mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

sexta-feira, setembro 04, 2009

Colecção Globe Outono-Inverno

  • A Globe é portuguesa e recomenda-se. As suas colecções são, de ano para ano, melhores, e as suas peças, embora abrangendo um tipo de mulher mais circunscrito, são tendencialmente intemporais, de óptimo corte e de boa qualidade.

  • A nova colecção Outono-Inverno não é excepção e, a avaliar pelas imagens já divulgadas, promete peças bem interessantes. Da minha parte, fiquei com vontade de espreitar os sapatos e as carteiras, mas também os cardigans compridos....


  • E para dar ainda mais brilho à colecção, a marca escolheu a modelo internacional Natasa Vojnovic, que, no alto dos seus 30 anos, representa bem a imagem da Globe: feminina e decidida!

  • Natasa começou a trabalhar em 1997, no ano em que ganhou o Elite Model Look da Jugoslávia. Desde então apareceu em várias capas de revistas como a Vogue e é presença assídua nos desfiles internacionais.

  • Resta saber se este ano haverá ou não nova versão da BG Bag, já que a criadora da mala não voltou a ser eleita como imagem da campanha...

Etiquetas: ,

18 Comments:

  • At 04/09/09, 03:49, Blogger ♥ Guida said…

    Os casacos, pois claro! :D Vou estar atenta.

    Beijinho

     
  • At 04/09/09, 09:12, Blogger Inspiração Inesperada said…

    Uma colecção elegante e feminina... estamos a precisar de diversificar e a Globe apercebeu-se disso!

     
  • At 04/09/09, 09:41, Blogger Tânia said…

    Gosto mt o problemas sao msm os preços...
    Bjs

     
  • At 04/09/09, 10:11, Blogger CDM said…

    Eu descobri a Globe este ano, tem a ver com o estilo que estou a tentar adoptar por causa do trabalho e também por causa daquela idade a que estou a chegar!! Os 30 ;)
    Além disso descobri que o nº mais pesqueno não me fica super largo!
    É mesmo pena alguns preços me parecerem exagerados...

    Bjs e continuação do excelente trabalho

     
  • At 04/09/09, 10:25, Blogger Z said…

    Eu também gosto muito da Globe, não gosto é dos preços. E ainda me apetece gozar os meus 26 anos de uma maneira mais jovem. Quando chegar aos 30 e tiver paletes de dinheiro vou á Globe lol

     
  • At 04/09/09, 10:46, Anonymous Joaninha said…

    Adoro a Globe!! Então nos outlets os preços são fabulosos e as peças intemporais.

     
  • At 04/09/09, 10:53, Anonymous ruth said…

    Também descobri a Globe este ano, adoro o corte, a qualidade dos tecidos, o estilo elegante, jovem e intemporal!
    Adorei a colecção de inverno!

     
  • At 04/09/09, 10:55, Blogger Susana Rodrigues said…

    Olá :)

    A Globe tem peças fantásticas sem dúvida. Clássicas, bonitas, etc.

    O casaco de peles na 3ª foto é fabuloso (só espero que seja Falso). Eu gosto de peles mas têm que ser falsas (hoje em dia não há necessidade nenhuma de matar animais para tirar as suas peles, mas esta é apenas a minha opinião; não quero criar nenhuma discussão acerca disto meninas)!

    O fato azul que vem na foto a seguir também é giríssimo, é tweed?

    A modelo é muito bonita e foi muito bem escolhida!

    Beijo grande
    Su

     
  • At 04/09/09, 11:40, Anonymous Anónimo said…

    Girissimos e Carissimos, não vejo necessidade de se gastar tanto para estar bem vestida...

     
  • At 04/09/09, 12:23, Anonymous Anónimo said…

    Pois eu acho muito mal uma marca portuguesa ter escolhido uma modelo inglesa. Com tantas modelos portuguesas bonitas, não se justifica.
    Fala-se tanto em promover as marcas portuguesas, mas depois, elas próprias não aplicam aquilo que apregoam.

    Sofia

     
  • At 04/09/09, 17:01, Anonymous Marta said…

    Gosto dos modelos da Globe e os saldos costumam ser fantásticos.
    Aproveito para perguntar à Mónica quais as cores que se vão usar este Inverno, para além do intemporal perto.
    Obrigada

     
  • At 04/09/09, 17:31, Blogger camaleoa said…

    Não sei se estarei certa... Mas, a verdade é que comprei há pouco tempo uma echarpe e por baixo da etiqueta da Globe tinha uma antiga que dizia Lanidor...
    Por acaso a loja está no mesmo sítio que a antiga Lanidor, cá em Aveiro.. Será a mesma coisa mas renovada???? Hummmm

    De qualquer modo, gosto desta colecção e da anterior.. :)))

     
  • At 04/09/09, 19:50, Blogger soniarabeca said…

    Gosto muito da Globe, é o que eu chamo de uma marca Chic... Realmente tenho muita pena que os preços não sejam nada convidativos... Mas tenho feito compras espetaculares nos saldo! No ano passado comprei lá um vestido em seda roxo, lindo, super actual, que fez sucesso num casamento... e comprei nos saldos do verão com 50% de desconto!
    Bjs

     
  • At 04/09/09, 23:49, Anonymous Anónimo said…

    Queria deixar aqui uma dica ja que se fala em colecção de inverno e peças originais sugiro que visitem a Natura, é uma loja que me tem vindo a surpreender pois a ideia que era uma loja de artigos mais para o lar esta ultrapassada e tem uma colecção de outono girissima e na é so aquele estilo de roupa etnica tem modelos bem engraçados e uns casacos de fazenda super originais.
    gostava que quem ja viu desse opiniao ou sera q sou so eu que acho gira?

    A_F

     
  • At 05/09/09, 19:20, Blogger Ana said…

    Para quem não sabe a Globe pertence à Lanidor mas para um segmento diferente e é mto mais cara. O único senão para mim: pos preços estupidamente altos! :-((

     
  • At 06/09/09, 18:08, Blogger Destination said…

    A Lanidor tb tem uma nova colecção muito bonita mas fiquei surpreendida com a Tintoretto que vem com vestidos fantásticos!

     
  • At 07/09/09, 09:48, Blogger Unknown said…

    Este fds foi ao Freeport visitar a loja da Globe.. está linda, muito bem organizada, tem muitas modelos e em diversos tamanhos (o que noutras lojas do Freeport nem sempre acontece) e os preços são excelentes.
    Consegue-se comprar lindas peças de corte e tecidos excelentes a óptimos preços!

     
  • At 08/09/09, 11:56, Blogger Ana Claudia said…

    Uma boa marca nacional. Também tenho pena que a modelo não seja igualmente nacional.

    É pena que seja um bocadinho cara é, mas é como falam: aproveitar saldos, outlets e assim. Ou fazer uma extravagância numa camisola ou vestido para estrear no Natal.

     

Enviar um comentário

<< Home