mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

segunda-feira, setembro 28, 2009

Resultados do Passatempo Essencials/Garnier

  • É chegada a hora de revelar as 10 vencedoras do Passatempo Essencials/Garnier, lançado aqui.
  • Mais uma vez, a escolha não foi fácil, já que foram cerca de 150 as participações. O que se pedia, e para as mais esquecidas, era que dissessem qual o principal ingrediente comum aos desmaquilhantes Essencials (a Água de Uva era a resposta correcta), e, ainda, que criassem uma frase original com as palavras Essencials e pele.
  • A escolha acabou por ser feita, e uma das vencedoras é a Susana, do Entroncamento, com a seguinte frase:

Com a nova gama Garnier Essencials, a sua Pele será Sempre o Seu Bem Mais Essencial!

  • Outra vencedora foi a Bernardete, de Gaia:

A pele é o maior órgão que temos para cuidar, e Essencials é a melhor gama de produtos a usar.

  • Também a Vanessa, de Olhão receberá o kit Garnier:

A saúde da pele é essencial, e a minha sim, é Essencials!

  • Outra Vanessa, mas da Parede, foi também vencedora, com a seguinte frase:
Com a linha Essencials da Garnier, o essencial é acessível, prático e eficaz, deixa a minha pele Incrível!
  • A Filipa, também da Parede, ganhou com esta frase:

Limpar e tonificar é essencials para a vida da pele!!

  • A originalidade da Susana, da Apelação, vai-lhe valer produtos Garnier:
Essencials, tanto por tão pouco para a minha pele!
  • A Marta, de Lagos, também é vencedora:
Sendo o essencial invisível aos olhos, com a nova gama Essencials da Garnier, a minha pele irá sentir e os outros poderão ver que, afinal, o essencial não é assim tão invisível!
  • A frase da Sónia, de Famalicão, também lhe valeu prémios:

Os Essencials da minha pele são a limpeza, a frescura, a hidratação e todos os mimos que a Garnier me dá!

  • Ganhou também a Carina, de Queluz:

Lufadas de frescura em toques de suavidade, essencials numa pele que transbordará beleza e todo o seu esplendor!

  • A 10.ª leitora a estar de parabéns é a Elsa, da Baixa da Banheira:

Essencials: a vitamina diária da Garnier, você merece e a sua pele agradece!

  • Muitos parabéns às 10 vencedoras, que receberão um kit Essencials, com a gama completa, oferecida num nécessaire Garnier. E obrigada a todas os que participaram! Em breve serão lançados novos Passatempos e há um ainda aqui a decorrer.

Etiquetas: , ,

22 Comments:

  • At 28/09/09, 11:56, Blogger doce e bela said…

    Que sorte! São bastantes produtos!

    Tb estou a realizar um passatempo, participem!

    Parabens Mónica pelo o trabalho que fazes com este teu cantinho!

    ***

     
  • At 28/09/09, 12:31, Anonymous Anónimo said…

    Que sorte para a das vencedoras! :)
    Vou continuar a participar nos passatempos alguma há de correr bem!

    Beijinhos,
    C

     
  • At 28/09/09, 13:56, Blogger Sónia Costa said…

    Obrigada!!!!!!!!!
    Vou amar este kit, eu sei.
    Parabéns por este espaço. Tornei-me uma fiel seguidora.

     
  • At 28/09/09, 14:04, Anonymous Anónimo said…

    Porra, a minha era tão boa como estas...

     
  • At 28/09/09, 14:19, Anonymous Anónimo said…

    E desta vez, não ganhou nenhum poema, só frases.

     
  • At 28/09/09, 14:50, Blogger Cleopatra said…

    Não tenho sorte nenhuma :(
    Parabéns às vencedoras

     
  • At 28/09/09, 15:13, Anonymous Anónimo said…

    Permita-me uma sugestão Mónica: nos próximos passatempos sublinhe bem se pretende uma frase, prosa ou rimas. Sei que este assunto já deu alguma polémica... Eu falo por mim obviamente, mas à já algum tempo que acompanho este blog e tenho visto regularmente as frases vencedoras serem em rima. Como tal apostei forte neste passatempo e pus-me a escrever tudo a rimar, e se calhar não fui a única no meio de 150 participações. É com alguma pena que vejo que afinal só ganharam frases curtinhas...

     
  • At 28/09/09, 15:32, Anonymous Anónimo said…

    Por favor além de serem frases curtinhas eram sem piadinha nenhuma,nao batia a bota com a perdigota.deixo um alerta a quem faz a selecção das frases vencedoras...arranjem alguém talvez com um bocadiiiiinho de mais bom gosto.

     
  • At 28/09/09, 18:08, Anonymous Babs said…

    Bem, fiquei bastante desanimada pelo facto de ter participado pela primeira vez num passatempo aqui, porque o prémio me interessava bastante. Segui o padrão que tinha visto no blogue, esforcei-me por criar uns versos com sentido e, ao mesmo tempo, a rimar e engraçados. Pelos vistos, falhei, mas, com toda a sinceridade, olhando para algumas frases, julgo que a minha participação não foi inferior! :/ Que desânimo.

     
  • At 28/09/09, 18:42, Anonymous Anónimo said…

    Não participei no passatempo,mas concordo com os últimos dois comentários,as frases selecionadas na minha opinião foram de uma qualidade muito fraca,algumas sem grande nexo,e de forma nenhuma ajudaram a tornar o produto mais convidativo ao uso.seria engraçado talvez mostrar todas as frases participantes(sei que foram muitas),mas desta forma se podia comentar a qualidade das outras.
    Será que as selecionadas serão "amiguinhas" de quem fez a selecção????

     
  • At 28/09/09, 20:09, Anonymous Anónimo said…

    Concordo com os últimos comentários, participei e sei que a minha frase era mt melhor do que as vencedoras, ao menos a minha tinha nexo e rimava.

     
  • At 29/09/09, 00:46, Anonymous Anónimo said…

    podem crer meninas. Asfrases eram mesmo assim sem classe nenhuma, caramba. Repito e corrijo: "Porra, a minha era bem melhor que muitas das que ganharam..."
    Enfim...

     
  • At 29/09/09, 02:44, Anonymous Anónimo said…

    Meninas,

    Uma vez participei e tive especial cuidado para escrever uma frase, como pedido. Numa frase tem-se de condensar bem a ideia. Depois de pensar um pouco, fiz uma frase bastante digna, inteligente e até profunda. Depois as vencedoras foram todos à volta do pimba e de quadras à Dica da Semana. É desmotivante. Nunca mais participei aqui. Não tem nível nenhum...

     
  • At 29/09/09, 07:05, Anonymous Miss G said…

    Eu esperava, como quem acima anonimamente (porquê?) comentou mais diversidade e originalidade entre as frases vencedoras. De qualquer forma: Parabéns às vencedoras!

    Mónica, provavelmente seria bom esclarecer-nos a todas como e quem escolhe as frases vencedoras, se quando diz uma frase se deve interpretar à letra ou nao... Tornar tudo mais transparente.

     
  • At 29/09/09, 10:39, Anonymous Anónimo said…

    Que engraçado... desta vez as quadras ficaram de fora. coincidencias!?

     
  • At 29/09/09, 14:32, Anonymous margarida said…

    ola este ano estou no 9º ano, e vai haver o tão esperado baile de finalistas!!! Sou magra, meço 1,60m e nao sei o que hei-de levar vestido. Estava a pensar num vestido tipo cai-cai mas não sei se será o mais indicado para mim, e também nao sei que cor escolher!! Gostava de uma coisa em conta!! Por favor ajude-me com o meu dilema!! Obrigada !!

     
  • At 29/09/09, 15:15, Anonymous Anónimo said…

    Que é que isso tem a ver com este post?

    Anyway...concordo com o resto das meninas. Eu não concorri ao passatempo, mas essas frases escolhidas, sinceramente...tirando duas ou três, não têm ponta por onde se lhe pegue. Eu já nem concorro a nada, porque nunca ganho nada. Cansei.

     
  • At 29/09/09, 15:32, Anonymous Anónimo said…

    menina margarida deves andar um bocadinho perdida!!!!!!!!!!!este post não tem nada a ver com o que estás a pedir.li os comentários e concordo com o comentário acima,não vale a pena o "esforço" de concorrer,nunca se sabe os critérios,talvez seja tirado os vencedores ao calhas.sabem tb cansei deste bloggg.

     
  • At 29/09/09, 17:16, Anonymous Lamento, mas não me contenho!! said…

    É impressão minha ou há para aqui um Anónimo a comentar como se não tivesse vida e como se fosse pessoas diferentes? Já se percebeu o ponto de vista. Já se percebeu que quer fazer crer que há muita gente a achar o mesmo que você acha.

    Não ganha nada, compre, como os demais mortais. Ora que isto...

    A esquizofrenia não tem cura, mas tem atenuantes. Procure um médico.

     
  • At 29/09/09, 18:09, Anonymous Anónimo said…

    a menina que tanto lamenta isto tudo e nao pôde ficar calada coitadinha,ou é parva ou estúpida,ainda não se percebeu bem,mas ignorante será concerteza pois fala do que não sabe,a menina por acaso sabe o que ter esquizofrenia????
    claro que não,deve a ignorância e a falta de informação deve andar consigo de mão dada.ACTUALIZE-SE SUA BURRA.

     
  • At 29/09/09, 18:27, Anonymous Carla said…

    Desculpem lá mas ri-me à gargalhada com o penúltimo post. Eu por acaso escrevi um dos comentários (o das 15:15) e meti anónimo pk me apeteceu. (Não seja por isso, neste meto o meu nome.) Assim fazem o resto das pessoas que participam. É uma opção. Agr daí a dizer que anda prá qui uma "esquizofrénica" a comentar à parva...desculpa lá mas tá td doido? Eu nem sequer participei no concurso, mas sei o que é empenhar-se numa coisa e nunca conseguir nada enquanto se vêem outros que ganham sp e nem se esforçam. É normal que haja muitas pessoas um pouquinho "revoltadas" com os resultados e expressem isso nos comentários. Acho que este comentário da "esquizofrénica" tá no mínimo ridículo. Mas ao menos deu pra rir um bom bocado. Enfim...

     
  • At 29/09/09, 20:21, Anonymous Anónimo said…

    Pois eu escrevi o comentário das 28-09-2009 20:09 e tb so meti anónimo pq me apeteceu, mas já agora sou a Ana

     

Enviar um comentário

<< Home