mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quinta-feira, junho 18, 2009

PureLogicol em Portugal

  • O nome diz tudo: a pureza serve de lógica a produtos inovadores, sem parabenos, sem perfume, sem corantes e sem álcool, que prometem dar nova vida à sua pele, de forma rápida, saudável e a baixo custo.
  • Praticamente recém-chegada a Portugal, a PureLogicol nasceu graças aos problemas de acne do então adolescente escocês Allan McLaughlin que, farto de tomar medicamentos, entre os quais o Roacutan (pessoalmente, tomei este medicamento na fase da adolescência, e conheço bem todos os seus efeitos secundários), decidiu pesquisar por si próprio, em busca duma solução rápida e eficaz.
  • Depois de algumas pesquisas, Allan concluiu que o colagénio, tomado oralmente, podia ser a solução para si - e, cerca de duas semanas depois de começar a tomá-lo em estado puro, não só a sua pele estava visivelmente melhor, como também uma das suas pernas, cujas articulações, até à data, lhe provocavam dores constantes.
  • O engenho deste rapaz transformou-se na marca PureLogicol, que hoje se destaca essencialmente por duas gamas de produtos: uma de cuidados diários, e outra, anti-envelhecimento.

  • No que diz respeito aos cuidados diários da pele, a PureLogicol oferece 3 produtos, super naturais, que marcam pontos pela sua suavidade e textura. Para vos dar uma ideia - o produto de limpeza não necessita de água para actuar: aplica-se sobre a pele e o excesso é retirado com a ajuda de um algodão, que retira também toda a sujidade e as impurezas que a pele tenha.
  • o tónico, é o mais suave que experimentei até hoje, aliás, mais parece uma substância hidratante do que propriamente um tónico. Quanto ao hidratante, é um anti-oxidante por excelência, que protege a pele da poluição (o seu único ponto negativo talvez seja o facto de não proteger do sol, pelo que deve ser aplicado preferencialmente à noite, ou de dia, mas acompanhado de um protector solar).

  • A gama anti-envelhecimento destaca-se pela máscara, pelo sérum e pelas cápsulas de colagénio.
  • A máscara é de preparação uni-dose, pelo que guarda todas as suas substâncias sem correr o risco de se deteriorar em contacto com o ar - a mesma deve ser aplicada uma vez por semana, embora, para situações especiais (as noivas, na véspera do casamento, por exemplo), seja possível aplicá-la durante alguns dias seguidos.
  • O sérum (que ajuda a reduzir as rugas e o envelhecimento geral da pele), por seu turno, deve ser aplicado antes do hidratante diário, enquanto que as cápsulas, que contêm colagénio no seu estado mais puro, devem ser ingeridas diariamente, com água (2 por dia, ao deitar).

  • Não pense que as cápsulas devem ser ingeridas apenas por mulheres mais maduras - está provado que a partir dos 25 anos, os níveis de produção de colagénio começam a diminuir, pelo que, nessa altura, é preciso começar a tomar alguns cuidados. Nesse sentido, ao ingerir as cápsulas, não só melhorará as rugas que tiver (caso as tenha), como a sua pele, de uma maneira geral, melhorará também de aspecto.
  • Isto para não falar do fortalecimento das articulações, e da possibilidade de ver melhorado o estado de cicatrizes e outras marcas, por exemplo.
  • E porque a qualidade destes produtos já começa a dar que falar, a PureLogicol tem como consumidoras nomes como Madonna e a actriz do Sexo e a Cidade Kristin Davis. Experimente e confira também por si!

Etiquetas: , , ,

17 Comments:

  • At 18/06/09, 10:16, Blogger L e o n o r * said…

    olá!
    Não vim para falar destes produtos, mas parecem-me muito bons.
    Vim para dizer que, tendo aquela tua ideia de reutilizar e trocar peças, decidi abrir o LeBazaar, um blog de venda de roupa que já não uso porque não me serve ou, simplesmente, achei que não me ficava bem.

    beijinhos

     
  • At 18/06/09, 10:25, Blogger Analog Girl said…

    Só uma questão, este produto só se compra online? Admito que fiquei curiosa...
    Obrigada
    :)

     
  • At 18/06/09, 10:31, Blogger Mónica Lice said…

    Analog Girl:

    A marca está disponível online, no seu site, em que os portes de correio são grátis.

    Para além disso, já está disponível no Equilíbrio Holístico (em Telheiras), na Be Healthy (no Prior Velho), no Ginásio Knock-out (em Aveiro) e numa loja ao lado da Câmara do Porto.

    Talvez em breve exista também no El Corte Inglés.

    Beijinhos.

     
  • At 18/06/09, 10:41, Anonymous Anónimo said…

    ja visitei muitos blogs de moda mas nada como o MINI SAIA!!! Parabéns mónica

    Catarina Alves

     
  • At 18/06/09, 10:58, Anonymous Anónimo said…

    E já agora preços?

     
  • At 18/06/09, 11:22, Anonymous Laetitia said…

    Bem parecem bons...Nada como experimentar!

     
  • At 18/06/09, 13:20, Anonymous Joaninha said…

    Também fiquei curiosa relativamente a esta marca. Já tinha ouvido falar, sim senhora. Quanto ao colagénio, ainda no outro dia vi um programa da Oprah em que era abordado o tema da beleza nas várias zonas do planeta e em que se mencionava que precisamente as japonesas fartam-se de tomar colagénio pela via oral para melhorar o estado da pele! Beijinhos

     
  • At 18/06/09, 13:22, Blogger B. said…

    Vou ficar à espera que apareça nas farmácias ou no corte ingles:D estou curiosa!!

     
  • At 18/06/09, 14:17, Anonymous kaixinha said…

    Olá Mónica!

    Não posso vir aqui... Estás sempre a dar-me novas ideias irresistíveis para gastar dinheiro!!! Ainda por cima a loja de Telheiras é a 2 minutos a pé da minha casa...

    Queria perguntar-te uma coisa: achas que compre a gama completa, os 7 produtos, se são realmente bons e não é colagénio a mais? :-) Ou sugeres-me que experimente algum primeiro? Qual?

     
  • At 18/06/09, 14:20, Anonymous kaixinha said…

    Lapsus dedus e enviei o comentário antes de acabar...

    Tenho o teu livro para ler de fio a pavio na praia este fim de semana e gostei muito de te dar os parabéns pessoalmente na livraria do Vasco da Gama há umas semanas atrás! :-)

    Um beijinho

     
  • At 18/06/09, 14:41, Anonymous Anónimo said…

    Eu já experimentei a marca...os produtos são realmente surpreendentes! E....funcionam... :) o que é um verdadeiro milagre.

     
  • At 18/06/09, 14:45, Blogger Mónica Lice said…

    Para as interessadas nos preços, basta ir ao site da marca, onde os mesmos se encontram.

    Kaixinha:
    Se neste momento não estás a precisar de produtos de limpeza, tónico ou hidratante, podes começar por experimentar a máscara e as cápsulas. Uso ambas e gosto imenso.

    E muito obrigada por teres aparecido na quinta-feira, na Bertrand. Espero que aprecies o livro.

    Beijinhos a todas.

     
  • At 18/06/09, 18:40, Blogger isa said…

    olá Mónica!
    GGosto muito do seu blog e sempre q posso passo por aqui.
    Tenho algumas cicatrizes de acne, acha que estes produtos reduzem as mesmas, quanto mais não seja um pouco? Dentro desta gama, qual é o mais indicado para o tratamento desse tipo de cicatrizes?
    Bjns, Isabel

     
  • At 19/06/09, 09:23, Anonymous Marta said…

    Olá Mónica
    Obrigada por nos trazer mais produtos de qualidade desconhecidos da maioria das consumidoras.
    Acho que vou experimentar os produtos de limpeza e tónico.
    São para todo o tipo de peles, certo?

     
  • At 19/06/09, 09:55, Blogger Mónica Lice said…

    isa:
    Penso que as cápsulas poderão ser a solução - já que se trata de ingerir colagénio no seu estado mais puro, que actuará logo de dentro para fora.

    Marta:
    De nada!
    São, sim, para todo o tipo de pele.

    Beijinhos às duas.

     
  • At 22/06/09, 00:09, Anonymous Marta said…

    Obrigada pela resposta.
    Marta

     
  • At 21/10/09, 17:47, Anonymous Tânia Gomes said…

    estava receosa que fosse mais dinheiro perdido, mas felizmente enganei-me...Estou maravilhada com estes produtos =)

    comprei numa loja online, fui mt bem aconselhada e pareceu-me um preço bom http://tr.im/CyBy

     

Enviar um comentário

<< Home