mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quinta-feira, novembro 05, 2009

Pigmento - roupa para grávidas

  • Recebo com alguma frequência pedidos de sugestões de lojas onde seja possível adquirir roupa para grávidas gira. E foi numa dessas pesquisas que conheci a recém criada Pigmento - uma loja on-line, que oferece roupa para pré-mamã, mas também alguns conjuntos para bebés.

  • A Pigmento chamou-me a atenção pelo facto de apresentar roupas bonitas e actuais, e como é on-line, pode ser a solução para muitas portuguesas que, estando longe dos grandes centros, se sentem um pouco limitadas em relação a este tipo de roupa.
  • Nesta loja, a pesquisa das peças encontra-se facilitada. Cada interessada pode pesquisar por peça, mas também por colecção e ocasião: para trabalhar, casual ou elegante. Destaco ainda a grande variedade de tamanhos: existem peças que estão disponíveis do XS ao XXL (e a loja dispõe de um guia de tamanhos para facilitar a escolha).

  • As encomendas podem ser feitas on-line ou por telemóvel ((+351) 916065487). No que diz respeito às despesas de envio, as mesmas são de €5 para compras feitas desde qualquer ponto do país (para o estrangeiro, as mesmas são fixadas caso a caso). Se a sua encomenda ultrapassar os €100, as despesas de envio são gratuitas.
  • Em termos de formas de pagamento, a Pigmento aceita contra-reembolso (só paga quando receber a sua encomenda) ou transferência bancária. Há ainda a possibilidade de efectuar trocas ou devoluções.
  • Vale, por isso, a pena espreitar a Pigmento e ser uma mamã muito fashion e feliz!

Etiquetas: , ,

6 Comments:

  • At 05/11/09, 10:32, Blogger Snow What said…

    obrigado pela dica, nem sabes o quanto isso me ajuda, nao e facil encontrar coisas giras para barrigudinhas, ainda mais eu k tenho uma barriga imeeensa de gemeos

     
  • At 05/11/09, 11:10, Anonymous Marta Mourão said…

    Olá Mónica. Fiquei contente com a tua dica, por acaso não conhecia esta loja online.
    Da minha experiência até agora nesta gravidez, cheguei à conclusão que não é nada difícil encontrar roupa adequada para grávidas. Hoje em dia, com as tendências actuais, é possível comprar em qualquer loja e a preços acessíveis, peças em malha (por exemplo vestidos) com corte império ou que simplesmente se adaptam a formas de grávida.
    O que eu reparo é que as marcas vocacionadas para a maternidade exageram nos preços por uma questão de marketing.
    As únicas peças de maternidade que me parecem essencias são as calças e saias de grávida: estas sim são mesmo imprescindíveis. Agora vestidos/túnicas/tops, etc, é muito fácil encontrar em qualquer loja, como por exemplo numa Zara.

     
  • At 05/11/09, 14:11, Anonymous Daniela said…

    Mónica, adorei o post. Não é que me seja dirigido neste momento. Mas é sempre uma ajuda a passar a outras mulheres

     
  • At 05/11/09, 16:34, Blogger Maria Albertina said…

    Subscrevo o que a Daniela disse! Também gostei muito do post, é importante estar a par destas lojas!!

    Comecei hoje o meu blog, se quiseres visita-loestás a vontade!!

    Beijinhos*

    http://dietadaalbertina.blogspot.com/

     
  • At 05/11/09, 18:08, Anonymous Joaninha said…

    A melhor loja para grávidas: Womb. Há na Praça de Londres e agora no Colombo. Adorei as peças: super simples mas lindas e foi o que me valeu na minha gravidez.

     
  • At 06/11/09, 18:57, Blogger Lisa said…

    ola :) obrigada pelas dicas :D

     

Enviar um comentário

<< Home