mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

segunda-feira, novembro 20, 2006

Roupas para o 1.º emprego! (dicas da mini-saia)

Dando continuidade ao post anterior, a segunda mensagem chegou da Sarokas, e dizia o seguinte:

Querida A lice!

Preciso de algumas dicas tuas, estou a terminar o meu curso e vou entrar no mundo do trabalho. Tendo em conta que é um curso de Gestão de Empresa, eu preciso e dicas para me apresentar de modo mais clássico do que a habitual calça de ganga que uma estudante utiliza!! lollol
Preciso de uma ajudita tua! :)

Beijokas electricas

  • No teu caso, e estando tu à procura do teu primeiro emprego, é possível conciliares peças menos formais, com outras, mais chiques, e obter assim looks engraçados e muito funcionais!

Look 1

  • A primeira proposta conjuga uma das tendências da estação, que é a saia balão, com um casaquinho, divertido e, ao mesmo tempo, mais clássico!
  • As sabrinas ajudam a conferir um maior conforto ao visual, o que é fundamental ao teu dia-a-dia!

1. Casaco Custo Barcelona. 2. Camisola Moonson. 3. Saia Naf Naf. 4. Carteira Aldo. 5. Sapatos Sigerson Morrison. 7. Collants Accessorize.

Look 2

  • O segundo look mostra como é perfeitamente possível usar jeans no trabalho, sem deixar, contudo, de estar formal e cuidada!
  • No entanto, o tipo de jeans a usar deve ser, de preferência, de ganga escura, de modo a conferir um ar sofisticado ao conjunto!
  • Consoante os sapatos escolhidos, o resultado também será distinto! Ou seja, é possível usares umas sapatilhas, sem, contudo, deixares de estar chique!
  • Se usares outro tipo de sapatos, tais como umas sabrinas, o visual estará mais um pouco mais formal, embora, na mesma, sofisticado!

1. Casaco Naf Naf. 2. Camisola Naf Naf. 3. Cachecol Michael Kors. 4. Calças Oasis. 5. Carteira Sigerson Morrison. 6. Carteira Zara. 7. Sapatilhas Nike. 8. Sabrinas Zara.

Look 3

  • A terceira proposta passa pela conjugação de um casaquinho curto com uma saia!
  • Como vês, as mesmas peças podem ser conjugadas em diferentes looks, obtendo visuais diferentes e muito cuidados!

1. Casaco Zara. 2. Camisola Naf Naf. 3. Saia Naf Naf. 4. Carteira Sigerson Morrison. 5. Sapatos Zara. 6. Collants Accessorize.

Look 4

  • Este quarto look pretende demonstrar que é possível estar chique e, ao mesmo tempo, divertida e muito feminina!
  • Assim, se conjugares uma saia estampada com um casaquinho à anos 5o, e calçares umas sabrinas, obterás um look muito actual e extremamente feminino!

1. Casaco Monsoon Fusion. 2. Camisola Custo Barcelona. 3. Saia Naf Naf. 4. Carteira Accessorize. 5. Sapatos Fornarina. 6. Collants Accessorize.

Etiquetas: ,

19 Comments:

  • At 20/11/06, 22:50, Blogger MJ said…

    Este blog mata-me, fico com vontade de ir comprar os conjuntos todos... :)
    Beijinhos

     
  • At 20/11/06, 23:39, Blogger Hindy said…

    Boa semana e um beijinho "hindyado"! :o)

     
  • At 21/11/06, 09:20, Blogger anamoris said…

    O teu bom gosto é insuperável Alice. As tuas ajudas são preciosas.
    Beijos

     
  • At 21/11/06, 09:38, Blogger BAd said…

    As saudades que eu já tinha de visitar a mini-saínha :)
    Era mesmo verdade, mas já me estive a actualizar, e adoro estes post sobre emprego. Felizmente no meu não há dress-code, mas... gosto sempre de andar elegante.
    Beijinhos ao meu serviço público favorito.

     
  • At 21/11/06, 10:20, Blogger Dina Domingues said…

    já vi que a menina que pediu ajuda não vai para uma consultora senão estes fatinhos lindos tinham que ser deixado de lado e substituidos por umas cosias horrorosas e cinzentas !!!
    eu adorei tudo :)

     
  • At 21/11/06, 10:51, Blogger Piquinota said…

    Este é mais o meu estilo, mas ainda assim um pouco "sofisticado" (embora não seja o melhor termo!) para mim!:)

    Jinhos

     
  • At 21/11/06, 11:25, Anonymous Anónimo said…

    Olá
    Achei as ideias muito originais...as combinações de roupa perfeitas. Agora penso que cada pessoa perante estas ideias deve escolher a que melhor fica com o seu perfil.
    Deves andar muito bem vestida porque com todo esse bom gosto e dedicação à moda concerteza que não passas despercebida na rua.

    Continuação de boas ideias

     
  • At 21/11/06, 11:41, Blogger marta* said…

    e eu fico aquie cheinha de vontade d ir as compras...beijinhos!

     
  • At 21/11/06, 12:06, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Mesmo quando eu estava na escola ja me vestia assim, nunca gostei de estar informal :)

    Sobre o meu jogo, a Concurrencia directa:

    Brandstorm de L OREAL (escolas portuguesas tb participam)
    E-Strat de L OREAL (escolas Portuguesas tb participam)
    Ingenius de L OREAL (not for Portugal)
    Euromanager (organizado em Portugal/Macao nos dois ultimos anos)

    Acho que conheces esses jogos da l'Oreal, ja que tu conheces mta mta coisa :)

    beijos grandes!!!

    Jessy

     
  • At 21/11/06, 12:08, Blogger C.R. said…

    De um modo geral, o modelo também é fornecido ou vem somente o conjunto ? Já deve ter lido a “piada” numero sem fim de vezes …excelente blog .. parabéns.

    From Paris ... ( com sotaque e tudo mais)

     
  • At 21/11/06, 13:02, Blogger HelloCátia said…

    aparecer no primwiro emprego com uma boa aparencia é fundamental... aqui estao umas boas dicas para as milhares de pessoas que estao desempregadas!!!! beijinhos grandes

     
  • At 21/11/06, 14:55, Anonymous Anónimo said…

    eheh, vou assumir que quem ja va no 3 ou 4 tambem possa alinhar na moda ;)
    Beijinho!

     
  • At 21/11/06, 15:06, Blogger 1entre1000's said…

    Bem, boas dicas, ela assim tera sucesso, só pode ;)

     
  • At 21/11/06, 16:19, Blogger Sarokas said…

    adorei!!!!
    de certeza que vou arrasar com este look!!! ^_^
    a primeira imagem é tudo (ou quase) numa primeira entrevista!!
    obrigada!!

     
  • At 21/11/06, 17:09, Anonymous Anónimo said…

    Este blog tem coisas lindas!
    Criei um há pouco tempo gostava que fosses visitar e comentar :)
    O endereço é http://miandtatymagination.blogspot.com/

    Adorei o blog!

    ****

     
  • At 21/11/06, 20:42, Anonymous Anónimo said…

    gostava de saber como s pode comprar moonsoon em portugal?

     
  • At 21/11/06, 22:00, Blogger V.P. said…

    Dicas que me vão se uteis. Obrigada pelas tuas ajudinhas!!!

    Bjx :)

     
  • At 22/11/06, 00:35, Blogger Sabrina said…

    Ai, ai......sempre com ótimas dicas não.......adorei os looks, acho q tanto para o trabalho, como para dar umas voltinhas....
    Ah adorei as sabrinas......minha cara.....
    bjinhos Sabrina

     
  • At 25/11/06, 16:21, Blogger eu... said…

    ideias maravilhosasa como sempre
    um beijão

     

Enviar um comentário

<< Home