mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quinta-feira, julho 02, 2009

Yes TO Carrots

  • aqui abri um pouco o pano acerca duma nova marca que tem entrado nos hábitos de higiene e beleza de muitas mulheres: a Yes TO Carrots (que chegou às Sephoras de Portugal em Abril deste ano).
  • Para a marca, o mais importante em cosmética é revelar a luminosidade de cada mulher! Para isso, disponibiliza produtos de grande qualidade, a preços simpáticos, de modo a que possa cuidar de si, fazendo com que o seu corpo e o seu cabelo fiquem verdadeiramente deslumbrantes.
  • As cenouras (ricas em beta-caroteno, que actua como anti-rugas) são apenas parte da composição destes produtos, às quais se associam os sais do Mar Morto - já Cleópatra se banhava nas águas deste mar, para dar à sua pele a suavidade e jovialidade que esta merecia.
  • Desta conjunção, a Yes TO Carrots oferece-nos vários produtos: desde cremes para corpo, passando por esfoliantes, até a cremes de rosto, hidratante de mãos e lábios, mas também uma gama de champô, amaciador e máscara hidratante capilar: todos sem parabenos, SLS, petróleo e fragrâncias.
  • Acreditem que vale a pena experimentar! E quem já conhece, que ateste, por favor, esta afirmação, em comentário.

Etiquetas: , , ,

23 Comments:

  • At 02/07/09, 20:20, Anonymous Anónimo said…

    E para peles sensíveis também funciona?

     
  • At 02/07/09, 20:43, Anonymous Anónimo said…

    Mónica,

    em português é mesmo "beta-caroteno"... :)

    parecem bons cremes, obrigada pela dica!

     
  • At 02/07/09, 20:48, Blogger Mónica Lice said…

    Obrigada - já corrigi!

    Clara, penso que funcionarão sim, até porque são bastante suaves.

    Beijinhos às duas.

     
  • At 02/07/09, 21:32, Anonymous filipa said…

    eu comprei um baton dessa marca =) é optimo.

     
  • At 02/07/09, 23:04, Anonymous Vera said…

    Será que o shampoo, amaciador e máscara resultam para cabelos muito secos?
    Eu tenho cabelos lisos mas com muito volume e secos, já experimentei tantas marcas, desde Schwarzkopf a Kerastase e Redken e nada... Faço hidratação mas qual quê! É certo que quase nunca o seco com secador, muito muito esticou com a escova, mas podia ser melhorzinho! Acho que se tivessem só metade do volume que tenho é que ficava "normal". Um dia ainda tenho que experimentar a gama dessa marca. Já estou por tudo lol

     
  • At 02/07/09, 23:04, Anonymous Vera said…

    *nem esticou com a escova

     
  • At 02/07/09, 23:05, Anonymous Vera said…

    ai! *estico

     
  • At 03/07/09, 05:50, Blogger Unknown said…

    Me parece uma Boa tbm quero alguns destes....

    beijinhus

     
  • At 03/07/09, 09:00, Blogger eu... said…

    Eu uso o esfoliante corporal da Yes To Carrots e gosto muito. O grão é de tamanho adequado, tem um cheiro óptimo sem ser demasiado activo e deixa a pele suave.
    Ainda não experimentei mais nada...

     
  • At 03/07/09, 09:51, Anonymous Joaninha said…

    Eu estou curiosa em experimentar o exfoliante corporal até porque o que estou a usar da Loreal está quase a acabar (gosto muito deste que uso). Mas não sei se este da Yes to Carrots não será demasiado suave. É que para o corpo gosto de um exfoliante que seja mais eficaz. "Eu", podes dizer-me o que achas? Vi no outro dia um kit desta marca que é capaz de ser interessante: champô, amaciador e gel de banho tudo em tamanhos pequenos a 6,90€. Óptimo para experimentar os produtos.

     
  • At 03/07/09, 10:54, Blogger eu... said…

    Joaninha,
    na embalagem (e no site) diz que pode e deve ser usado todos os dias para obtenção de melhores resultados. Pessoalmente uso dia sim, dia não e estou contente :)
    Também vi esse kit, não sei se haverá algum com esfoliante mas porque não experimentas pedir uma amostra? Não custa nada. O esfoliante anda pelos 9€ se não me engano, é razoável penso eu.

     
  • At 03/07/09, 11:12, Anonymous Natasha said…

    Olá, comprei há 2 semanas o exfoliante para corpo e já experimentei. Em termos de preço, cheiro e do grão achei muito bom. Só não fiquei muito satisfeita com a consistência do "creme" do exfoliante, que é desmasiado sauve e não se espalha bem...

     
  • At 03/07/09, 12:26, Anonymous Anónimo said…

    Olá,

    Eu já descobri esta marca há 1 mes. Uso o Champo e o Gel de banho e a razão principal que me fez comprar, que não foi referido no post, é que estão produtos são livres de :
    - SLS
    - Parabenos
    - Fragancias

    Ou seja, são organicos e não têm os quimicos que fazem muito mal ao cabelo, e pele.

    Clara, eu tb tenho pele sensivel e atópica, e por isso o ideal são mesmo produtos sem parabenos.

    Rita

     
  • At 03/07/09, 13:00, Anonymous Anónimo said…

    Durante esta semana tentei desesperadamente comprar o Creme Hidradante de dia desta marça mas está esgotado. Decidi comprar o creme para a noite. Estou totalmente arrependida, o cheiro faz lembrar os cremes depilatórios, e é pastoso. Esta foi a minha experiencia! Bárbara

     
  • At 03/07/09, 13:24, Blogger Raquel said…

    Eu uso o esfoliante e creme de corpo, e a mascara facial, e gosto imenso!!! Tenciono continuar a experimentar mais produtos da Marca. Infelizmente, tb estou com dificuldade em comprar novamente o creme de corpo :( pois parece que esgotou.

     
  • At 03/07/09, 14:58, Anonymous Joaninha said…

    Eu uso o exfoliante corporal da Loreal apenas 1 vez por semana. Pessoalmente não gosto de abusar dos exfoliantes pois a minha pele é sensível... talvez peça uma amostra sim... é capaz de ser boa ideia. É que odeio comprar um produto em tamanho grande e depois se não gosto vai todo fora. "Eu" és capaz de me dizer se o grão do exfoliante é muito eficaz? É que se diz que é para usar todos os dias então é porque deve ser muito suave... e não é bem isso que pretendo.

     
  • At 03/07/09, 15:36, Blogger eu... said…

    O grão não é agressivo por isso dá pra usar frequentemente.
    Mas pede uma amostra, na Sephora do Chiado davam-me sem problemas.

     
  • At 03/07/09, 16:33, Blogger Mónica Lice said…

    Rita:

    Muito obrigada pelo teu comentário - de facto, ao escrever o post, esqueci-me de juntar essa informação, tão importante (vou juntá-la agora)!

    O champô e o amaciador são dos poucos do mercado que não têm SLS, o que é, sem dúvida, uma enorme mais valia.

    Beijinhos a todas.

     
  • At 04/07/09, 16:05, Anonymous Anónimo said…

    Comprei recentemente a máscara de cabelo e adorei!! o cabelo ficou tão macio..
    o creme rico corporal (body butter)tambem funciona mto bem!
    A amostra que me forneceram do creme hidratante facial é que já não me convenceu muito..a minha pele pele ficou "seca", pouco hidratada.

     
  • At 05/07/09, 14:34, Anonymous Anónimo said…

    mais um ponto positivo: a Yes to Carrots faz parte da lista de marcas que não testam os seus produtos em animais!

     
  • At 05/07/09, 15:02, Blogger Olivia Wilde said…

    Eu uso o exfoliante para o rosto e gostei muito. O creme é muito suave para um exfoliante mas deixei-me render na mesma pelo cheiro agradávvel, é das coisas que me deixa logo rendida, principalmente se tiver um cheiro a verão como este.
    Assim que acabar o champô e amaciador estou a pensar em experiemntar os produtos desta marca.

     
  • At 31/10/09, 19:00, Anonymous Anónimo said…

    Olá!
    parabens pelo blog :)
    no site yescarrots, é possível vermos os ingredientes dos produtos e eles possuem Sodium Laureth Sulfate (SLS).

     
  • At 25/02/10, 10:55, Blogger ifca said…

    Olá!

    De facto fui ao site da marca e o champô "yes to carrots" contém SLS, Monica porque tens a ideia que a marca está isenta de SLS?

     

Enviar um comentário

<< Home