mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

sexta-feira, setembro 11, 2009

Evento Nativa SPA (O Boticário)

  • Como já escrevi aqui, desde quarta que estou no Colombo, por volta da hora de almoço, no evento Nativa Spa, organizado pelo Boticário.
  • A experiência tem sido fantástica e as conversas sobre dicas de beleza e sobre como fazer um Spa em casa não têm faltado. No final, cada participante goza de uma massagem, de forma totalmente gratuita.

Clique para ampliar.

  • Se ainda não passou por lá, pode fazê-lo até amanhã. Eu também lá estarei, entre as 12 e as 14h, e terei todo o gosto em tomar uma tisana consigo, entre dois dedos de conversa. Apareça!

Créditos das fotos: Catarina Parente

Etiquetas: , ,

9 Comments:

  • At 11/09/09, 19:00, Blogger Ana Claudia said…

    Quem me dera poder ir, mesmo!

    Ainda bem q é mais uma experiência fantástica.

    Beijinhos

     
  • At 11/09/09, 20:25, Blogger ♥ Guida said…

    Também gostei de te conhecer! :) Passei lá muito a correr, mas não podia vir embora sem dar um beijinho.

    Tive pena de não poder conversar mais e ir às massagens :P


    Beijinho

     
  • At 11/09/09, 23:07, Blogger Filipa said…

    Mas está lá a divulgar a marca/acção?

     
  • At 11/09/09, 23:26, Blogger Mónica Lice said…

    Filipa:
    Estou lá para falar sobre dicas de beleza e sobre como é possível fazer um Spa em casa.

    Se puder aparecer, será um prazer!

    Bjs.

     
  • At 12/09/09, 04:13, Anonymous Pedro said…

    Gosto deste blog

     
  • At 12/09/09, 10:43, Anonymous Filipa said…

    Entendi.

    É que eu, da marca, não sou grande fã.
    Talvez apareça, sim :)

     
  • At 12/09/09, 15:54, Blogger Destination said…

    Por falar em Spa em casa, na semana passada comprei um creme esfoliante corporal na Body Shop... grande decepção quando percebi que aquilo afinal é apenas açucar com um cheiro a manga!! Ora para isso eu própria adiciono açucar ao gel de banho e faço um excelente esfoliante, sem ter de pagar balúrdios! Esta coisa dos Spas é muito enganadora. E são estas marcas ditas naturais que mais nos enganam ao vender-nos uma receita simples como a coisa mais sofisticada do mundo!

     
  • At 13/09/09, 17:19, Anonymous Anónimo said…

    Boa iniciativa do Boticário, mas a marca aqui em Portugal deixa muito a desejar comparado a diversidade de produtos que há nas lojas Boticário (Brasil). Por acaso também nunca tive sorte com o atendimento, tenho sempre a sensação que me estão a despachar da loja, e olha que eu não sou nada chata para comprar. Pena!

     
  • At 30/09/09, 18:22, Anonymous duda said…

    Tenho acompanhado o seu trabalho, que tenho gostado mto. Tive uma ideia, porque é que não propõe a TVI fazer ums consultas de imagem. Todas as mulheres querem participar e seria tb uma maneira de divulgar os seus serviços e de fazer crescer o seu negocio.Dando consultas de imagem, ir às compras, fazer a transformação, que me diz?

     

Enviar um comentário

<< Home