mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quinta-feira, janeiro 29, 2009

Epilação com luz pulsada! (dicas da mini-saia)

  • Foi neste post que a discussão foi instalada, e algumas leitoras fizeram referência à epilação por luz pulsada (deve dizer-se epilação e não depilação, uma vez que os pêlos são destruídos pela raiz).
  • O que dizer desta técnica, que se assume actualmente como a alternativa à depilação a laser?
  • Ainda não existe verdadeiro consenso sobre as diferenças efectivas que existem entre o laser e a epilação por luz pulsada, em termos de resultados. Existem defensores do laser, que argumentam que a luz pulsada vai apenas diminuir a quantidade do pêlo, enquanto que outros defendem que tem os mesmos efeitos que o laser, e até vantagens, no que ao tratamento diz respeito.
  • A verdade também é que cada experiência é diferente, porque nenhuma de nós é igual e, consequentemente, também não o é o nosso tipo de pêlo - pelo que é normal que, para certas pessoas, o laser seja mais eficaz e, para outras, seja a luz pulsada a melhor técnica.
  • Analisando agora o método em si, a luz pulsada começou por ser usada para melhorar o aspecto da pele, já que a luz que é emitida provoca a produção de colagénio, fazendo com que a pele regenere rapidamente.
  • Nesse altura, notou-se que a mesma luz actuava também sobre os pêlos e o seu crescimento, pelo que a técnica passou a ser usada para efeitos depilatórios. Assim, a depilação por luz pulsada é uma tecnologia mais recente que o laser, que só em 2000 foi aprovada pelo FDA.
  • A mesmo actua através de pulsos ou disparos, com um manípulo que é colocado sobre a zona a tratar. Ao contrário da luz laser, que só deve actuar no pêlo, a luz pulsada actua sobre a pele, com outro tipo de onda, e destroi o pêlo pela raiz, daí que, o que faz verdadeiramente, é epilação (e não depilação, como normalmente se pensa e diz).
  • Uma grande vantagem da luz pulsada é ser um método que, em termos de aplicação, é muito mais rápido que o laser - se a área for pequena, como o mento, por exemplo, em 5 minutos estão dados os disparos necessários em toda a área a tratar.
  • Outra vantagem é a dor, quase inexistente, provocada por este tratamento, sobretudo em comparação com o laser. No entanto, existem obviamente zonas mais sensíveis do que outras no nosso corpo, como pode ver aqui, e, dependendo do sítio, a dor ou o desconforto pode ser maior ou menor.
  • Paralelamente, a luz pulsada é indicada mesmo para peles escuras, e é um método mais seguro no que diz respeito a a queimaduras e a hiper ou hipopigmentação da pele.
  • Antes do tratamento, é fundamental fazer-se um teste de eficácia e sensibilidade em cada área, que permite definir a energia que deve ser utilizada em cada sessão. Por outro lado, é necessário utilizar óculos de protecção durante o tratamento.
  • Tal como acontece com o laser, a luz pulsada não deve ser aplicada em grávidas, pessoas que utilizem medicamentos que alterem a sua foto sensibilidade, por pessoas diabéticas, com infecções cutâneas, ou então que tenham próteses metálicas ou pacemakers.
  • Antes de se decidir avançar, escolha um local de segurança, que ofereça pessoal qualificado e idóneo nesta técnica. Este é um investimento que vale a pena, apesar do preço, pouco convidativo, da maior parte dos locais onde este método se pratica - pois quem de nós não sonha em livrar-se, de vez, de todos os pelinhos indesejáveis?
  • Para as interessadas em conhecer um pouco mais desta técnica, aqui fica a dica: o Acqua Lisboa City SPA está a oferecer uma campanha de 50% de desconto em packs de 5 ou mais sessões. Para mais informações sobre os preços praticados pelo Spa, clique aqui, ou entre em contacto com este espaço.
  • E porque todas temos a ganhar com a partilha, a mini-saia convida as leitoras a partilharem aqui as suas opiniões e possível experiência com técnica da luz pulsada e, obviamente também, com o laser.

Pode ler mais sobre a técnica aqui, aqui e ali.

Etiquetas: ,

38 Comments:

  • At 29/01/09, 12:03, Anonymous Anónimo said…

    Acqua Lisboa Spa, tanta se fala aqui nele que estou mesmo tentada a fazer uma massagem ou mesmo uma epilação e com pagamentos em prestações, vamos lá ver se é desta, e depois fica perto de casa e do emprego o que é óptimo :)

     
  • At 29/01/09, 12:10, Blogger Sarita said…

    Eu faço depilação a laser na Clínica do Pelo e estou muito satisfeita. É super rápido, a dor, que nem é bem bem dor, é totalmente suportável e os resultados vêem-se desde a primeira sessão. Além disso, antes de começarmos, bem como no dia depois da primeira sessão, temos uma consulta com o médico de forma a sabermos se reagimos bem ao tratamento e podemos continuá-lo.

    Eu recomendo! =)

     
  • At 29/01/09, 12:37, Anonymous Anónimo said…

    A epilação com luz pulsada pode ser utilizada em zonas sensíveis como em pequenos pêlos que tenho nos mamilos?

     
  • At 29/01/09, 12:45, Blogger Mónica Lice said…

    Mariana:
    Em princípio, será possível. Mas nada como te aconselhares com uma técnica, junto de um local onde apliquem esta técnica - lá avaliarão o teu caso, e poderão responder-te com precisão.

    Beijinhos.

     
  • At 29/01/09, 12:57, Blogger Efémera said…

    "Prolongámos até ao final de Janeiro a nossa promoção de 50% de desconto em packs com 5 ou mais sessões adquiridos no mês de Dezembro."

    Eu aqui não estou a perceber bem... É somente para quem adquiriu em Dezembro?

    Eu nunca fiz depilação definitiva nem epilação, mas queria, porque sou uma bolinha de pêlo, eh eh Mas a crise afecta todos, e tenho prioridades... No Brasil, pelo que sei, estes tratamentos dão para quase todas as bolsas. Eu, como docente CONTRATADA em Portugal(não sou considerada professora) tenho um salário que não abona muito em favor destes cuidados. Por ora vai sendo com cera ou máquina.

     
  • At 29/01/09, 13:02, Blogger Andreia said…

    Isso deve ser interessante, pena é os preços serem sempre tão elevados!

     
  • At 29/01/09, 15:40, Anonymous Anónimo said…

    estou a fazer este tratamento na Clinica persona! na zona em que estou a fazer (buço) tenho a dizer q me doeu imensoooo! mas como se diz..ha que sofrer para bela vir a ser! apenas fiz ate agora uma secçao, mas ja noto grandes diferenças! nao tenho quase pelo nenhum e apenas com uma secçao! espero que os resultados continuem positivos pq estou a considerar passar a outras partes do corpo!!:D

     
  • At 29/01/09, 16:23, Anonymous Anónimo said…

    Faz parte dos meus sonhos fazer depilação definitiva :o) Tenho grande vontade de fazer mas acho que os preços ainda não são assim tão acessíveis. Há sítios que são mais baratinhos que outros, mas tenho medo de arriscar porque por vezes o barato sai caro :o( Por enquanto vou aguardando que fique mais acessível recorrer a esses métodos e fico também a aguardar a opinião de outras leitoras, as suas experiências assim como clínicas onde fizeram para poder escolher melhor...

     
  • At 29/01/09, 17:35, Blogger KrYsTeVsKy said…

    Estou a fazer a epilação por luz pulsada nas virilhas, já fui a três sessões e nota-se uma ligeira diferença, embora os pêlos continuem a crescer. Não me dói nada, só sinto algumas picadelas. A minha pele não tem reagido negativamente, não me tem aparecido borbulhas na zona e nem qualquer tipo de irritação.
    Claro que o número de sessões necessárias para o tratamento ser 100% eficaz depende de pessoa para pessoa, se a mulher em causa tem problemas hormonais, pílula, tiróide... isso tudo pode influenciar!

     
  • At 29/01/09, 17:35, Blogger Inês de Castro said…

    Eu estou a fazer laser na zona do buço, onde sempre tive muitos pêlos. Já fiz 3 sessões e tenho metade, sim metade, dos pelos que tinha. Estou a adorar e a dor não é nada por ai além..umas picadinhas. Faço apenas uma sessão por mês, ajuda na carteira e por este andar mais 3meses e estou quase despachada.
    Aconselho vivamente!

     
  • At 29/01/09, 18:22, Anonymous Anónimo said…

    Boa tarde,

    comecei a fazer laser (actual clinica do pelo) em 2003. Fiz axilas, virilhas, e buço.

    Ao fim de 3 sessões não tinha praticamente nada, excepto no buço que é uma zona muito dificil de desparecer.

    O Laser é muito eficaz e rápido, a luz pulsada demora muito tempo a fazer efeito.

    Rita

     
  • At 29/01/09, 18:22, Blogger aka pink said…

    Eu também faço na clinica do pelo e estou contente com o resultado :)

     
  • At 29/01/09, 19:13, Blogger CITRA said…

    Só uma pequena advertência: a depilação a laser apenas pode ser realizada por médicos. Por isso se virem a anunciar depilação a laser feita por outros profissionais, será epilação por luz pulsada e a laser.

     
  • At 29/01/09, 19:25, Blogger Ana said…

    Olá :) O meu nome é Ana e já sigo este blog há algum tempo, embora nunca tenha deixado um comentário.

    Há cerca de 4/5 anos comecei a fazer depilação a laser nas axilas, virilhas e meia perna. Quando o pêlo se tornou muito fraco e a maior parte era muito claro (não sou morena e tenho cabelo claro) a minha cabeleireira aconselhou-me fazer luz pulsada. Aceitei, mas cedo me arrependi. Tanto o laser, como a luz pulsada são tratamentos muito caros, longos e muito dolorosos. E, não, não tiram o pêlo definitivamente, apenas o enfraquecem. Mas a minha história não fica por aqui, pois fui queimada, através da luz pulsada nas pernas. Apesar de me ter queixado a pessoa inútil que me fez o tramento não ligou, dizendo que estava a exagerar. Na verdade não estava, porque ela me tinha queimado as pernas. Passado uma hora, tinha a perna em carne viva. Uns dias mais tarde fui lá e essa pessoa não me ligou nenhuma. Fui a uma dermatologista e ela disse que não havia muito a fazer, apenas a evitar o sol e rezar para que a pele se regenerasse. Felizmente regenerou e não fiquei com marcas.

    O meu conselho é: pensem muito bem onde vão, porque nem os médicos são seguros - um familiar meu foi fazer depilação a laser e ficou com uma queimadura. Na verdade, poucos são os sítios equipados devidamente para que se façam laser ou luz pulsada.

    Este é a minha experiência e pode ser que seja diferente para outras pessoas, mas aconselho a que pensem duas vezes.

    Parabéns pelo blog :)

     
  • At 29/01/09, 20:39, Anonymous Anónimo said…

    eu fiz luz pulsada nas axilas há alguns anos na persona e realmente os pelos desapareceram todos ao fim de 5 sessões, só que 3/4 meses depois apareceram novamente

     
  • At 29/01/09, 20:56, Anonymous Anónimo said…

    Fiz depilação por electrocoagulação durante cerca de 15 anos nas pernas (só meia perna) e virilhas (nem tinha muitos pelos)com alguns resultados. De qualquer maneira, todos os meses fazia porque os pelos cresciam, embora tenha perdido alguns e os que ficaram se tenham tornado mais fracos. Já estava super farta deste método e, por conselho de um dermatologista meu amigo, fui experimentar a luz pulsada.
    Posso dizer que tem sido uma experiência óptima, tem-me reduzido o número de pelos e, desde Janeiro de 2008 (quando comecei) até hoje , fiz só 4 (quatro) sessões. Na clínica onde faço (em Évora) os preços são muito convidativos e, à medida que os pelos desaparecem , o preço baixa.

     
  • At 29/01/09, 21:19, Blogger ♥ Guida said…

    Bem, quando tiver a minha fonte de rendimento e puder, hei-de investir num destes tratamentos! Odeio pêlos, odeio ter que me depilar com frequência, odeio alergias (sou alérgica à cera, a alguns cremes depilatórios, descolorantes e coisas do género).

    Beijinho

     
  • At 29/01/09, 22:49, Anonymous Anónimo said…

    Foi uma das minhas resoluções de ano novo fazer depilação através de luz pulsada já que tinha uns dinheiros de parte e queria realmente aplicá-los em algo que se visse, ou neste caso, que se deixasse de ver.
    Ainda só fiz uma sessão de axilas e virilhas mas vejo resultados, sobretudo nas axilas em que as clareiras são bem visíveis. Não sei o que dói mais, se o preço se a dor (aquela que tantas leituras de internet me garantiam ser uma coisita de nada). Doeu pois, umas picadas bem valentes de cortar a respiração. De resto não ouve sequelas, nem pele queimada, nem sequer a mais ligeira vermelhidão.Vou continuar e provavelmente expandir à meia-perna. A quem estiver a pensar fazer este tipo de depilação esta é uma boa altura pois ainda estamos a uns meses do Verão (há um período antes e depois de cada sessão em que não se deve apanhar sol). Parabéns pelo site :)

     
  • At 30/01/09, 00:55, Blogger Alexandra Dantas said…

    Ola a todas...
    Sempre fui uma pessoa muito peluda a nivel da face e rosto, recentemente comecei a fazer depilação a laser (apenas ainda uma secção) mas já notei muitas melhorias... até já noto áreas sem pelos o que achava impossivel.
    Nao vou mentir e dizer que nao doeu, a propria profissional que me acompanhou foi 5** e disse me que era normal queimar, pq o laser ia acabar por queimar o pelo, logo quantos mais pelos tivesse mais dor ia sentir, portanto sempre que tivesse a doer muito bastava avisa la que ela parava por instantes.
    Custumo fazer alergias por tudo e por nada, a algumas ceras, a gilete fico completamente cheia de borbulhas, mas com o laser fiquei impecável, bastou nao andar ao sol que ficou muito fixe. Adorei a experiencia apesar de dolorosa, mas valeu a pena.. nao digo que tenha reduzido a metade, mas o bocado que reduziu em uma secçao já é mto bom.. se formos a comparar com o preço que nos leva a depilaçao normal.. até fica em conta!

     
  • At 30/01/09, 00:58, Anonymous Anónimo said…

    Anónimo pode dizer-me o local onde faz a epilação a luz pulsada em Évora, por favor?
    Obrigada.
    Angie

     
  • At 30/01/09, 11:46, Anonymous Anónimo said…

    ola!
    Eu ja fiz ha uns anos (ainda era laser pontual!) e resultou bastante mas era muuuuito demorado. Nao me doía porque a esteticista usava um truque que era colocar gelo para adormecer a zona a tratar - só que estar com gelo nas pernas durante quase 1h no Inverno dava direiro a grandes constipaçoes... desisti porque demorava muito tempo, e fiquei sem dinheiro (era muito caro). Agora regressei ao laser porque os preços estão mt mais acessíveis.

    Faço na Clínica do Pêlo, gosto, tem resultados, é acessível e não dói (não preciso usar gelo) - a dor é mínima.

    bjs

     
  • At 30/01/09, 14:20, Anonymous Anónimo said…

    É pena não ter essa tal Clínica do Pêlo em Aveiro, ia já experimentar ;o) Parece que foi a mais bem falada até agora :o)

     
  • At 30/01/09, 14:54, Anonymous Anónimo said…

    Olá a todas!
    Estou a pensar fazer depilação definitiva e estive a tentar informar-me sobre isso. Encontrei uma "Clinica Não + Pelo" com umas promoçoes fantasticas mas ainda so há duas em portugal. Pelo que li, em espanha há mais de 200 mas cá ainda só abriram duas e há pouco tempo mas de facto fiquei interessada.. Alguém já experimentou?
    Obrigada!
    Adriana

     
  • At 30/01/09, 17:48, Anonymous Anónimo said…

    Sou ruiva e de pele clara... sabem se posso fazer tb laser ou haverá maior risco de queimadura? É que não queria arriscar sem certeza que os profissionais tinham experiência com o meu tipo de pele.
    Ana F

     
  • At 30/01/09, 22:08, Anonymous Anónimo said…

    olá

    será que aqui há alguem que faça ou tenha referencias de depilação a laser no algarve? vi uma ultraepil em albufeira que não tem preços maus... alguem conhece?
    agradeço a ajuda

     
  • At 31/01/09, 02:03, Anonymous Anónimo said…

    Olá meninas,

    resolvi deixar um comentário porque de pelos... percebo eu :P

    Já experimentei quase tudo. Há cerca de dois anos fiz algumas sessões de luz pulsada que tem alguns inconvenientes:

    - é bastante cara;

    - doer até dói! fica-se com uma sensação de ardor durante algum tempo e é necessário hidratar muito bem a zona a depilar, antes e depois das sessões;

    - a pele fica mais macia e diminui alguns pelos, mas, para quem tem muitos, é um processo longo e não creio que resulte totalmente;

    - não se pode fazer no verão, com pele bronzeada, pelo que o tratamento é muito espaçado.

    Recentemente consultei um endocrinologista que, para além de me mandar fazer uma série de exames para descobrir a causa da pilosidade excessiva, me receitou uma pílula nova (vou fazer publicidade... a Yaz), combinada com medicação - Ciproterona.

    O meu conselho é... procurem um bom profissional, um(a) médico(a) a sério e entreguem-se a ele(a).

    Tudo o resto é perda de dinheiro.

     
  • At 31/01/09, 13:13, Anonymous Anónimo said…

    Ola de novo!
    Eu tb tenho mts pêlos (e penugem na cara, por ex, q se torna visível pelo facto de serem mtíssimo escuros os meus pêlos) - tenho cabelo preto. Também fui ao endocrinologista (várias x) e nunca me foi detectado nada, após exames. Ou seja, os meus pêlos são de ser meditrrânica, como quase todas as portuguesas, o q fazer? a vantagem? sendo pêlos tão pretos, e dado que sou bastante branquinha de pele, o laser resulta imenso. Reduzi imenso a penugem na cara, fiquei sem penugem no queixo, reduzi cerca de 80% buço (depois nao continuei porque o q restou era penugem clara que nao se nota). SIm, tem de ter-se cuidados - nao podemos apanhar sol antes e depois durante uns tempos (2/3 meses), daí agora ser a altura ideal para fazer! E sim, tem de usar-se protector solar nas zonas descobertas (cara), mas isso sinceramente deveríamos todas fazer com ou sem laser... é o melhor anti-rugas! :)
    É claro, cada qual sua pele e pêlo, e portanto, só experimentando se sabe se resulta. MAs à partida, quanto mais escuro/grosso o pêlo e mais branca a pele, melhor para resultar! Seja como for, e isto julgo q seja unânime, resulta SEMPRE em perda de percentagem de pêlos, e parece-me q isso por si só merece a pena..
    Bjs

     
  • At 01/02/09, 00:06, Anonymous Anónimo said…

    Em resposta à pergunta de Anónimo sobre o local onde faço epilação a luz pulsada em Évora, é na Bodyconcept (estrada das piscinas).

     
  • At 01/02/09, 09:19, Anonymous Anónimo said…

    Alguém tem experiência com a Epil Flash (máquina de luz pulsada)à venda na La Redoute?

    Ariana

     
  • At 01/02/09, 10:45, Blogger Lua said…

    Para quem é bastante peludinha devido a problemas hormonais, vale a pena fazer estes tratamentos? Eu já tomei muitas pílulas diferentes receitadas pelo médico (Diane 35, Yasmin, etc) mas infelizmente fazem-me muitas dores de cabeça. A pílula que tenho agora não me causa mas não reduz :(

    Estou bastante interessada nestes tratamentos mas tenho medo de que sejam todos em vão devido aos meus problemas endicronológicos :(

     
  • At 02/02/09, 00:59, Anonymous Anónimo said…

    Boa noite!

    Chamo-me Mafalda, tenho 18 anos e estou a fazer epilação a luz pulsada nas pernas, virilhas e axilas.
    Ao início, fiz uns tratamentos a luz pulsada, que custavam cerca de 40 euros(as axilas) e devo dizer que os resultados não foram nada bons. Quase não notei diferença nenhuma. Depois, experimentei o tratamento noutro local em que os preços eram muito mais caros (axilas+pernas+virilhas cerca de 600 e tal euros ao todo, por sessão). É caro, mas compensa. Desde o primeiro tratamento, notei uma diferença incrível.. principalmente nas axilas e virilhas (em que me falta mais ou menos uma sessão). Nas pernas, devem-me faltar umas três sessões pois, quanto mais clara é a pele e os pêlos, mais tempo demora o tratamento.
    Eu adoro os resultados e a pouca dor, porque sempre odiei fazer a depilação, porque tinha dores horríveis.

    Por isso, aconselho a quem faz este tipo de tratamento que se informe antes. Normalmente os sítios em que o preço é mais barato, o tratamento é mesmo muito fraco, pois a máquina é de qualidade muito inferior e as próprias técnicas muitas vezes nem sabem bem o que estão a fazer.

     
  • At 05/02/09, 16:28, Anonymous Anónimo said…

    Eu fui uma das leitoras que se manifestou no post anterior. Como escrevi na altura, a minha experiência com a luz pulsada tem sido bastante positiva!

    Depois de tentar lazer e epilação fotónica, e de gastar muitos e muitos euros, só a luz pulsada me deu resultados positivos, e além disso, é bem mais barata que as outras!

     
  • At 06/02/09, 21:47, Anonymous Anónimo said…

    Ola
    eu sou mesmo muito peluda, ainda por cima os meus pelos sao muito escuros (tenho cabelo preto), gostaria que me diisesem algo que possa fazer... tratamentos , laser, qualquer coisa que resulte mesmo. estou desesperada. Ja fui a um endocrinologista, fiz varios exames mas o medico dosse que nao tinha nada, mas a cada dia que passa tento esconder mais os pelos e penso que isto ja me esta a afectar psicologicamente, chego a recusar pedidos de amigas minhas para ir á praia por exemplo, ou mesmo só de pensar em que alguem veja o meu corpo fico horrorizada. mas o meu maior problema é ser menor... escrevi para este blog, pois noto que quase sempre se obtem resposta (e nao uma qualquer) por favor respondame

     
  • At 10/02/09, 23:22, Anonymous Anónimo said…

    Falaram aqui em endocrinologista. Podem recomendar algum na zona de Lisboa? Só tenho consultado ginecologistas e dermatologistas, pois tenho muitos pêlos no rosto, e só me receitam pílulas atrás de pílulas sem resultados muito evidentes.
    Já experimentei laser e luz pulsada, com a luz pulsada ficava com a pele menos vermelha e doía menos, mas a vermelhidão durava mais tempo. Com o laser fico muito vermelha, mas passa mais rapidamente e doí mais. Para luz pulsada utilizam um gel, para laser não utilizam nada. A verdade é que em nenhum dos tratamentos os pêlos desaparecem para sempre. Mas pela minha experiência recomendo antes laser, é mais rápido com os pêlos grossos. Para os pêlos que não são grossos tanto faz um ou outro.
    O meu conselho à leitora anterior é consultar um médico, um dermatologista ou ginecologista. Por vezes os pêlos em demasia estão a avisar que há problemas a resolver. Se és muito novinha podes começar por ir a um dermatologista que te fará os exames necessários mal lhe coloques a questão dos pêlos em demasia. Por mim agora vou tentar um endocrinologista.. Se puderem recomendar algum agradeço.

     
  • At 17/04/09, 09:47, Anonymous Anónimo said…

    Olá, chamo-me Ana Maria, sou de Leiria e tenho 47 anos. A nivel de pelos, sou (era) bastante prolifera..... Os pelos das pernas eram fortes, grossos e escuros apesar de ter pele clara. Chegavam a nascer 2 juntos. Comecei a fazer luz pulsada nas axilas e queixo, na Persona em 2005. Fiz ao todo 6 sessões e nas axilas resultou muito bem.Tive de interromper já q fiquei sem emprego e a carteira não chegava para tudo. "Fazer" as pernas inteiras ficou adiado.
    Este ano, já com emprego novo, fui à Body Concept. É bastante mais barato. Um pacote de 6 sessoes com pernas inteiras+axilas+virilhas por 1200,00€, com facilidades de pagamento.
    Na minha experiencia em dois institutos diferentes, tenho a comentar, que na Persona, são mais metodicos, se bem que na Body Concept depende da profissional que faz o tratamento.
    Resumindo e baralhando, estou satisfeita. Acabaram as irritações, as queimadelas. A pele está mais bonita. Recomendo o investimento.
    Ana Maria Silva

     
  • At 20/05/09, 18:00, Blogger Unknown said…

    Eu faço a epilação com luz pulsada e noto que desde Setembro do ano passado que comecei tenho 90% menos são fabulosos os resultados.A ultima vez que fiz nas axilas foi no final de Abril, mas ja não fazia desde a primeira semana de de Janeiro ainda so fiz 4 vezes. Tenho uma colega tambem que faz no rosto porque ela tinha muitos pelos fez 5 vezes e ja não precisa de mais. Estamos muito satisfeitas com os resultados

     
  • At 16/09/09, 00:55, Anonymous Anónimo said…

    olá
    eu tb sou do club das pelodinhas,depis de várias experiencias com cremes, ceras, descolorantes etc, iniciei esta semana a epilação com luz pulsada. Até agora n vi nada a esteticista disse-me k os pêlos só caiam daqui a 15 dias, mas eu tenho tantos pêlos na cara k fica mesmo feio e sinto-me mal k tenho k fazer com a gillet, pois disseram-me k n podia fazer com cera, pois irria estragar tudo.
    a minha duvida é se n estarei tb a fazer mal pois a gilette engrossa o pêlo. algem sabe se estou a fazer mal ou bem?

     
  • At 26/03/10, 11:05, Anonymous Anónimo said…

    SEra que alguem me pode ajudra nesta questao? Fiz uma sessao de luz pulsada ha 2 meses mas agora, como vou de ferias so terei possibilidade de fazer novamente em maio, ou seja 4 meses de enterregno para a 2º SESSÃO. sabem se prejudica o resultado tanto espaçamento entre sessões?

     

Enviar um comentário

<< Home