mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

domingo, julho 13, 2008

Recrie o look com as dicas da mini-saia!

  • Esta semana, a mini-saia recria o look de uma dona de casa muito especial - Eva Longoria Parker - uma actriz que dispensa apresentações, e que é apreciada por fãs de ambos os sexos! A mesma foi aqui "apanhada" em pleno aeroporto, daí a almofada que ela traz consigo...
  • O look é composto por um maxi dress, e é acompanhado de uns confortáveis chinelos e uma bolsa em estilo extra-large, em amarelo, para dar uma nota de cor ao visual!
  • Como a mini-saia aqui referiu - os vestidos compridos, para além de muito versáteis, são a companhia ideal para os dias e noites de Verão - em versões mais descontraídas, como esta, mas também em versões mais requintadas! Atreva-se!


1. Casaco H&M. 2. Chinelos La Redoute. 3. Vestido H&M. 4. Óculos de sol Versace, à venda em ASOS.com. 5. Carteira Mulberry, à venda em NET-A-PORTER.

Créditos da foto de Eva Longoria Parker: MO/Bauer-Griffin, in People.

Veja ainda:

Tendência para a próxima temporada Primavera-Verão: o amarelo! (dica da mini-saia)

O look da mini-saia da semana! (maxi dress)

Recrie o look com as dicas da mini-saia! (maxi dress)

(NOTA: Aquilo que estão a ler foi escrito por Mónica Lice, no blog mini-saia (http://www.minisaia.blogspot.com/) - caso estejam a ler esta informação noutro blog ou site, é porque provavelmente os "autores" do mesmo, através dos feeds do blog, se estão a aproveitar do trabalho alheio para enriquecer, mediante um site, muitas vezes com publicidade e intuitos lucrativos. Se for esse o seu caso, deixe de ler a informação onde está a fazê-lo, e aceda ao blog mini-saia! Obrigada!)

Etiquetas: , ,

12 Comments:

  • At 14/07/08, 17:28, Anonymous Anónimo said…

    só não gosto da bainha a arrastar pelo chão...

     
  • At 14/07/08, 17:43, Anonymous Anónimo said…

    Pois eu também não, o vestido é giro mas acho que só fica bem em pessoas mais altas...Mas a ela tudo lhe fica bem :)

     
  • At 14/07/08, 18:55, Anonymous Anónimo said…

    Ela é baixinha e no entanto fica-lhe muito bem. Sempre se pode levar o vestido a uma costureira para tirar um pouco de comprimento!! Só fiquei na duvida quanto ao preto. para usar no dia-a-dia parece-me pesado. Não será??

     
  • At 14/07/08, 19:10, Blogger Mónica Lice said…

    Como disse a asdias, a actriz é mesmo baixinha (155 cms) - é por isso que o vestido lhe arrasta no chão... No entanto, não é por causa da altura que o mesmo lhe fica mal - aliás, pelo contrário, fica-lhe bastante bem!

    Por isso, mesmo que sejam baixinhas, devem sempre experimentar e conferir o resultado final!

    Beijinhos.

     
  • At 14/07/08, 19:50, Blogger Joana said…

    adoro-a :) ela é a típica actriz porta-chaves e isso nota-se pelo vestido arrastar do no chão :)

    beijinhos

     
  • At 14/07/08, 22:23, Anonymous Anónimo said…

    acho que fica mesmo muito gira! (até dá vontade de experimentar). desculpem o comentário da bainha: eu sei que é picuinhice ; )

     
  • At 15/07/08, 10:06, Blogger Andreia said…

    Gostei muito do vestido!

     
  • At 15/07/08, 10:22, Anonymous Anónimo said…

    Gosto muito de vestidos, mas a minha tendência são para a vulgares calças de ganga já lhe perdi a conta os modelos são sempre diferentes mas não deixam de ser ganga!!
    Gosto deste tipo de vestidos ficamos mais elegantes fica-lhe bem por ser comprido parece ser mais alta!!
    Gosto muito do blog!!!

    Carla

     
  • At 15/07/08, 10:32, Anonymous Anónimo said…

    O http://de-coracoes-humanas.blogspot.com/ vai fechar.
    Vamos todos unirmos para convencer e LC e não fechar o blog. Vamos todos pedir para não desistir. Porque o blog dela também faz parte das nossas vidas…
    Vai ao blog dela e perca 5 minutos a ler e a comentar.

     
  • At 15/07/08, 18:11, Blogger Seeker said…

    Acho o vestido muito giro e que lhe fica bem, mas achava que ficava melhor se só acariciasse o chão.

    xoxo

     
  • At 16/07/08, 10:19, Anonymous Anónimo said…

    Pois devo dizer que não acho que seja "picuinhice" nenhuma achar que o vestido lhe fica mal por causa da bainha. Acho horrivel e só a faz parecer mais pequena do que é.

     
  • At 20/07/08, 22:22, Blogger Soraia said…

    Eu adoro a Eva!
    Adoro o vestido e todo o estilo dela. para mim ela é um exemplo a seguir pk eu tb sou mt baixinha, tenho a mesma altura k ela!
    Bjx lice

     

Enviar um comentário

<< Home