mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quinta-feira, março 22, 2007

Rentabilize o seu guarda-roupa: visuais para o trabalho! (dicas da mini-saia)

A mini-saia recebeu da Lipa uma mensagem, que dizia, entre outras coisas, o seguinte:

É que sempre me vesti como uma miúda de escola, percebes? E agora que estou no mundo do trabalho precisava de renovar o guarda-roupa. Trabalho num escritório, mas que não exige que tenho de andar de fato... Gosto de coisas femininas, simples e principalmente muito confortáveis. Mas achei importante acrescentar que sou magra, tenho pouca anca mas algum peito, e claro pretendo comprar roupa que me favoreça. Agradeço muito muito a tua ajuda. Aguardo pela tua resposta. Beijinhos.
  • Para o exemplificar, a mini-saia escolheu algumas peças e conjugou-as de diferentes formas!
  • Os acessórios escolhidos, bem como o casaco, são os mesmos em todos os looks apresentados, e comprovam que existem peças muito versáteis, que podem ser rentabilizadas!

1. Top Naf Naf. 2. Casaco Sonia Rykiel, à venda no site Net-a-Porter. 3. Saia à venda na La Redoute. 4. Carteira Zara. 5. Sapatos Zara.

1. Top Naf Naf. 2. Casaco Sonia Rykiel, à venda no site Net-a-Porter. 3. Bermudas Naf Naf. 4. Carteira Zara. 5. Sapatos Zara.

1. Top Zara. 2. Casaco Sonia Rykiel, à venda no site Net-a-Porter. 3. Saia Naf Naf. 4. Carteira Zara. 5. Sapatos Zara.

1. Top Zara. 2. Casaco Sonia Rykiel, à venda no site Net-a-Porter. 3. Jeans Zara. 4. Carteira Zara. 5. Sapatos Zara.

Etiquetas: , ,

8 Comments:

  • At 22/03/07, 10:09, Blogger Piquinota said…

    Continuo encantada com essas calças de ganga e com os sapatos!:))
    Acho que à hora de almoço vou à Zara! ehehehe


    Jinhos

     
  • At 22/03/07, 14:05, Blogger Piquinota said…

    E fui mesmo!!:P
    Os jeans já são meus!!! ehehehe

    GaIjas sem homem a vigiar!:)


    Jinhos

     
  • At 22/03/07, 15:13, Blogger Andreia said…

    O casaco é muito giro!

     
  • At 22/03/07, 16:48, Blogger Mónica Lice said…

    Piquinota:
    Ena, ena! Mulher decidida é assim mesmo! Realmente, também estou encantada com os jeans! Quem sabe se não farei o mesmo que tu!

    Andreia do Flautim:
    É, sem dúvida, encantador!

    Beijinhos às duas!

     
  • At 22/03/07, 20:07, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Acho que so as sextas feiras é que eu iria ao trabalho de mini saia de ganga :) beijos para ti!

     
  • At 01/04/07, 05:06, Blogger Rebeca said…

    Lice, eu gostei MUITO do jeito dessa dica!!! Trocando uma peça por outra, você mostrou vários looks super fáceis de fazer e muito legais. Adorei mesmo!
    Um beijo!

     
  • At 02/04/07, 12:51, Blogger Lipa said…

    Eu também ADOREI e ADOROOOO todas as dicas deste site.

    Ainda ontem enquanto andava nas compras só me lembrava deste site e das suas dicas... ADORO!!!

     
  • At 13/04/07, 01:36, Blogger Sabrina said…

    adoro tuas dicas de como vestir, apesar de ser meio preguiçosa e pegar a primeira peça que vejo, anoto tudo...rs
    bjoks e um ótimo final de semana.....Sá

     

Enviar um comentário

<< Home