mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

terça-feira, julho 15, 2008

Como conjugar saias! (dicas da mini-saia)

  • A mini-saia recebeu da Elisabete a seguinte mensagem:

A minha sugestão é falares sobre saias. Eu raramente as uso porque as que tenho já não gosto e, quando vou às compras, opto sempre pelas calças. No entanto, acho que são uma escolha elegante e feminina e, como tal, gostava de as usar.
O problema é que não sei... como conjugá-la com outras peças de roupa, pois quero manter um estilo prático e casual.

  • Tendo em conta a sugestão da Elisabete, a mini-saia decidiu mostrar várias possibilidades de conjugação de diferentes modelos de saias, para as mais diversas situações e circunstâncias!
  • De facto, para muitas mulheres, o uso de saia pode ser um suplício - e para elas, com a excepção das idas à praia, as pernas encontram-se normalmente longe dos olhares alheios.

  • Se esse é o seu caso, está na altura de mudar de atitude - atreva-se a usar saias (mais ou menos minis)! Não se preocupe com o facto de não ter as pernas perfeitas - ninguém as tem totalmente isentas de problemas - ou com derrames, ou com celulite, estrias ou pêlos encravados - tudo isso faz parte da essência de ser mulher!

Todas as imagens apresentadas foram retiradas do site de venda on-line Net-a-Porter.com. Todos os modelos de saias apresentados encontram-se em promoção, como pode conferir aqui.

Não deixe de espreitar:

Como usar uma saia! (dica da mini-saia)

Celulite: como combatê-la! (dicas da mini-saia)

Como combater as estrias! (dicas da mini-saia)

Pêlos encravados! (dicas da mini-saia)

(NOTA: Aquilo que estão a ler foi escrito por Mónica Lice, no blog mini-saia (http://www.minisaia.blogspot.com/) - caso estejam a ler esta informação noutro blog ou site, é porque provavelmente os "autores" do mesmo, através dos feeds do blog, se estão a aproveitar do trabalho alheio para enriquecer, mediante um site, muitas vezes com publicidade e intuitos lucrativos. Se for esse o seu caso, deixe de ler a informação onde está a fazê-lo, e aceda ao blog mini-saia! Obrigada!)

Etiquetas: , ,

16 Comments:

  • At 15/07/08, 23:35, Anonymous Anónimo said…

    simplesmente..adorei!!

     
  • At 16/07/08, 00:00, Blogger Paula Carina Baião said…

    EI MONICA...

    ADOREI AS DICAS...EU TB TENHO ALGUNS PROBLEMAS COM AS SAIAS...SEMPRE PREFIRO VESTIDOS...MAS ACHO ELAS SUPER BACANAS E DEIXAM A MULHER MUITO FEMININA...

    BJOS

    PAULA BAIÃO
    www.contextofashion.blogspot.com

     
  • At 16/07/08, 00:38, Blogger Seeker said…

    Gostei muito deste post.
    Acho que a saia é tão mais versátil do que um vestido.
    Gosto das formas apresentadas.

    xoxo

     
  • At 16/07/08, 08:57, Blogger 1entre1000's said…

    boas dicas!
    eu no verão visto saias e não as largo mais... custa-me imenso andar enfiada dentro de calças...

     
  • At 16/07/08, 09:42, Anonymous Anónimo said…

    Adorei as Dicas! Vou aproveitar as promoções e repor o stock de saias :))
    Bjs
    Sonia

     
  • At 16/07/08, 10:02, Anonymous Anónimo said…

    Adoro saias, como te disse ontem praticamente só visto calças,
    mas quando as visto tem que ser compridas são taras que metemos meti na cabeça os complexos são surgindo ao longo da vida depois temos que saber viver com eles!!
    Gostava de usar as saias que apresentas aqui são tão bonitas!!!

    Bjs
    Carla

     
  • At 16/07/08, 10:17, Anonymous Anónimo said…

    Gostei muito da entrevista no blog meninas de chocolate fiquei a conhecer-te mais um pouco e a admirar-te ainda mais!!!

    Carla

     
  • At 16/07/08, 10:28, Blogger Andreia said…

    Eu gosto de saias!

     
  • At 16/07/08, 10:29, Blogger Queen P said…

    Eu adoro saias e vestidos, quer no Verão, quer no Inverno, são super versáteis, confortáveis e femininas!

     
  • At 16/07/08, 14:39, Blogger foxtrot said…

    adoro saias :)

     
  • At 16/07/08, 16:23, Blogger Anna Oh! said…

    Muito boas as dicas... e saias estampadas são minha preferência!
    Adorei o blog!
    Passa no meu: http://divarosachoque.blogspot.com
    (Divã Rosa Choque - fragmentos do imaginário feminino, recortes do cotidiano e uma pitada de maldade!)

     
  • At 16/07/08, 16:37, Blogger * Atelier Ao Meu Gosto * said…

    Adorei!

    :)
    Simplesmente fantástico... adorei, fenomenal!

    Continua!!

    Beijinhos, Lena

     
  • At 16/07/08, 21:08, Anonymous Anónimo said…

    Mais uma vez dicas super úteis, continua assim...

    Não te esqueças de visitar o meu blog...

    aryssu.blogs.sapo.pt

     
  • At 16/07/08, 23:43, Anonymous Anónimo said…

    Olá Mónica!

    Parabéns pela dedicaçao com que nos presenteias diariamente :)

    Sugestao para post:
    que escovas de cabelo se adequam a cada tipo de cabelo/pentado (liso, encaracolado, etc). É que eu própria acho que não devo estar a usar a escova certa... nem sabia que haviam outras!! lol

    bjks

     
  • At 18/07/08, 06:37, Blogger Helena Castro said…

    eu tenho o problema contrário da elisabete, sou tão apaixonada por saias e vestidos que as calças são sempre minhas últimas opções. só usa quando está frio de verdade! risos.

    ótimas as suas dicas.

    beijos, helena

     
  • At 07/08/08, 19:20, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Ja tinha saudades de ca vir! Boas férias para ti, Monica!

    Por mim, usaria saia todos os dias :)

    Até breve!

    Beijos carregados de saudades,

    A Elite

     

Enviar um comentário

<< Home