mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quarta-feira, junho 03, 2009

Resultados do Passatempo Celuvein

  • Chegou a altura de revelar quais as 3 musas portuguesas vencedoras do Passatempo Celuvein, lançado aqui.
  • No mesmo foi pedido que as leitoras enviassem fotos de mulheres portuguesas que fossem, para si, musas inspiradoras, sendo ainda necessário que explicassem o porquê da escolha.
  • Assim, uma das vencedoras foi a Elsa, que elegeu a mãe como musa inspiradora:
A minha inspiração pode não ser a pessoa mais bonita do mundo, mas é com certeza a melhor do mundo!
Desde pequena que me aconselho com ela, e se hoje com 19 anos sou a pessoa que sou é graças a ela…
Todos os dias sigo os passos dela, passos de força. É por isso que a admiro, orgulho, invejo…
…e amo!
Ela é não só a minha MÃE mas também a minha melhor AMIGA!

  • Outra das vencedoras foi a Marta, que elegeu também a sua mãe enquanto musa inspiradora:
Como não podia deixar de ser, a minha musa inspiradora é a minha linda e maravilhosa mãe que, não desfazendo de todas as outras mães, é a melhor do mundo!

  • A terceira vencedora é a Márcia que, não fugindo à regra, elegeu também a sua mãe como musa inspiradora:
A foto que envio transporta-me para o glamour no cinema dos anos 60/70 e para a beleza que as artista dessa época apresentavam!!!
Deixo uma poema de Sophia de Mello Breyner Andresen que sintetiza a escolha da minha Musa Inspiradora:

"A terra o sol o vento o mar
São a minha biografia e são o meu rosto
Por isso não me peçam cartão de identidade
Pois nenhum outro senão o mundo tenho!
Não me peçam opiniões nem entrevistas
Não me perguntem datas nem moradas
De tudo quanto vejo me acrescento"

  • Parabéns às 3 vencedoras, que receberão em suas casas uma embalagem de Celuvein!

Etiquetas:

3 Comments:

  • At 03/06/09, 22:16, Anonymous Anónimo said…

    Gostei do resultado. Parabéns às vencedoras!
    Claudia

     
  • At 03/06/09, 23:21, Anonymous Anónimo said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 04/06/09, 09:30, Blogger Marta said…

    Obrigada pela escolha!

    P.S. se a minha mãe sonhasse que a fotografia dela estava aqui publicada... deserdava-me =)

     

Enviar um comentário

<< Home