 26/06/09, 18:03, Blogger 1entre1000's said…

    vernizes da risqué em lojas de produtos para cabeleireiros que também vendem ao público em geral...

     
  • At 26/06/09, 18:17, Blogger m* said…

    comprei... experimentei... AMEI!!

    :D mais 2 euros bem gastos num verniz risque!! eheheh

     
  • At 26/06/09, 22:52, Blogger CÁTIA SILVA said…

    Eu comprei hj o bali.. n gostei :X
    bahhh

     
  • At 27/06/09, 12:25, Blogger Chamem-me o que quiserem - desde que me chamem. said…

    Procurei no google imagens e gostei do resultado. Só a olhar para o frasco não comprava. Vou experimentar. Obrigada pela dica ;)

     
  • At 28/06/09, 17:20, Blogger Chamem-me o que quiserem - desde que me chamem. said…

    Entreihoje numa Loja do Chinês à procura do dito bali da Risque. Como não havia, optei por outro, o Niasi (pó-de-arroz) - muito sóbrio e giro tb. O bali fica para a próxima.
    Kiss

     
  • At 29/06/09, 18:48, Blogger Ana Sara said…

    Olá!!! Podemos encontrar estes vernizes em diversas lojas dos chineses e tb em algumas lojas de produtos de cabeleireiros, existentes nos centros comerciais. Bjs

     
  • At 30/06/09, 19:40, Blogger Amarelinho said…

    Olá Mónica,

    Mal pude comprei o verniz "Bali" e é a côr que eu andava à procura à imenso tempo. Fica sempre bem.
    Parabens Mónica pelo blog excepcional e pelas dicas preciosas.

    Mónica

     
  • At 02/07/09, 11:32, Anonymous so_risoIncógnito said…

    Ando sempre com as minhas unhas pintadas, e devo dizer que selecciono os vernizes da risqué que adoro.
    tem cores lindissimas, e sempre a aparecer mais e mais.
    A-D-O-R-O o:
    vermelho: Risque Beijo / Risque Desejo
    Rosa: Risque dafne!que é o que trago agora

    So_Risos**

     
  • At 02/07/09, 22:40, Blogger Unknown said…

    acabei de pintar as unhas com o "bali"(ainda estão a secar que o verniz risqué é sempre um bocadinho mais lento no processo de secagem) e estou a adorar a cor!

    obrigada pela dica

     
  • At 03/07/09, 10:08, Anonymous Joaninha said…

    Já comprei e pintei as unhas dos pés. Confesso que só pelo frasco não compraria, mas depois de aplicado fica super chique! Gostei muito!

     
  • At 14/07/09, 21:53, Blogger Kris said…

    já o tinha comprado ha uns tempos mas só experimentei agora, fica simples e elegante

    obrigada pela sugestão

     
  • At 26/10/09, 19:37, Anonymous Babs said…

    Fui procurar, mas nao havia esse na lista dos novos vernizes...

     

Enviar um comentário

<< Home