mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

terça-feira, novembro 04, 2008

Proteja o seu bebé com Respisense! (dica da mini-saia)

  • Depois de aqui terem sido apontadas algumas dicas de beleza para grávidas e da sugestão do Babyoga, é altura de apresentar um aparelho que poderá fazer toda a diferença na vida do seu bebé - trata-se de um monitor que estimula o bebé a retomar a respiração normal, em casos de apneia, alertando ainda os pais nos casos em que o bebé não retoma a respiração naturalmente.
  • O aparelho recebe o nome de Respisense e foi criado por Hans Pietersen, pai de trigémeos em 2003, que sofreu um susto valente com um dos seus filhos, quando este passou por uma situação grave de apneia.
  • Este pai sentiu a necessidade de motorizar a respiração dos filhos, e foi assim que, juntamente com um médico amigo, o Dr. Greg Gallagher, foi concebido o Respisense!
  • O mesmo é um aparelho tão pequeno, que pode ser colocado na fralda do seu bebé, e que tem a grande vantagem de estimular pro-activamente a recuperação da respiração, durante uma situação de apneia, sem a necessidade de o acordar ou incomodar (através do sistema Tummy Tickle - uma espécie de estimulação agitada, para fazer o seu bebé voltar a respirar).
  • Este aparelho pode parecer um luxo dispensável, mas a verdade é que já salvou muitas vidas - como é o caso do filho desta senhora. Trata-se de um seguro para o seu bebé (pode e deve ser usado no 1.º ano de vida), bem como a forma mais eficaz de evitar situações de apneia grave (que podem mesmo levar à morte súbita do recém-nascido).
  • Se ficou interessada, espreite o site da marca e saiba que o pode adquirir em Portugal na pfarm Loja Online. O preço do Respisense é de €123, 96, e, não sendo o mais acessível, é com certeza um investimento que vale a pena fazer - pela saúde do seu filho!

Espreite ainda:

Beleza na gravidez! (dicas da mini-saia)

Roupa para grávidas! (dica da mini-saia)

Enxovais para bebés

Babyoga! (dica da mini-saia)

Parafarmácias on-line! (dica da mini-saia)

Etiquetas: , ,

4 Comments:

  • At 04/11/08, 09:42, Blogger Andreia said…

    Isso é interessante, não conhecia!

     
  • At 04/11/08, 16:36, Blogger Marta said…

    Ainda me faltam mais de 10 anos para ser mãe, penso eu lol
    De qualquer forma, a apeneia do sono é totalmente imprevisível e podendo salvar a vida de um filho...
    Só tenho pena que não seja acessível a todas :(
    Mas quando for a minha vez há-de ser soluções mais baratas :D

     
  • At 04/11/08, 17:01, Anonymous Anónimo said…

    Querida Mini-saia!! É sempre bom aprender contigo! E um ou outra variante do habitual serão sempre bem vindos, em prol da cultura geral!!Continua!!!
    ClaudiaMar

     
  • At 04/11/08, 22:00, Blogger ஜ♥_Sabrith_♥ஜ said…

    Isso é novidade total para mim, não fazia idéia que existia.
    Valeu pela dica!
    Bjokas

     

Enviar um comentário

<< Home