mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quarta-feira, setembro 26, 2007

A dica da mini-saia da semana!

  • Se é daquelas que sofre com os poros dilatados, e gostaria de melhorar o aspecto da pele do seu rosto, então esta dica é para si!
  • Pode experimentar a máscara de clara de ovo, já aqui referida! Se a mesma não for completamente eficaz, experimente misturar cerca de 10 gramas de fermento em pó com um pouco de sumo de limão - o suficiente para obter uma pasta, que deverá colocar sobre a face, durante 5 minutos!
  • Depois é só lavar a cara - use sempre água fria, já que, se esta estiver quente, abrirá ainda mais os poros da face.
  • A mini-saia aconselha ainda o uso diário de um tónico, com efeito adstringente e clarificante, que ajudará, não só a limpar a pele, como também a fechar os poros dilatados!

Etiquetas: , ,

6 Comments:

  • At 26/09/07, 12:54, Blogger 125_azul said…

    Ora aí está: não sabia que os adstringentes fechavam os poros! Boa dica.
    Beijinhos

     
  • At 26/09/07, 13:18, Blogger Andreia said…

    Também costumo usar uma máscara e um tónico para esse efeito!

     
  • At 26/09/07, 17:54, Anonymous Anónimo said…

    eu continuo no creme nivea :)

     
  • At 27/09/07, 14:53, Anonymous Anónimo said…

    olá , não conhecia este blog mas a partir de agora vai ser de certeza um a visitar frequentemente e já agora gostava que me ajudasse se possível
    tenho um casamento a 10 de Novembro á 1 da tarde e não sei o que vestir
    aconselham-me alguma coisa?
    tenho 1.60 e peso 64 Kg visto um 42
    sónia

     
  • At 27/09/07, 17:19, Blogger mais uma said…

    bons conselhos de beleza,


    eu tenho um funeral, não sei se hei-de ir de preto?

    inda se usa?

     
  • At 31/08/09, 16:15, Anonymous Eliana said…

    Adorei,tudo! sou esteticista e as dicas me interessam muito,obrigada.

     

Enviar um comentário

<< Home