mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

segunda-feira, junho 23, 2008

Recrie o look com as dicas da mini-saia!

  • Esta semana, a mini-saia recria o look de Rihanna - uma songstress, como lhe chamam por terras do Tio Sam, por acumular à carreira de cantora alguns trabalhos de actriz.
  • O look é recriado através de um vestido igualmente colorido da H&M, ao qual se juntam uns botins, uma clutch em tamanho large, e uma bandolete (facultativa)!
  • Este tipo de look resulta bem numa ida à discoteca, ou noutro tipo de festa, mais informal e descontraída! Por isso, já sabe, se gosta de cor, porque não atrever-se e usar um mini-vestido hiper colorido?


1. Bandolete Accessorize. 2. Vestido H&M. 3. Botins Miss-L-Fire, à venda em ASOS.com. 4. Clutch Pieces, à venda em ASOS.com.

Créditos da foto de Rihanna: Henry Lamb/BEImages, in In Style.

Veja ainda:

A colecção Fashion Against Aids - porque ajudar está na moda! (dica da mini-saia)

Que vestido levar à discoteca, em noite de aniversário! (dicas da mini-saia)

O que usar na discoteca? (dicas da mini-saia)

"Bandoletes"! (dica da mini-saia)



(NOTA: Aquilo que estão a ler foi escrito por Mónica Lice, no blog mini-saia (http://www.minisaia.blogspot.com/) - caso estejam a ler esta informação noutro blog ou site, é porque provavelmente os "autores" do mesmo, através dos feeds do blog, se estão a aproveitar do trabalho alheio para enriquecer, mediante um site, muitas vezes com publicidade e intuitos lucrativos. Se for esse o seu caso, deixe de ler a informação onde está a fazê-lo, e aceda ao blog mini-saia! Obrigada!)

Etiquetas: , ,

7 Comments:

  • At 23/06/08, 11:41, Anonymous Anónimo said…

    Em vez dos botins pode-se usar umas sabrinas ou umas sandálias?? Mesmo rasas? Acho que ia gostar mais. O vestido é muito bonito, gostei mais do que o da cantora!

     
  • At 23/06/08, 12:33, Anonymous Anónimo said…

    Olá Mónica,adorei o seu blog:)

    Enviei-lhe um mail,pois precisava da sua ajuda,se puder claro?!

    Beijinhos

    Dani

     
  • At 23/06/08, 15:27, Anonymous Anónimo said…

    botins nesta altura... hmmm... nao gosto muito... mas o vestido é mesmo lindo!! eu bem queria o bikini igual mas ta dificil (se nao impossivel) de encontrar...

    beijo

     
  • At 24/06/08, 00:26, Anonymous Anónimo said…

    Lo tenho esse vestido, alias estou no momento a usa-lo e fica girissimo com cinto preto na cintura e leggins pretas com sandalias brancas so com um bocadinho de salto. Mas eu uso-o bue informalmente =)

     
  • At 24/06/08, 02:22, Blogger Seeker said…

    Engraçado os botins nesta altura...
    Não sei o que dizer, não sei se gosto se não
    À primeira diria que não gsto, que é mais apropriado para outra estaçao, blá blá blá.
    Por outro lado e uma atitude rebelde que me fascina ;)

    Bjs.

     
  • At 24/06/08, 05:05, Blogger Natty said…

    ola monica

    o vestido eh fabuuloso, sera que ja esta a venda na HM aqui nos USA?? N percebo qdo eh q as coisas aqui saem primeiro que pelas europas. Para o mes que vem aki emtram roupas de inverno.

    adorava ter esse vestido, principalmente pq tenho uns botins identicos que comprei por 20 dollares no fashion district aki em los angeles. Botins no verao estao tao na moda aqui como sandalias no inverno, vale tudo :)

    mais uma vez tas de parabens tens um sper olho para estas coisas.

    beijinhos grandes

     
  • At 24/06/08, 10:02, Anonymous Anónimo said…

    ja o tenho! :D

     

Enviar um comentário

<< Home