mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quarta-feira, março 14, 2007

A dica da mini-saia da semana!

  • Da próxima vez que tiver lingerie ou outra peça de roupa mais delicada para lavar, experimente fazê-lo com champô!
  • Os champôs estão pensados para lavar com profundidade uma das partes do corpo mais sensível e que maiores exigências de lavagem coloca, que são os cabelos, pelo que acabam por ser bastante eficazes também na lavagem da roupa!
  • Esta pode ser uma dica importante a reter quando for de férias ou de fim-de-semana, e tiver a necessidade de lavar lingerie no quarto de hotel!

Etiquetas: ,

12 Comments:

  • At 14/03/07, 11:01, Anonymous Anónimo said…

    :) afinal não sou maluca :)
    mesmo em casa, quando a lingerie è nova e linda :) já a lavo com shampoo ou seja tomo eu banho e ela :)
    há muitos anos que o faço, o drama é que me esqueço sempre dela a secar no suporte do chuveiro e agora já se chateiam comigo (passei a partilhar a banheira)
    mas tinha a vantagem de nunca ficar russa (a preta) nem rasgar as rendas

     
  • At 14/03/07, 12:56, Blogger vermelhinha said…

    Mais uma dica desconhecida da minha parte.
    Obrigada.

    Beijinhos

     
  • At 14/03/07, 14:29, Anonymous Anónimo said…

    Eu sou uma das coloboradoras do bolg avessodomundo.blogs.sapo.pt e em nome de todos aqueles que escrevemos naquele espaço temos que lhe pdir desculpa pelo que aconteceu.
    O que a nossa colega de blog fez foi muito feio mas só ontem tomei conhecimento de toda esta situação e ja tentei remediar os danos causados por ela.
    Já eliminei o post que é da sua autoria e que ela ursupou sem autorização, bem como estou a averiguar a autenticidade dos restantes posts da pessoa em causa.
    Em meu nome pessoal lhe peço desculpa, e dou-lhe a minha palavra que isto não se voltará à repetir.
    Mais uma vez desculpe em nome de todos aqules que escrevem no avesso.
    Sónia Rodrigues de Oliveira

     
  • At 14/03/07, 14:32, Blogger Patrícia said…

    mini-saia darling, uma dúvida:
    parece que 2007 é o ano que toda a gente resolveu casar.. e aqui a je tem 3 casamentos seguidos ( agosto, setembro e outubro)... precisava de umas dicas para economizar nas fatiotas...

    help!!

    bjoca :)

     
  • At 14/03/07, 15:21, Blogger Mónica Lice said…

    Sónia Rodrigues de Oliveira:

    Obrigada por este seu comentário e pela atitude. E força para fazerem do "avesso" um blog de eleição em Portugal!

    Beijinhos.
    Lice.

     
  • At 14/03/07, 15:34, Blogger Andreia said…

    Interessante! Não me posso esquecer!

     
  • At 14/03/07, 16:27, Blogger Maggie said…

    Olá querida alice! Ainda bem que falas em champô, lembrei-me logo dos meus cabelos e do desafio que trago para ti.
    Vou ter um casamento no Verão, como sabes sou aloirada e tenho olhos esverdeados, queria um apanhado, sou jovem e como tal quero um penteado fashióne! Beijinhos!

     
  • At 14/03/07, 17:46, Blogger Robert Vandenbego said…

    Very interesting blog.Really I like it.
    Regards ;0)

    Madrid, Spain

     
  • At 14/03/07, 21:40, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    nunca tinha pensado nisso :) mas nao ficou nada mal como ideia a reter para a proxima viagem :) beijos enormes e obrigada pelo comentario cheio de sentido :)

     
  • At 14/03/07, 23:00, Blogger Hindy said…

    Boa dica!

    Beijos :o)

     
  • At 15/03/07, 11:41, Blogger Unknown said…

    Achei o seu blog por acaso, queria so dizer que o acho fantastico!!!!!!!!!

     
  • At 15/03/07, 11:48, Blogger Unknown said…

    ahahahaha eu fazia isso nos hoteis......
    E tinha vergonha de dizer ehehehe

     

Enviar um comentário

<< Home