mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

terça-feira, julho 28, 2009

Adelgaçantes Solares GUAM®

  • Feche os olhos e imagine o bom que seria ter um protector solar que fosse, simultâneamente, um produto reafirmante e tonificante, com um efeito adelgaçante. Agora abra-os! Afinal não se trata de um sonho, mas sim de uma realidade...
  • Pois é, o que parecia impossível deixou de o ser, graças ao Fangocrema Sole, recentemente lançado pela marca italiana GUAM®: uma gama de produtos verdadeiramente inovadores, que lhe permitem melhorar a silhueta, estando deitada a apanhar sol.
  • No fundo, tratam-se de adelgaçantes solares, disponíveis em duas versões: protectores solares (com uma protecção que vai do SPF 6 ao 30) e bronzeadores, ambos com propriedades tonificantes garantidas pelas patenteadas algas GUAM®.

  • A marca, conhecida pela sua qualidade e exigência, procede a uma selecção cuidadosa das algas com acção anticelulítica, que são tratadas e colhidas na idade certa, quando as respectivas capacidades estão na sua plenitude.
  • Para as interessadas, estes produtos estão disponíveis aqui, e custam cerca de €26,95. E para as leitoras do mini-saia, a e-corypharma oferece ainda 10% de desconto, bastando que use o seguinte código promocional: 66a0f3.
  • É caso para dizer que estar na praia nunca foi tão bom para a beleza - desta forma, pode comer uma bola de Berlim sem pesos na consciência, já que o Fangocrema Sole não a deixará ficar mal!

Etiquetas: , , , , ,

20 Comments:

  • At 28/07/09, 13:49, Anonymous Joaninha said…

    Não me convenceu.... Um protector solar com propriedades adelgaçantes? Este tipo de produtos deveria mostrar estudos científicos que comproivassem a sua eficácia. Se os medicamentos têm de o fazer, a dermocosmética também deveria fazê-lo sob pena de estar a fazer publicidade enganosa...

     
  • At 28/07/09, 14:20, Anonymous Ana Claudia said…

    Concordo com a Joaninha, não me parece eficaz e tão pouco é comprovado cientificamente. Mesmo assim vale a dica p/ quem quiser ousar experimentar.

     
  • At 28/07/09, 15:03, Anonymous Anónimo said…

    Eu só não estou confiante é na bola de berlim com creme! ahah

     
  • At 28/07/09, 15:06, Blogger Pink Panther said…

    Hummm... essas coisas deixam-me mto céptica... não acredito que seja assim... era bom era...

    Pink

     
  • At 28/07/09, 15:06, Blogger ♥ Guida said…

    Bem, o produto até pode ser óptimo! Agora, a bola de Berlim não ajuda :P Aliás, ainda é permitido vendê-las, com tanto alarido da ASAE e esta história da gripe?

    Ainda bem que sou um alien que vai com uma garrafa cheia de chá para a praia :P


    Beijinho

     
  • At 28/07/09, 16:08, Blogger Eflor said…

    Visita: edite-flor.blogspot.com

     
  • At 28/07/09, 17:31, Anonymous M said…

    Realmente, a mim também não me convenceu...
    Xoxo
    M

     
  • At 28/07/09, 18:20, Anonymous macaca said…

    Mónica, onde estão os velhos posts com dicas simpáticas e úteis, caseiras, acessíveis a todos?Só tenho visto produtos e mais produtos, marcas e mais marcas... Experimentas realmente tudo isto?Também é interessante, mas não só... Gostamos da tua opinião na primeira pessoa!Continuo a vir cá espreitar o blogue todos os dias, mas prefiro a direcção anterior. Um beijinho e boa sorte!

     
  • At 28/07/09, 18:45, Anonymous Anónimo said…

    Mónica, desculpa, mas também concordo com a "macaca". Prefiro a versão anterior do blog!

     
  • At 28/07/09, 19:12, Anonymous Oriflamencomendas said…

    A Oriflame é uma marca de Cosméticos Naturais de origem sueca, é cada vez mais conhecida em todo o mundo. O meu blog: http://oriflamencomendas.blogs.sapo.pt permite encomendar os produtos desta marca de uma forma muito cómoda, pela internet. Visite-o e fique a conhecer os melhores produtos e as melhores promoções. Fico à sua espera!
    http://oriflamencomendas.blogs.sapo.pt

     
  • At 28/07/09, 19:37, Anonymous Anónimo said…

    Mónica também concordo com a macaca e com a anónimo...Tenho saudades do blog como era inicialmente. São produtos, marcas, sites para comprar esses mesmos produtos...Enfim, tente ver isso e melhorar, admiro-a muito e ao seu trabalho também...sou uma fiel leitora:-)
    Raquel

     
  • At 28/07/09, 19:50, Anonymous Paula Gomes said…

    Olá Mónica!
    Confesso que se voltasses às origens do blogue seria como voltar ao tempo da tv a preto e branco. Fazes bem em nos apresentar posts inovadores, mas com a mesma sobriedade e linguagem que te é própria.
    Beijinhos

     
  • At 29/07/09, 00:41, Anonymous Joaninha said…

    Mónica, eu sigo este blog há algum tempo... talvez há um ano. O que me parece realmente é que há muitos destes produtos que não experimentas pessoalmente. A rubrica que mais gosto é "selo de aprovação" pois transmite a tua experiência pessoal com cada produto, o que a mim já me trouxe agradáveis surpresas. É que de outra forma há rubricas que me parecem publicidade pura e dura, pagas inclusivamente pelas marcas que anuncias. Não que isso tenha algo de mal, mas perde o carácter pessoal e interessante da coisa. Sou obrigada a concordar com as opiniões acima. De qualquer forma adoro o blog e venho cá todos os dias espreitar as dicas. Beijinhos!

     
  • At 29/07/09, 00:42, Anonymous Joaninha said…

    Ah, e já agora, bola de berlim... nunca! :-)

     
  • At 29/07/09, 10:34, Anonymous Uma anónima descontente said…

    Realmente, este blog passou a ser um mero panfleto publicitário.
    Alguns posts limitam-se a copiar os press-releases dos diversos produtos publicitados.
    Desapareceu o conteudo que o distinguia dos demais blogs e foi devorado pela fome comsumista.
    Assim não vale a pena s sua leitura. Para isto prefiro ler as revistas da especialidade...

     
  • At 29/07/09, 20:30, Anonymous Anónimo said…

    Concordo plenamente... isto agora é um blog publicitário onde a autora coloca posts a fazer publicidade aos produtos e recebe dinheiro por isso. Quais posts de conselhos quais que? isso não dá dinheiro, publicidade é que dá. Sinceramente ja estou enjoada de tanta publicidade, se eu quiser saber de produtos novos, folheio as primeiras paginas de qualquer revista feminina, ao menos sei que passadas essas paginas vem o conteudo.

     
  • At 30/07/09, 15:34, Anonymous Camila said…

    A minha ideia não é dizer mal, nem sequer desmotivar, mas a verdade é que conheço este blog há bastante tempo e antes fascinava-me muito mais, porque uma opinião sua ou de qualquer outra blogger vale mais do que textos extensos que se nota que é uma publicidade autêntica, eu até percebo que hoje vive das Consultas de Imagem e também deste blog, mas mesmo assim, não digo voltar ao antes, mas construir um melhor blog misturando o antes com o agora.

     
  • At 31/07/09, 01:10, Anonymous Anónimo said…

    Sim, mais rubricas pessoais em vez de publicidade a toda a hora...

     
  • At 06/08/09, 13:54, Blogger Bomboca said…

    Já comprei e já chegou, agora é ir à praia e experimentar. A certeza de que cheira bem isso já ninguem me tira ;)
    Obrigada pelo código promocional, deu jeitinho.
    Beijinho e muitos parabéns por este blog fantástico :)

     
  • At 04/12/09, 09:57, Blogger Susana said…

    Boa noite, eu faço envolvimentos com lamas a 30€, drenagem linfática por 30€/hora e pack de 10vezes a 250€, usando cremes e óleos próprios.
    Dou cursos de auto-maquilhagem por 100€ (dia a dia + sofisticada) e 150€ (dia a dia + noite/festa). São aulas individuais. Existe a possibilidade de dar a 4 amigas que queiram tirar este curso por 250€. Também sou técnica de unhas de gel e faço por 20€, dou cursos de unhas de gel 125€ com venda de kits de gel a 235€. Dou curso de tratamento de pele e cabelo por 125€.
    No caso de me quererem contactar o meu contacto´é o 961848534 ou para o meu email lisa_jramos@hotmail.com

     

Enviar um comentário

<< Home