mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

terça-feira, dezembro 09, 2008

Dicas de maquilhagem da mini-saia!

  • Se tem dificuldades na aplicação do eyeliner, e não consegue obter o risco com a intensidade pretendida, experimente recorrer a uma sombra preta, e aplicá-la com um pincel próprio para o efeito.
  • Para o fazer, molhe previamente o pincel em água e depois passe na sombra, obtendo assim uma espécie de pasta preta que se colará imediatamente à pálpebra móvel e que será muito fácil de aplicar!
  • A Mónica Lice já recorreu à técnica e não quer outra coisa... Com a ajuda deste pincel, e com algum treino à mistura, os olhos ganharam nova vida e outro destaque! Experimente e teste você também!

Leia também:

Dicas de maquilhagem da mini-saia: os olhos!

As sombras em creme! (dicas da mini-saia)

Etiquetas: ,

9 Comments:

  • At 10/12/08, 00:00, Blogger Violeta said…

    Vou mesmo experimentar.
    Adoro o efeito.

    Já experimentei com lápis mas percebi logo que era para esquecer.

     
  • At 10/12/08, 00:18, Anonymous Anónimo said…

    Foi com muito prazer que conheci pessoalmente a Mónica Lice! :)
    Não sabia que também tinhas estado na residência..!

    As dicas, como sempre, são super úteis!

    Muitos Beijinhos*

     
  • At 10/12/08, 10:11, Blogger Mary Silva said…

    É a minha técnica já á muitos anos resulta fica com um aspecto perfeitinho mas o melhor é que podemos utilizar a cor que desejamos, basta escolhermos uma sombra que se goste, o pincel e um bocadinho de agua e pronto fica um resultado giro.
    Optima dica
    ;) beijinho

     
  • At 10/12/08, 10:31, Anonymous Anónimo said…

    olá, agora que já deste a cara podias mostrar aqui umas fotos das técnicas que aqui sugeres, este merecia um antes e depois!!

    O pincel deve ser passado abundantemente por água? deve ser retirada a água em excesso(com papel por exemplo)?

    Outra duvida: passar o pincel molhado na sombra não a vai estragar?

     
  • At 10/12/08, 10:44, Blogger Andreia said…

    Humm, falta-me um pincel desses!

     
  • At 10/12/08, 12:00, Blogger Mónica Lice said…

    Ana Rita Frazão de Sousa:

    O prazer foi todo meu! É sempre fantástico ser abordada por uma leitora do blog, ainda por cima tão simpática, bonita e... rufiana!

    Beijinhos.

     
  • At 10/12/08, 12:05, Blogger Mónica Lice said…

    xana:

    Obrigada pela sugestão - ando a pensar nela e também na possibilidade de fazer e colocar on-line vídeos... Mas, por enquanto, é só uma ideia!

    Quanto ao que perguntas - sim, deves retirar o excesso - eu uso o lavatório, e é nele que pressiono o pincel, de ambos os lados, retirando o excesso de água. Se assim não fosse, estragava a sombra...

    Se o pincel não tiver excesso de água, a sombra não ficará estragada.

    Beijinhos.

     
  • At 10/12/08, 23:19, Blogger ♥ Guida said…

    Curioso, tenho um pincel de tecido idêntico a esse da Séphora :D Hei-de experimentar, e acredito que tenha saído muito mais barato o meu pincel do que o da Séphora (custou dois euros e tal, da Tigre) e provavelmente até tem melhor qualidade. O que aconselhas, Mónica? Tens alguma experiência com os pincéis de papelaria? Compensa mesmo comprar pincéis especiais nas lojas de cosméticos? A sério, às vezes olho para os meus pincéis (e já usei uma ou duas vezes), principalmente de tecidos, azulejo e porcelana, e penso que dão bons auxiliares de maquilhagem.

    Beijinho

     
  • At 15/01/09, 17:43, Blogger Unknown said…

    Este pincel é simplesmente perfeito!!! comprei um kit de pinceis na Sephora (este, para blush, para lábios, para sombra e para sobrancelhas) por 26€ com estojo incluido! =)

    beijinho**

     

Enviar um comentário

<< Home