mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

segunda-feira, outubro 13, 2008

Selo de aprovação da mini-saia: os Wonder da Salsa!

  • Esta semana, o selo de aprovação da mini-saia recai sobre um pequeno grande milagre, descoberto em Portugal... pela Salsa! Tratam-se de uns jeans com efeito push-up, capazes de empinar o traseiro de qualquer mulher!
  • Tratam-se dos Wonder jeans, e foram sabiamente estudados para, de forma hiper confortável, salientar uma parte do corpo da mulher nem sempre muito visível (ou visível da forma mais adequada)!
  • Estes jeans são ideais para quem pretende umas calças de ganga sexys, que evidenciem as suas formas. São também do melhor para quem acha que não tem formas - irá descobri-las num instante!
  • A Mónica Lice já experimentou e aprova - os Wonder não são apenas confortáveis, como existem em variados modelos e tons de ganga - há em tons clássicos - como o azul escuro (ideal para quem pretende usar jeans no local de trabalho, por exemplo), mas há também modelos modernos e informais, em ganga mais clara!
  • Paralelamente pode escolher modelos de cintura mais alta (como o Wonder Hug), ou de cintura baixa, como os Wonder Poshy ou Originals) - ou seja, é possível obter o mesmo efeito em diferentes tipos de jeans!
  • O preço dos jeans anda à volta dos €60/€70, dependendo, obviamente, do modelo em causa. Não são propriamente baratos, mas não há dúvida que se revelam um óptimo investimento na sua imagem! Não acredita? Então dê um saltinho pela Salsa e confira por si!

Confira ainda:

Calças de ganga para cada corpo! (dicas da mini-saia)

Como usar as suas calças de ganga! (dicas da mini-saia)

Roupas para quem tem ancas pequenas! (dicas da mini-saia)

Etiquetas: , ,

24 Comments:

  • At 13/10/08, 23:50, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Por herança genética, não preciso de nada que puxe "isto" mais para cima :)))))

    Mas espero que as calças satisfaçam a todas! :)

    Beijo meu ♥,

    A Elite

     
  • At 14/10/08, 09:43, Blogger Mónica Lice said…

    Pois é Elite, mas nem todas nós temos a sorte de ter tal herança genética... ;-)

    Por isso é que uns jeans como estes acabam por ser verdadeiramente fabulosos. Eu, pelo menos, mal os vesti, achei logo isso.

    Beijinhos.

     
  • At 14/10/08, 10:45, Blogger Andreia said…

    POr acaso já tinha visto na montra a publicidade, mas a salsa é muito cara para a minha carteira...

     
  • At 14/10/08, 11:26, Blogger Mimi said…

    É verdade!! Rendi-me a umas, as originais. Confirmo, são óptimas, mesmo para quem não necessite de puxar o rabiosque ;). São super confortáveis, pena é que sejam carotas...

    Bjs.,
    Mimi

     
  • At 14/10/08, 12:08, Blogger Tixa said…

    Sempre adorei salsa... alias redi-me à salasa pelo motivo contrario ao aqui falado... o meu rabiosque é já de si arrebitado e tinha bastante dificuldade em arranjar calças de ganga que gostasse de me ver ou que abrangessem o meu rabiosque... e foi na salsa que me safei... felizmente já tenho conseguido comprar calças de outras lojas mais acessiveis (mas não é qd me apetece... é qd o modelo deixa... o que não é facil)

    *beijocas

     
  • At 14/10/08, 14:07, Blogger ♥ Guida said…

    Graças a Deus, a mãe Natureza foi generosa para comigo e deu-me um rabinho (ou rabão!) que não precisa de ajudas destas :D

    De qualquer forma, não gosto de me ver com calças, prefiro mil vezes as saias!

    Beijinho*

     
  • At 14/10/08, 15:07, Blogger Seeker said…

    E onde vou eu arranjar uma Salsa?? ;)

    Interessante.

    xx

     
  • At 14/10/08, 15:27, Anonymous Anónimo said…

    Este Verão, comprei umas push up da Salsa, e tal como a Mónica, notei logo a diferença .
    O modelo é fantástico!Experimentem meninas!Sinceramente nem achei caras, o preço é de 70€ +-.Mas vale a pena!
    Boa escolha para o selo de aprovação!

     
  • At 14/10/08, 16:01, Anonymous Anónimo said…

    Fui exprimentar umas para ver como me ficavam e gostei de ver o resultado. Tal como aqui já escreveram, são super confortáveis. Só estou à espera de uma "oportunidade" (leia-se disponibilidade monetária) para as adquirir.

     
  • At 14/10/08, 16:06, Anonymous Anónimo said…

    ja as tenho desde o verão! as wonder chino pelo que me parece.

    ao inicio adorei mas agora, acho que as calças cederam um pouco e já não têm aquele efeito tão definido :/

     
  • At 14/10/08, 16:33, Blogger Violeta said…

    Realmente um bocadinho caras mas ainda as hei-de experimentar.

    =) *

     
  • At 14/10/08, 16:43, Blogger Helena said…

    Tudo o que seja roupa na Salsa acho caro. Como tal, espero sempre uns tempos e compro a mesma coisa num Outlet (sou do Porto e por isso vou facilmente ao Factory em Vila do Conde que tem Salsa). Aconselho vivamente. Nunca dou mais de 20/25€ pelos meus jeans e são sempre da Salsa. Antes de abrir o outlet comprava na salsa mas custava-me imenso gastar tanto dinheiro.

     
  • At 14/10/08, 17:04, Anonymous Anónimo said…

    Apesar do preço prefiro sempre as salsa. Têm um bom corte e duram imenso tempo, acabam por isso por compensar :)
    Andava a planear lá ir ver uns jeans e por isso este post foi uma grande ajuda ;)

     
  • At 14/10/08, 17:40, Anonymous Anónimo said…

    Concordo com a Inês, com o uso as calças push up deixam de ter aquele efeito tão definido.
    Depois a Mónica q diga qq coisa :)

     
  • At 14/10/08, 19:40, Anonymous Anónimo said…

    Sou fã das calças da Salsa mas o problema da definição é geral em todas as calças que tem elastano, mesmo sendo o minimo que é 2%, o truque é comprar bem apertadinho (desde que não seja exagerado), a definição mantem-se um pouco mais.
    Parabéns pelo blog Mónica.
    Beijos

    Elisa*

     
  • At 14/10/08, 20:42, Anonymous Anónimo said…

    esses jeans fazem milagres para todas as menos abençoadas hehe mas isso já n é novidade cá em Portugal. Apesar de ser um bocadinho mais difícil de se encontrar, uma marca de gangas brasileira, a Gang, faz todas as suas calças baseadas nesse conceito..e garanto..o resultado é fantástico! Vale a pena conferir, sempre são mais um modelitos diferentes :)

    Beijooo

    http://www.gang-rio.com.br/ptbr.html

     
  • At 14/10/08, 21:15, Blogger Miragem said…

    Ah, a minha irmã ofereceu-me umas, e gosto muito delas!

     
  • At 14/10/08, 22:32, Blogger Marta said…

    Discretas e bonitas :)

     
  • At 15/10/08, 15:49, Blogger Guta Lepste said…

    As calças são lindas, mas infelizmente a grande maioria nao teria como pagar hehe, mas a dica da Pamela é ótima :))))
    a gang cria calças para levantar e definir tudinho ;)
    ou optar por malhação mesmo he he
    bjokas e sucesso a todas!!!!!!
    guta
    www.mafolie.com.br

     
  • At 16/10/08, 12:42, Anonymous Anónimo said…

    Oi! Adoro o teu blog, mas vou ter discordar na opinião das push ups da salsa. Comprei-as de impulso, pq regra geral as minhas jeans são sempre as star flare da salsa e achei que estas só poderia ser melhores. Mas, e eu já tenho um rabo bem empinado, apertam em sítios estranhos retirando algum arrredondado das minhas ancas e espalmando um pouco os glúteos! Só se ajudar a quem não tiver o rabo mt empinado, pq a mim que as comprei para o valorizar ainda mais, com a utilização tenho vindo a ficar cada vez mais convencida de que não funcionam. Bjoos!

     
  • At 22/10/08, 18:28, Anonymous Anónimo said…

    Ola Mini-saias de plantão!
    sim as calças wonder da salsa são a coisa mais fantastica que inventaram em materia de jeans, as primeiras eram muito apertadas na cintura, mas agora ele fizeram uns ajustes e esta td perfeito...ja tenho 2!!!
    beijinhos
    lu

     
  • At 15/01/09, 01:11, Anonymous Anónimo said…

    Meninas rendam-se à Salsa como eu!!!
    só uso calças desta marca! são as únicas q me ficam bem pois tenho um "rabinho" avantajado,como tal nao posso optar pelas Wonder.mas este modelo só prova de que esta marca fica bem a todas!!! nao pensem no preço...acreditem q compensa em termos de qualidade,de beleza,originalidade durabilidade...e de elogios masculinos ;)
    dica extra: por vezes a Salsa tem tops originalissímos! vale a pena espreitar

     
  • At 04/11/09, 22:02, Anonymous verinha said…

    alo meninas. as calças push up da salsa axam k tb fikam bem a kem o rabito + avantajado???

     
  • At 29/12/09, 14:44, Anonymous Joana said…

    Olá!

    Este fim-de-semana entrei com a minha mãe na salsa, loja que (embora goste bastante) até não costumo frequentar pois mudam-se os tempos, mudam-se as vontades e os gostos, e por isso prefiro aquelas com preços mais acessíveis a todos os bolsos... Mas enfim, entrámos porque a natureza não lhe concedeu um rabinho muito avantajado e ela lá quis ir experimentar umas push-up... O primeiro resultado não foi muito bom. As calças ficavam-lhe bem mas rabiosque que é bom, nada! Foi então que o rapaz lá explicou que tinham que ser bem apertadas e justas ao corpo para se notar o efeito. Eu, ainda meio descrente, lá pedi o número abaixo para a minha mãe. Depois destas notou-se logo como que por magia uns gluteos mais empinadinhos. Ela rendeu-se... E eu quis verificar se também resultava em mim ou se seria apenas ilusão de óptica ou coisa do género! Escolhi umas bem giras e experimentei. Foi amor à primeira vista! O meu rabinho ficou lindo, parece o de uma mulata! Ahah Adoro o efeito e aconselho a toda a gente esta magnífica invenção, desde que queiram ter um rabinho mais para cima e redondinho. Para quem o tem já um bocadinho avantajado não sei se valerá a pena, pois só ficará ainda mais evidenciado...
    De qualquer forma e rabinhos à parte, são super confortáveis e suaves, parece que fazem parte do nosso próprio corpo. Quanto ao facto de a ganga ceder, acho que é verdade... O próprio rapaz da loja me disse para trazer o mais justo possível para se notar bem o efeito push-up e porque a tendência é para alargar um bocadinho... A ver vamos, mas por enquanto dou nota 10!

    Beijinhos

     

Enviar um comentário

<< Home