mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quinta-feira, setembro 03, 2009

Body Wraps - o que são?

  • A Ana enviou-me um e-mail, que, entre outras coisas, dizia o seguinte:
... o que são body wraps???

  • Se traduzirmos à letra a expressão, temos qualquer coisa como "envolvidores de corpo" ou "embrulhos de corpo" (estejam à vontade para me corrigir...). Porém, também pode ser sinónimo de paréo, embora a expressão inglesa para o mesmo mais frequente seja sarong.
  • No fundo, tratam-se de substâncias, normalmente cremes ou géis, que vão ser envolvidas em partes específicas do corpo, com a ajuda de uma película, que auxiliará à impregnação do produto.
  • Os body wraps visam normalmente ajudar a emagrecer ou a tonificar quem os usa. Podem também ter uma acção anti-celulitica, por exemplo. Aliás, muitos dos principais produtos anti-celulite do mercado actuam assim - são postos na zona infectada, e activados com película aderente (que pode muitas vezes ser aquela que temos em casa), que é embrulhada nessa mesma zona.
  • Numa busca na Internet, descobri que já existem body wraps para imensas finalidades, que vão para além da simples função tonificadora ou anti-celulítica.
  • Por exemplo, descobri estes, com a função de reduzir o duplo queixo. Estes ainda ajudam a que as toxinas que vão sendo eliminadas com a perda de peso, não estejam em contacto com a pele, ajudando, entre muitas outras coisas, a eliminar mau odores.

Etiquetas: , , ,

7 Comments:

  • At 03/09/09, 12:54, Blogger thestilettoeffect said…

    Olá :)
    Já fiz body wraps, mas no meu caso foi um tratamento de exfoliação do corpo à base de algas!
    Jinhos
    Su

     
  • At 03/09/09, 17:36, Blogger BG said…

    Eu conheço-os por "envolvimentos" nas esteticistas por onde passei. Se recorrerem ao calor são mantas térmicas.

     
  • At 03/09/09, 22:52, Anonymous Claudia said…

    Tive um casamento em julho e na altura estava com uns quilos a mais. Fui a uma loja no Porto e comprei uns da marca contour. Notei logo a diferença...menos 4 Kg na balança.

     
  • At 03/09/09, 23:15, Anonymous Anónimo said…

    Eu também costumo usar mas em casa e feitos à moda caseira, ou seja com película aderente. Uso o creme para a celulite e depois é só colocar a película a envolver a zona que tem o creme. E resulta, mas é preciso paciência e alguns dias.

     
  • At 04/09/09, 22:01, Anonymous Andreia said…

    Claudia diz-me em que loja compraste o teu body wrap!!!Sou do Porto e queria comprar...obrigada

     
  • At 20/09/09, 19:23, Anonymous Claudia said…

    Andreia vê o site deles: www.infinita.net23.net

    A loja é em costa cabral perto do ginásio apolo.

     
  • At 04/12/09, 09:57, Blogger Susana said…

    Boa noite, eu faço envolvimentos a 30€ para desintoxicar e hidratar profundamente. Faço drenagem linfática por 30€/hora e pack de 10vezes a 250€, usando cremes e óleos próprios.
    Dou cursos de auto-maquilhagem por 100€ (dia a dia + sofisticada) e 150€ (dia a dia + noite/festa). São aulas individuais. Existe a possibilidade de dar a 4 amigas que queiram tirar este curso por 250€. Também sou técnica de unhas de gel e faço por 20€, dou cursos de unhas de gel 125€ com venda de kits de gel a 235€. Dou curso de tratamento de pele e cabelo por 125€.
    No caso de me quererem contactar o meu contacto´é o 961848534 ou para o meu email lisa_jramos@hotmail.com

     

Enviar um comentário

<< Home