mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

sexta-feira, abril 11, 2008

Passatempo mini-saia

  • A mini-saia, com o apoio do Ocean Day Spa, tem para lhe oferecer um tratamento Gold Rush (trata-se de um tratamento de corpo rejuvenescedor, com ouro coloidal), no valor de €60!
  • Se quiser ser a feliz contemplada com este tratamento, só tem que enviar um e-mail para passatempo.minisaia@gmail.com, do qual deverão constar:

1.º O seu nome e morada completos.

2.º A resposta acertada às 3 perguntas que se seguem:

a) Quando é que o Ocean Day Spa abriu as suas portas ao público (mês e ano)?

b) Qual o envolvimento de massagem do Ocean Day Spa que é apropriado para o combate às estrias?

c) Qual a promoção do mês do Ocean Day Spa?


3.º Uma frase, na qual deverá usar as palavras mini-saia, beleza e Ocean Day Spa!

  • Ganhará o tratamento a leitora ou leitor que tiver fornecido o seu nome e morada completos, que tiver respondido acertadamente às três questões e que for a autora ou o autor da frase mais original.
  • Se ninguém acertar na resposta das três questões, ganhará a autora/autor da frase mais original!
  • O passatempo inicia-se hoje, dia 11, e decorrerá até ao dia 25 do corrente mês, pelo que o resultado será divulgado no final de Abril!
  • Só serão tidas por válidas as respostas que forem enviadas por e-mail, para o endereço electrónico acima apresentado, com todos os dados solicitados!
  • A vencedora terá ainda a oportunidade de deixar a sua opinião no mini-saia sobre a experiência, isto obviamente depois de ter usufruído do tratamento.
  • Participe! Inspire-se, deixe-se levar pelo relaxamento que a ideia do tratamento lhe dá e boa sorte!

Etiquetas: , , , ,

6 Comments:

  • At 11/04/08, 21:05, Blogger Seeker said…

    Pois... eu gostava, mas saia-me muito caro... :D

    Beijinhos

     
  • At 12/04/08, 15:05, Anonymous Anónimo said…

    olá... é so pra dizer que amei a tua foto.. ate que enfim ja sabemos como é o rosto da Srª que nos dá dicas pra ficarmos belas ;)
    Beijinhos marília

     
  • At 13/04/08, 11:04, Blogger Desambientado said…

    Cara amiga.
    Será efectivamente um prazer conhecer-te. Agradeço as tuas simpáticas visitas e sinto-me honrado com a tua pareciação.

    Bom fim de semana.

     
  • At 13/04/08, 15:36, Anonymous Anónimo said…

    Ola chamo-me Patricia tenho 14 anos e tenho Acne nao sei que produtos usar podes me dar uma ajudinha?obrigada beijoooo

     
  • At 14/04/08, 12:28, Blogger Mónica Lice said…

    Olá a todas:

    Por lapso meu, havia escrito Ocean Spa, e não Ocean Day Spa.
    As minhas desculpas ao Spa.

    De todo o modo, as frases já recebidas serão consideradas na mesma, sem qualquer problema, já que a falha foi minha.

    Beijinhos, e não se esqueçam de participar, pois o prémio é mesmo tentador!

     
  • At 14/04/08, 12:44, Blogger Andreia said…

    Se isso ficasse aqui perto, até participava!

     

Enviar um comentário

<< Home