mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

sexta-feira, maio 25, 2007

Penteados para casamento! (dicas da mini-saia)

A mini-saia recebeu da Laura a seguinte mensagem:

Tenho um casamento para ir no sábado, dia 26/05. Meu cabelo é curto c/ volume e encaracolado. Pensei em fazer uma escova, mas parece que o tempo não vai ajudar muito. Que devo fazer? Meu rosto é redondo.
  • Os rostos redondos ficam muito bem com penteados soltos, que tapem as maçãs do rosto, de modo a dar uma ideia de estreitamento da cara!
  • O ideal é usar um corte irregular, mas que não seja demasiado volumoso!
  • Assim, a mini-saia aconselha-te a procurares tirar partido dos teus caracóis, definindo-os com classe, de modo a obteres um resultado final bonito, que possa perfeitamente ser levado à cerimónia de casamento!
  • Procura, por isso, definir os caracóis, de forma suave, de modo a que o penteado fique simultaneamente natural e sofisticado! Para te inspirares, a mini-saia seleccionou alguns estilos de penteados, que te poderão orientar na escolha do teu estilo!

Imagens retiradas daqui.

Etiquetas: ,

6 Comments:

  • At 25/05/07, 22:43, Anonymous Anónimo said…

    prsiso da sua ajuda , por favor . o ano lectivo esta a acabar eu quero começar o verao e acabr o ano cm um penteado novo . eu uso oculos e isso entraga tudo . eu queria franja, do tipo risca ao lado porque e o que se usa mas se calhar nao e muito adequado. pode-m ajudar ?
    aguardo uma resposta sua . tenho o cabelo bastante fino e castanho avelã .

     
  • At 26/05/07, 15:01, Blogger Mónica Lice said…

    nadine:

    Envia-me um e-mail, que eu tentarei ajudar-te!

    Beijinhos.

     
  • At 27/05/07, 18:28, Anonymous Anónimo said…

    assim farei .

     
  • At 05/06/07, 17:29, Blogger joana said…

    Ola! Preciso de uma ajudinha sua!mais uma sobre casamentos!!! vou ter um casamento no final de junho de manhã.Tenho o cabelo um pouco abaixo das ombros, liso e fino e com uma franja comprida para o lado, vou usar um vestido com decote em V mas com costas tapadas. será que me pode dar sugestões de penteados?Obrigada.

     
  • At 23/07/07, 17:57, Anonymous Anónimo said…

    Olá! tbm preciso de sua ajuda, vou ser madrinha de casamento agora no comecinho de setembro. Usarei um vestido longo e vermelho mas bem queimado, com as costas toda aberta. Tenho cabelo cacheado no meio das costas, e loira.. uso normalmente franja lisa. Q penteado posso fazer. Aguardo seu retorno no mee email.: letticiasouzza@hotmail.com

     
  • At 09/06/08, 20:05, Blogger Unknown said…

    Boa tarde... mais uma precisando de dicas...rsrs...bem...tenho um casamento pra ir este mês, vou ser madrinha...tenho o cabelo bem cumprido...(+ ou - na altura do bumbum) e cacheado.
    Como nunca passei por tal experiência, não tenho nem noção de q penteado usar, se puderem me ajudar...agradeço antecipadamente...bjs...

     

Enviar um comentário

<< Home