mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

segunda-feira, dezembro 22, 2008

A dica da mini-saia & Você!

  • A Daniela confessou-me recentemente que estava com umas sobrancelhas a precisarem de ajuda urgente: ao tentar arranjá-las em casa, as mesmas ficaram com um aspecto estranho, que lhe descaracterizava o rosto.
  • Por isso mesmo, a leitora em causa decidiu recorrer a ajuda profissional, e juntou o útil ao agradável, aproveitanto a sugestão e a promoção da Benefit, aqui lançada.
  • Esta foi a impressão geral do serviço, gentilmente partilhada pela Daniela:

Lá me levantei cedo e fui à Sephora, onde me atenderam lindamente. Como tinha aquele problema das sobrancelhas, a D. Verónica tratou de me informar detalhadamente da forma que as minhas sobrancelhas deveriam ter, e do que deveria (no meu caso) deixar crescer para elas poderem ter um ar natural e bonito. Retirou o excesso e explicou-me o resto. No fim ainda tive direito a uma maquilhagenzinha suave e todas as dicas para o meu tipo de pele, que de hoje em diante me irão ajudar imenso eheh e também já tenho a minha aula de maquilhagem marcada.:) Fiquei fã sem duvida alguma!! Quanto às promoções, parece que ainda andam por lá muitas!! É de aproveitar pois vale bem a pena :)

Espreite também:

Promoção Benefit/mini-saia

Já abriu o 1.º Brow Bar Benefit em Portugal! (dica da mini-saia)

Etiquetas: , ,

6 Comments:

  • At 22/12/08, 23:11, Blogger Tânia said…

    Olá Monica Lice :) Eu vou na Sexta experimentar :) Não é preciso marcar hora, pois não?

    Tenho uma dúvida: tenho 23 anos, e agora ando a maquilhar-me mais. No entanto à noite não sei o que devo usar para tirar a maquilhagem. Queria saber de produtos bons e em conta já que no dia seguinte acordo sempre preta à volta dos olhos!

    Bom Natal!

     
  • At 22/12/08, 23:12, Blogger ♥ Guida said…

    Em casa nunca me aconteceram desastres com sobrancelhas. Quanto a esteticistas... Não comento! :X

    É algo que sugiro, tenham cuidadinho com as senhoras esteticistas, avaliem bem os sítios onde vão! É claro que há muito boas esteticistas, mas calhou-me uma que me deixou a cara num fanico!

    Amanhã hei-de explorar a Sephora, se tiver tempo!

    Beijinho

     
  • At 22/12/08, 23:22, Blogger Marta said…

    Nunca mais vêm ao porto :/

     
  • At 23/12/08, 00:12, Anonymous Anónimo said…

    o desastre em casa aconteceu pq na esteticista a senhora não me osube fazer a coisa bem! achei que estavam horriveis e fui dar um jeitinho.. e no fim apesar de estarem estranhas estavam melhor do que a esteticista as deixou :P mas aconselho vivamente o BBB, elas sabem o que fazem e são super simpáticas :)

     
  • At 23/12/08, 00:40, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Está realmente a dar que falar, e que bom que seja na positiva :)))

    Beijo meu ♥,

    A Elite

     
  • At 23/12/08, 01:27, Blogger Toninho said…

    O crocodilo gostou deste blog.

     

Enviar um comentário

<< Home