mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quarta-feira, setembro 12, 2007

A dica da mini-saia da semana!

  • Se os seus lábios andam secos, e criam camadas de pele inestéticas, então esta dica é para si!

  • Experimente esfoliá-los - para tal, coloque um pouco de vaselina numa escova de dentes que já não use, e passe-a suavemente sobre os lábios!

Etiquetas: , , ,

11 Comments:

  • At 12/09/07, 22:56, Anonymous Anónimo said…

    belo truque. até porque as vezes o vento seca demais os lábios, obrigada!!

     
  • At 12/09/07, 23:01, Blogger Maria said…

    Obrigada pela dica ^-^

     
  • At 12/09/07, 23:19, Blogger Hindy said…

    Boa sugestão!

    Beijinho hindyado

     
  • At 13/09/07, 01:56, Blogger Marisa said…

    Bela Dica ;)
    Podias responder-me à minha dúvida? É o seguinte...já ando com isto na cabeça há uns meses..Sei que vou estagiar (estágio académico) numa empresa, na área de Psicologia Organizacional, que presupoe na maior parte dos casos um ambiente mais formal. Porém o meu estilo é casual (uso na maior parte das vezes calças de ganga, top, sabrinas, maquilhagem leve, espuma no cabelo, e acessórios como anéis, colares e sempre brincos). Nada de extravagante, ou chamativo, tudo muito simples. A minha questão era : O que posso comprar ( vestuário de outono e inverno) de forma a adequar o meu estilo, mas sem grandes mudanças radicais? Ou deverei continuar a usar a mesma roupa? Obrigada!

     
  • At 13/09/07, 08:54, Blogger Carlota said…

    Sim, muito difícil de resistir a essa máscara!... :)

     
  • At 13/09/07, 10:05, Blogger Ana said…

    Dá jeito saber...De vez em quando os meus lábios ficam uma lástima!!!

    Disseram-me que a glicerina líquida também faz muito bem!!!

     
  • At 13/09/07, 10:46, Blogger Mãos de Veludo said…

    obrigada pela dica! ando sempre com os labios secos:S

     
  • At 13/09/07, 12:22, Blogger 125_azul said…

    Já tinha aprendido esta contigo. E resulta lindamente!
    beijo docinho

     
  • At 13/09/07, 14:59, Blogger Andreia said…

    Vou experimentar =)

     
  • At 13/09/07, 15:48, Blogger Catarina Ferreira said…

    Obrigada entao =)

    Um beijinho *

     
  • At 14/09/07, 12:12, Blogger Unknown said…

    docinhaaaa
    Eu fazia so com mel...

     

Enviar um comentário

<< Home