mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

segunda-feira, junho 01, 2009

Talika Light 590®Collagen Booster - o aparelho anti-rugas!

  • Numa altura em que se multiplicam os cremes anti-rugas, disponíveis no mercado, e em que as preocupações com a beleza da pele do rosto aumentam, é sempre de louvar o avanço das novas tecnologias, que tornam possível aparelhos como o Talika Light 590®Collagen Booster.
  • A marca Talika não deixa ninguém indiferente, e já foi aqui referida, em virtude do Lipocils, ideal para quem tem pestanas fracas e a cair. Agora, destaca-se mais uma vez, através do Light 590®Collagen Booster, que não é mais do que um aparelho emissor de frequência de luz reparadora do envelhecimento celular, que pode ser usado por si, em sua casa, em total segurança.
  • Depois de muitas pesquisas, os laboratórios Talika conseguiram isolar um comprimento de onda luminosa, usada até agora por dermatologistas, e que passou a ser emitida pelo aparelho em questão.
  • O que faz o mesmo então? Em apenas 45 segundos diários de aplicação localizada na área que se pretende tratar, o aparelho de emissão de luz pulsada ajuda a tratar das rugas do contorno de olhos, de lábios, das mãos e do pescoço (estudos comprovam que o mesmo reduz um terço das rugas em 28 dias).
  • O mesmo não provoca calor, nem queimaduras ou vermelhidão na pele, não provocando quaisquer efeitos secundários, mesmo em pessoas que, durante a aplicação, estejam com os olhos abertos. Para além disto, é super prático e recarregável, através da corrente eléctrica ou cabo USB.
  • Para ficar com uma ideia de como se aplica, espreite este vídeo, que apesar de estar em mandarim (traduções são bem vindas!), permite ficar com uma ideia de como o mesmo funciona.
  • São cada vez mais as mulheres agradadas com esta tecnologia, como poderá comprovar aqui e ali.
  • O preço do aparelho, não é, infelizmente, muito convidativo - no site da marca, o mesmo custa €250, mas pode ser encontrado aqui pelo preço promocional de €219,49. Porém, o valor acaba por não ser assim tão elevado, sobretudo quando comparado com o de equipamentos, que utilizamos no nosso dia-a-dia, e que geralmente até são trocados todos os anos, como é o caso dos telemóveis.,
  • E se já experimentou, partilhe, por favor, aqui a sua opinião. Todas ficaremos a ganhar e a beleza feminina agradece!

(Clique na imagem para aumentar.)

Etiquetas: , , , ,

9 Comments:

  • At 01/06/09, 14:25, Blogger Z said…

    A minha dúvida é a seguinte:

    Eu tenho 26 anos a caminho dos 27, e defacto não é que tenha rugas marcadas mas faço muitas rugas de expressão. Este aparelho já é adequado para mim,neste caso para fazer prevenção de futuras rugas, ou é apenas para peles mais maduras?

    Quanto ao preço se isso funciona mesmo e tendo em conta os preços dos meus cremes, não é assim tão caro!

    Beijinhos

     
  • At 01/06/09, 15:56, Anonymous electra said…

    Monica, vou pedir-te 1 grande conselho, assim um bocado urgente!

    Comecei a fazer reeducação alimentar e entretanto já perdi 5kg.
    Como as minhas calças estão um pouco largas e agora só apetece é vestidos ia pedir-te dicas de vestidos giros, tamanho L a XL (44, 46) e onde os encontrar!

    Tenho 1.64, muito peito, a minha cintura não é muito pronunciada, e também não tenho muita anca.

    Beijo e mt obrigada desde já!

     
  • At 01/06/09, 16:02, Anonymous Anónimo said…

    Já experimentei o Talika e não faz absolutamente nada. O que resulta razoavelmente é o creme de colagéneo que eles vendem com a máquina... O Talika é placebo.

    Sílvia

     
  • At 01/06/09, 16:28, Blogger Mónica Lice said…

    Su:

    Com a tua idade, não me parece que o aparelho seja adequado, até porque não me parece que já tenhas rugas.

    O que deves fazer é usar um creme anti-rugas, que previna o aparecimento das mesmas.

    Beijinhos.

     
  • At 01/06/09, 16:29, Blogger Mónica Lice said…

    electra:
    Envia-me um e-mail.

    Beijinhos.

     
  • At 01/06/09, 17:12, Anonymous Ana A. said…

    Su,

    a clinique tem um creme para prevenir as primeiras rugas muito bom, indicado para o teu caso, que é o mesmo que o meu. Se passares na Sephora e pedires conselho, quase de certeza que te dão amostras. A mim deram e adorei o da Clinique.

     
  • At 01/06/09, 20:38, Anonymous Anónimo said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 01/06/09, 23:32, Anonymous Isabel Gomes said…

    Olá Mónica!
    Como sempre, quando regresso do trabalho, oiço a antena 3, o programa do Alvim, e fiquei a conhecer o teu blog. Gostei de te ouvir. E não conhecia o teu blog.
    Parabéns.

     
  • At 10/11/09, 15:45, Anonymous Anónimo said…

    Já experimentei o aparelho e não deu resultado nenhum, tenho 54 anos.

     

Enviar um comentário

<< Home