mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

terça-feira, abril 29, 2008

O look da mini-saia da semana para um baile de finalistas!

  • O look da mini-saia desta semana tem como temática o baile de finalistas, e vai ao encontro de uma mensagem da Daniela, que diz, entre outras coisas, o seguinte:

Olá! Eu sou a Daniela, tenho 15 anos e vou ter este ano o baile de finalistas do 9º ano, e não sei que vestido levar. Sou alta (tenho 1,73m) e sou um pouco gordinha, queria alguma coisa que me disfarçasse a barriguinha e as coxas, mas não muito largo, não gosto muito de vestidos compridos, por isso queria evitá-los, ...

  • Para a Daniela, a mini-saia elegeu um bonito vestido cai-cai, cor corte império, que ajudará a disfarçar a barriga e as coxas - que a zona do corpo que ela pretende dissimular!
  • Dados os tons do vestido, foram escolhidos acessórios em prata, que poderão ser substituídos por outros, em rosa velho (condizente com o vestido).
  • A écharpe não é absolutamente obrigatória, mas pode ser útil, sobretudo se parte da festa decorrer ao ar livre, ou estiver frio!
  • E porque o tema baile de finalistas não é novo, será ainda importante para a Daniela conferir outras dicas, já publicadas neste e naquele post!



1. Écharpe Accessorize. 2. Vestido Morgan. 3. Sandálias Bourne à venda em ASOS.com. 4. Bolsa H&M.

Etiquetas: , , , ,

8 Comments:

Enviar um comentário

<< Home