mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quarta-feira, maio 02, 2007

A dica da mini-saia da semana!

  • Se costume ter os lábios invariavelmente secos e gretados, então esta dica é para si!
  • Da próxima vez que tal acontecer, experimente juntar uma colher de mel com um colher de açúcar e aplicar a mistura sobre os lábios, massajando suavemente com os dedos!
  • Não só hidratará os lábios, como ajudará a alisar a pele, para além de ser muito docinho! Mas, atenção, não coma a mistura antes da respectiva aplicação!

Etiquetas: , , ,

17 Comments:

  • At 02/05/07, 15:20, Anonymous Anónimo said…

    Olá A lice!
    Já conheço o blog à muito tempo, mas nunca tinha comentado!
    Queria pedir-te uma dica: sou baixa, tenho uma cintura muito fina, ancas muito largas, as minhas pernas são gordas e o meu rabo também não me favorece muito, porque é um pouco "grande" lol. Queria pedir-te que postasses algumas dicas para "reduzir" estas partes do corpo, porque quando vejo-me ao espelho tenho a sensação que o meu rabo e as minhas pernas não têm nada haver com a cintura.
    E como a maioria dos adolescentes em Portugal eu também estou sempre sentada em frente ao computador, e também, mesmo na escola estou sempre sentada. Quais os exercicios que deveria fazer? Qual comida que devo evitar comer? E quais as roupas que me favorecem?

     
  • At 02/05/07, 16:37, Blogger Mariana said…

    Olá A lice!
    Uma outra dica que já tinha ouvido para os lábios secos e gretados era exfoliá-los muito ao de leve com a escova dos dentes. Rsulta que já experimentei. Já agora queria pedir-te um conselho. Vou a um casamento de uma grande amiga no sábado. Já tenho tudo excepto o penteado que vou levar. O meu vestido tem um folho na gola que fica meio levantado e acho que perde a graça se for com o cabelo solto. Que me aconselhas? Tenho 26 anos e tenho o rosto oval para o redondo. Obrigada

     
  • At 02/05/07, 16:40, Blogger Mariana said…

    Esqueci-me de referir que o tamanho do meu cabelo é entre o médio e o comprido.

     
  • At 02/05/07, 20:32, Anonymous Anónimo said…

    Olá! Gosto tanto do teu blog =D.

    Parabéns! ;D

     
  • At 02/05/07, 22:32, Blogger Carlota said…

    E como não a comer também, mas depois da aplicação???... Ai, que lá se vai a dieta!

     
  • At 02/05/07, 23:09, Blogger Ana said…

    Muito docinho??? Eu quase que diria enjoativo... Não gosto nada de mel e misturado com açúcar!!! :s

     
  • At 03/05/07, 01:16, Blogger Hindy said…

    Passei para deixar um beijinho :o)

     
  • At 03/05/07, 10:13, Blogger Piquinota said…

    A lice, não vai ser demasidado pegachoso?!:)) E doce?!:)))


    Jinh0s

     
  • At 03/05/07, 12:15, Blogger 125_azul said…

    e muitos beijinhos doces, depois...

     
  • At 03/05/07, 12:56, Blogger Patri Jorge said…

    eso sí que no lo sabía...a lice! Gracias por el consejo. Un besazo.

     
  • At 03/05/07, 13:48, Blogger Andreia said…

    Humm, vai dar vontade de comer!

     
  • At 03/05/07, 19:44, Blogger Mónica Lice said…

    ana:
    Envia-me um e-mail, que eu tentarei ajudar-te!

    m:
    Para que o folho possa sobressair, deves apanhar total ou parcialmente o cabelo! Um coque à bailarina, por exemplo, pode ser uma opção a teres em conta - é sóbrio e simultaneamente elegante!
    Se precisares de mais alguma indicação, envia-me um e-mail, ok?

    Beijinhos às duas!

     
  • At 03/05/07, 19:47, Blogger Mónica Lice said…

    carlota:
    Pois, é uma dica para quem não esteja em dieta...;-)

    ana:
    Então para ti não dá mesmo...:))

    Piquinota:
    Sim, mas como é por pouco tempo, não faz mal!:)

    125_azul:
    Muitos, pois!:))

    Beijinhos a todas!:)

     
  • At 30/08/07, 14:29, Anonymous Anónimo said…

    Acreditem que não fica nada pegajoso! Quando colocas parece que não o vais conseguir retirar; mas mal passas por água sai logo!!! Eu também não gosto de mel mas para tratamentos de pele ou cabelo é o que eu mais uso. A pele fica óptima e nada oleosa. Experimentem!!!!!

     
  • At 09/03/08, 21:16, Blogger lorena said…

    vou experimentar espero que de certo tchauzinho!!!

     
  • At 22/06/08, 00:09, Anonymous Anónimo said…

    tenho 16 anos e os meus lábios estão supergretados vou experimentar essa dica :D

     
  • At 03/09/09, 00:21, Anonymous Sam said…

    gosto muito deste blog! tem dicas mesmo boas! vou experimentar esta dica.
    a lice, será que podia postar algumas máscaras caseiras para o acne? obrigada

     

Enviar um comentário

<< Home