mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

terça-feira, janeiro 13, 2009

A dica da mini-saia da semana!

  • Se tem a sua pele especialmente seca e frágil, e necessita de uma solução rápida, que possa ser facilmente posta em prática, então esta dica é para si!
  • Recorra ao poder do mel, e aqueça uma quantidade média de mel (cerca de duas colheres bem cheias) no microondas - menos de um minuto é suficiente!
  • Depois, verifique que o mel está morno e, coloque-o sobre o rosto, previamente limpo e esfoliado suavemente. Pode fazê-lo com a ajuda de uma pequena escova ou com os dedos!
  • Deixe actuar 10 minutos, após os quais deverá retirar o que sobrou do mel com água morna e com a ajuda de uma pequena toalha! Verá o quão suave a sua pele ficou!

Espreite ainda:

Pele a escamar! (dicas da mini-saia)

Truques de beleza caseiros! (dica da mini-saia)

Etiquetas: , ,

13 Comments:

  • At 13/01/09, 19:27, Blogger Claudia Pimenta said…

    oi mónica! vim lhe falar em moda, pois estamos em plena temporada brasileira! eu entrei em uma promoção p/ir ao SPFW - basta conseguir (mts) acessos p/os links dos eventos lá no blog! se quiser, acesse os desfiles e as novidades pelo pepper infashion... quem sabe eu não vou cobrir in loco? espero vc! bjs, querida!

     
  • At 13/01/09, 19:45, Blogger ♥ Guida said…

    Oh, detesto o cheiro do mel :(

    Beijinho

     
  • At 13/01/09, 19:52, Blogger Seeker said…

    Interessante... o meu exfoliante é da YSL e têm mel...

    Bjs

     
  • At 13/01/09, 20:57, Blogger joana said…

    Óptima dica :)

    beijos

     
  • At 13/01/09, 22:44, Blogger Violeta said…

    Hum, não me estou a ver a meter algo pegajoso na minha pele mas acredito que seja bom para a pele seca. A minha por acaso anda assim, na testa.

    Bjs*

     
  • At 13/01/09, 23:37, Anonymous Anónimo said…

    eu já experimentei este truque caseiro faz tempo, mas foi agoniante por não suportar o cheiro do mel (quanto mais o sabor!) e foi difícil tirar o mel com a água morna (peganhento demais!)...MAS! e há sempre um MAS...de facto, senti diferença na macieza da pele. tenho a pele com uma tendência para a secura, mas não tornei a repetir a experiência. agora só com bons cremes!não peganhentos! lol

    salam!
    Márcia

     
  • At 14/01/09, 14:39, Blogger UniqueIdeias said…

    Mónica...OBRIGADISSIMA! Penso que esta dica me vai ajudar bastante! :D

    beijocas

     
  • At 14/01/09, 14:58, Blogger Fátima Mariano said…

    Olá, Mónica!

    Há muitos anos que utilizo esta técnica e, de facto, a pele fica maravilhosa. Aliás, o mel é um dos produtos que mais benefícios trás à pele. No inverno, costumo colocar um pouco de mel nos lábios e deixo-o actuar durante a noite. Quando tenho as mãos muito ásperas, também lhes coloco mel, calço umas luvas e deixo actuar durante toda a noite. Os resultados são fantásticos!

     
  • At 14/01/09, 17:16, Blogger Madalena said…

    Desconhecia totalmente esta do mel, mas acho uma dica fantástica...vou experimentar mesmo...obrigada Mónica,bjs :)

     
  • At 14/01/09, 21:08, Blogger Violeta said…

    Afinal acabei por experimentar e confesso que me fez alguma impressão mas o resultado compensa.

    Bjs* =)

     
  • At 15/01/09, 10:39, Blogger Poupinhas said…

    Gostei desse.. é que a minha pele para além de seca é bastante sensivel.. que vale que uso um creme alternado na Clinique com um da Avéne e água termal da Avéne tb..
    E olheiras não há assim nada??
    Bjnhs*

     
  • At 04/09/09, 00:49, Anonymous Sam said…

    gostei desta dica. a minha mae costuma ter as mãos muito ásperas, vou aconselhá-la a fazer a dica que mrspina deixou.

     
  • At 04/09/09, 00:52, Anonymous Sam said…

    eu costumo colocar mel nos lábios e deixo atuar durante a noite. na minha opiniao, os lábios ficam mais suaves e hidratados. e dizem que ficam volumosos, mas nao notei grande coisa nesse aspecto.

     

Enviar um comentário

<< Home