mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

sexta-feira, novembro 06, 2009

Kit pré-mamãs H&M

  • E porque ontem falei de roupa para grávida, apresento-vos hoje uma novidade com assinatura H&M: um kit para pré-mamãs, em algodão orgânico.
  • O mesmo contém as peças básicas que todas as mulheres grávidas precisam: um top de alças preta, um cinto largo para a barriga, também em preto e umas leggings pretas. As 3 peças vêm num saco de tecido de algodão, com uma impressão bem engraçada. Não há dúvida que é uma excelente sugestão de prenda de Natal - não vos parece?

(O kit custa €24.95, e estará em breve nas lojas portuguesas.)

Etiquetas: , , ,

5 Comments:

  • At 06/11/09, 10:09, Anonymous Joana said…

    Saber o preço realmente era optimo!!!

     
  • At 06/11/09, 10:27, Blogger Unknown said…

    Quem me dera que isto já existisse quando estive grávida!!!

    Uma excelente ideia!

     
  • At 06/11/09, 12:59, Blogger Lolipop said…

    Podem-me oferecer que eu agradeço...lol

    Bjs Mónica

     
  • At 06/11/09, 18:24, Anonymous Anónimo said…

    Comprei ha uma semana o modelo 2 da lanidor, sao lindas mas desconfortaveis. ao fim do dia doia-me o calcanhar por causa do formato da sola..

     
  • At 06/11/09, 18:58, Blogger Lisa said…

    outro dia fui a hm, e ainda n tava o kit a venda, mas comprei um casaco de malha mto giro e collants de gravida ehehehe
    obrigada

     

Enviar um comentário

<< Home