mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

domingo, julho 05, 2009

Recrie o look com as dicas da mini-saia!

  • Esta semana, é recriado o look de Jessica Alba, que nos faz lembrar outro visual da actriz, já recriado aqui. O preto e o branco servem de mote a um look sofisticado e elegante, facilmente recriável por si. Experimente!

1. Colar Accessorize. 2. Bandolete Accessorize. 3. Clutch Accessorize. 4. Cardigan Crumpet. 5. Sapatos Nine West. 6. Top H&M. 7. Calças H&M.

Créditos da imagem: Frank Micelotta/Getty Images.

Etiquetas: ,

4 Comments:

  • At 05/07/09, 21:46, Anonymous Anónimo said…

    Gostei do look.
    Adorei as calças!!!

    Bjs

    Ana Mel

     
  • At 06/07/09, 00:53, Anonymous Batom said…

    Monica o look é lindo. Simples mas lindo.

    Batom

     
  • At 06/07/09, 01:14, Anonymous Anónimo said…

    Ola, eu sou uma visitante assídua aqui do site e queria propor uma duvida...
    Conheco uma marca de cosmeticos chamada Deborah Milano que tem sobras para os olhos muito giras e com imensas cores, gostei muito e gostava de saber onde posso adquiri-las, mas ja procurei em lojas como a sephora e assim e nao encontro nada... Sera que nao me podias dar uma ajudinha e fazer um postzinho sobre isso? Eu moro no Porto, se me pudesses indicar uma loja na zona norte era optimo! :)
    Outra coisa, a Asos é de confiança? Quanto tempo demoram a chegar as compras a casa? Nao existe uma loja representante?
    Gostava muito que me indicasses umas luzes acerca destes assuntos!


    Muitissimo obrigada, Beijinhos :D

    Ah, o meu nome é Patricia se quiseres o meu mail é so dizeres ;)

     
  • At 07/07/09, 16:07, Blogger Monique Mendes said…

    As calças são ES-PE-CTA-CU-LA-RES!

    Tenho umas da H&M, vestem super bem e são super moda!

    Recomendo :)


    É o meu primeiro comentário mas venho cá regularmente, porque adoro o vosso blogue! As vossas dicas são excelentes!

     

Enviar um comentário

<< Home