mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

segunda-feira, novembro 23, 2009

Tratamento com pérola

  • A semana passada, cobri-me de pérola dos pés à cabeça, o mesmo é dizer, fui usufruir do ritual "A Jóia do Oriente", no Acqua Lisboa City Spa - um tratamento de cerca de 120 minutos, feito à base dum envolvimento em pérola branca e negra.
  • A Isa começou por me aplicar em todo o corpo um perfumado esfoliante de citrinos, que preparou a minha pele para o tratamento que viria a seguir. Uma vez limpa a pele do esfoliante, foi a vez da aplicação do envolvimento de pérola, que ficou a actuar no corpo durante uns 15 minutos.
  • Durante a aplicação, fui envolvida numa espécie de plástico térmico, o que, para além de aquecer, potenciou o tratamento, de tal forma que, no final do tempo, o envolvimento havia sido totalmente absorvido pela pele.
  • Após um duche rápido, e já na outra sala, recebi uma massagem e passei ao tratamento de rosto. Feita a limpeza e a esfoliação, o meu rosto usufruiu também de uma máscara de hidratação, desta feita de extractos de pérola preta.
  • No final, ainda tive tempo para tomar um chá, enquanto sentia a fragrância suave a pérola que o tratamento me deixou.
  • Para as interessadas, este ritual é recomendado no combate ao envelhecimento da pele, prevenindo rugas e protegendo dos radicais livres. O mesmo encontra-se este mês em promoção no Acqua Lisboa City Spa, podendo ser usufruído por metade do valor normal. Mais pormenores aqui.

Etiquetas: , , , ,

8 Comments:

  • At 23/11/09, 18:06, Anonymous Anónimo said…

    Mónica,

    Era mesmo isso que me apetecia agora!! :)

    ai fim de dia longo!!

     
  • At 23/11/09, 20:35, Blogger Style said…

    Por aquilo que sei, no oriente o pó de pérola também serve para clarear a pele! Sabes se esse tratamento também faz esse efeito?

    Kiss**

     
  • At 23/11/09, 21:33, Blogger Ellen said…

    Aqui está mais uma sugestão para quando nos apetece oferecer um mimo a nós mesmos... Mas também poderá ser uma prenda original! E agora que o Natal se aproxima...

     
  • At 23/11/09, 22:23, Anonymous Laetitia said…

    Deve ser óptimo:D

     
  • At 24/11/09, 11:42, Blogger Lídia Amorim said…

    só a descrição feita já me fez quase sentir o aroma a pérola... deve ser um tratamento fantástico.

    Não sei se aqui no norte há alguma coisa do género.. vou pesquisar :)

    kiss!

     
  • At 29/11/09, 04:17, Anonymous Anónimo said…

    XD mas voces nao têm um homem na cama para vos dar amor e criancinhas?
    é disso que o país precisa, não é de mais umas tias pomposas a gastar todo o dinheiro em spa's. Vão mas é contribuir para a sociedade senhoras, que já têm idade para ter juizinho

     
  • At 04/02/10, 15:51, Anonymous Roberta said…

    Eu sou doida pra fazer esses tratamentos estéticos!
    esse de pérola deve ser uma delícia.
    minha pele melhorou depois que passei a tomar nutryorac antioxidante e pasar creme L´ocitane no rosto.

     
  • At 30/03/10, 00:05, Anonymous Anónimo said…

    mt boa dica

     

Enviar um comentário

<< Home