mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quinta-feira, novembro 19, 2009

Aprender a Lidar com a Zanga (Workshop)

  • Zanga-se com facilidade? Acha-se pouco tolerante perante as adversidades da vida e sente dificuldade em lidar com tais situações?

  • Se respondeu afirmativamente a uma destas questões, então retenha esta dica: realizar-se-á no dia 5 de Dezembro um Workshop, que terá como tema "Aprender a Lidar com a Zanga" (Psicologia Cognitiva e Técnicas de relaxamento).
  • No mesmo, que terá a duração de 7 horas, serão lançadas pistas para compreender os mecanismos que levam a emoções como a zanga e a raiva, bem como os seus efeitos negativos.
  • Os participantes aprenderão ainda estratégias de diminuição e controle dessas emoções, através da Psicologia Cognitiva (que lida com os pensamentos) e das Técnicas de Relaxamento, que ajudam a diminuir os efeitos do stress, aumentando os nossos níveis de tolerância.
  • O Workshop terá lugar no Espaço Vida (sendo orientado por Laura Sanches) e destina-se a todas as pessoas que sentem, no dia-a-dia, os efeitos prejudiciais da zanga e da raiva, e que querem aprender a lidar com elas de uma forma mais positiva.
  • Porque menos raiva e zanga é sinónimo de menos preocupação estampada no rosto, e, consequentemente, de menos rugas a médio e longo prazo, esta pode ser uma boa oportunidade para mudar de atitude.
  • As interessadas poderão espreitar aqui a metodologia e os conteúdos a tratar no Workshop. Para mais informações ou para proceder à sua inscrição, use o e-mail: inforvida@gmail.com, ou telefone 21 096 48 20/96 496 01 44.

Etiquetas: , ,

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home