mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quarta-feira, janeiro 28, 2009

A dica da mini-saia da semana!

  • O nosso peito é muitas vezes descurado e, quando damos conta, temo-lo descaído e acumulado de toxinas - o que faz com que a pele desta zona do nosso corpo pareça, por vezes, descolorada ou baça.
  • Para evitar esta situação, é aconselhável hidratar bem o peito, todos os dias - experimente fazê-lo com óleo de amêndoas doces, através de massagens circulares, que deverão ir da parte inferior do peito até à zona das axilas.
  • Para não se esquecer de o fazer, adopte este ritual logo a seguir ao banho! A sua pele irá agradecer!

Espreite também:

Como combater a flacidez do peito! (dicas da mini-saia)

Etiquetas: , , , ,

16 Comments:

  • At 28/01/09, 12:42, Blogger Bárbara Dedavid said…

    Eu estou usando o óleo de amêndoas no corpo todo atualmente... passo durante o banho, acho uma delícia!

     
  • At 28/01/09, 12:46, Anonymous Anónimo said…

    Olá Mónica!
    Tenho 22 anos e o peito pequeno, mas achas que devo ter estes cuidados?
    Haverá algum substituto deste óleo?
    Obrigada

     
  • At 28/01/09, 12:48, Blogger Mónica Lice said…

    Olá Raquel:

    Apesar da idade, podes e deves ter estes cuidados - quanto mais não seja, para manter a pele bem hidratada. Quanto ao óleo, este é bom e é das soluções mais acessíveis do mercado.

     
  • At 28/01/09, 13:37, Blogger Andreia said…

    Sim, depois do banho é boa hidratar o corpo todo.

     
  • At 28/01/09, 13:47, Blogger Efémera said…

    Eu ia perguntar o mesmo que a Raquel, já que peito por este lado puff. Não fui propriamente abençoada. :D Mas hidrato o corpo todo.

     
  • At 28/01/09, 14:32, Blogger Deisi said…

    Flor, tem selinho pra vc no meu blog

    http://bahtrilegaltche.blogspot.com

    Bjkas

     
  • At 28/01/09, 14:53, Blogger Sandra Matano said…

    Meu anjo,

    cabeça boa ...pele boa!
    no mais atitudes e dicas como a do seu post são bem vindas para
    mantê-las,pq do contrário não se sustentam......


    bjk

     
  • At 28/01/09, 14:53, Blogger ♥ Guida said…

    É o que eu faço todos os dias desde que o peito começou a crescer e deixei de ter pele de bebé :P Óleo de amêndoas doces, creme Nívea... Sempre coisas assim gordas na pelezinha toda :)

    Beijinho

     
  • At 28/01/09, 15:05, Blogger Marco Rebelo said…

    gosto de mini saia sim senhora :)

     
  • At 28/01/09, 15:43, Anonymous Anónimo said…

    Uma boa dica.

    O problema é tempo para por tanto creme... creme peito, celulite, no rosto...

    búáaaaa, mulher sofre :-)

    alice

     
  • At 28/01/09, 18:57, Anonymous Anónimo said…

    e onde se pode adquirir o óleo de amendoas doces ?

     
  • At 28/01/09, 21:36, Anonymous Anónimo said…

    O oléo de amendoas doces tem varias vantagens, é óptimo, hidrata de facto a pele, e o melhor é que se encontra facilmente em qualquer supermercado ou farmacia :)

    Ou seja, é barato e resulta... eu gosto de hidratar depois do banho, tenho-o feito, até porque tenho pele atópica (eczemas) e tem mesmo de ser... sinto a diferença de facto!

     
  • At 29/01/09, 10:55, Anonymous Anónimo said…

    Soraia:

    eu compro o oleo de amendoas doces no supermercado. mas so encontrei ainda em frasquinhos pequeninos, tipo iguais aos da acetona. que acaba por nao me durar quase nada.

    alguem sabe onde se pode comprar em quantidades maiores?

    Bjos.

    SofiaB.

     
  • At 29/01/09, 20:03, Anonymous Anónimo said…

    Eu costumo comprar em frascos maiores, aqui num supermercado perto de casa. Vila Nova de Gaia.

    Eles tem em frascos tipos os da acetona, e tem tambem da mesma marca em frascos maiores, que dá para muito mais tempo e o preço não é muito mais elevado, o que é optimo...

    Mas penso que em qualquer farmacia vendem em frascos de diversos tamanhos!

     
  • At 02/02/09, 15:42, Anonymous Anónimo said…

    ola Monica!
    eu tenho problemas de acne e tenho algumas borbulhas nas costas e peito, no entanto a pele do meu peito nao e nada macia mas tenho receio que oleo de amendoas doces nao seja adequado.. nao sei muito bem o que posso por na pele do peito.. :S

     
  • At 04/02/09, 14:22, Anonymous Anónimo said…

    oi!!! eu deskobri este site a pouco. tenhu 12 anos (sim eu sei k sou mto nova)e tenhu mt vergonha de mim mesma. e que mesmo com a mnh idade eu ja devia ter o peito maior, maas tenho-o mto pequeno. eu vejo as mnhs amigas ja com corpo de mulher e super lindas e so eu e k contino-o assim. dizem-me para esperar k log cresço, so k falar e facil. nao a nenhuma coisa k eu possa fazer para ter u peito maior?????? (sem recorrer ao cilicone)

     

Enviar um comentário

<< Home