mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

segunda-feira, novembro 24, 2008

O look da mini-saia da semana!

  • O look da mini-saia desta semana está pensado para mulheres que têm que andar elegantes no dia-a-dia, mas que não gostam de roupa tipo "uniforme".
  • De facto, para muitas mulheres que têm que seguir dress codes apertados, o fato acaba por ser a opção mais segura... Porém, ao fazê-lo, correm o risco de estar igual à maioria das colegas de trabalho, que também preferem essa opção!
  • A alternativa está em conjugar saias com cardigans, de forma chique e juntando os acessórios certos ao look!
  • Neste caso, a opção recai sobre um lenço, que dá o toque de cor e sofisticação necessário à indumentária, e que pode ser usado em laçada, por exemplo, ou de qualquer outra forma, que lhe parecer mais interessante!
  • O cardigan que aqui se apresenta, tipo bolero, vai buscar às pedras incrustadas no decote e parte externa um tom feminino e chique, que o faz ser a companhia perfeita para um vestido mais formal (na Passagem de Ano, por exemplo...)!

1. Cardigan H&M. 2. Mala ASOS. 3. Sapatos Nine West, à venda em ASOS.com. 4. Lenço H&M. 5. Camisola H&M. 6. Saia H&M.

Confira ainda:

Como usar lenços! (dicas da mini-saia)

Roupa "para trabalhar"! (dicas da mini-saia)

Roupas citadinas e activas para o trabalho! (dicas da mini-saia)

Os looks da mini-saia da semana: o que usar no escritório!

Etiquetas: , , ,

6 Comments:

Enviar um comentário

<< Home